domingo, 9 de agosto de 2009

Fran faz agradecimento a blogs que a homenageiam

Minhas Danadinhas do We Love Fran meu muito obrigada, por todo carinho e por estarem sempre do meu lado acima de tudo. Vocês valem ouro!!! Obrigada minhas delicias!!! Mil beijosss

Bom Minha gentem linda!!! Escrevi um pouquinho de cada blog que conheço e visito (e por favor sem ciumeira viu)... e quero dizer que agradeço sempre por vocês tirarem um tempo de suas vidas para se dedicar aos blogs. Obrigada aos administradores, colaboradores de cada blog por todo o amor e carinho que vcs tem por mim. É humanamente impossível escrever os nomes de todos vocês até porque sempre vai faltar alguém e assim não estarei sendo justa pois todos merecem meu mais profundo respeito e gratidão.

MEU MUITO OBRIGADA PARA VOCÊS!!!

Alguns blogs que não constam na lista não existem mais ou estão com o endereço trocado, enfim não consegui localizar alguns, peço desculpas para quem não está aqui de alguma forma e se puderem mandem para a Bruna o endereço de quem ficou de fora, ou de quem eu ainda não conheço, que vou ter o enorme prazer em escrever de novo para falar de mais blogs!

Bom, se sintam beijadas, abraçadas, afofadas por mim de alguma forma!!! Obrigada aos sites e blogs mais uma vez por todo o amor que tem por mim... eu só peço uma coisa de coração: Estejam comigo, pois eu estou com vocês sempre!!!

Amo vcs, Beijoss Fran

Clic na imagem e leia o post completo da Fran e deixe um redaco no Blog Oficial FranFofura

Nenhum comentário: