sábado, 1 de agosto de 2009

Fran atualizou o Blog Oficial: Francis e Frank

Meus fedores... rs
Vocês devem estar se perguntando: cadê a Francis e o Frank né?
Pois bem... as delicinhas estão com a mãe... os filhos sempre ficam com a mãe... rs

A gente dorme, os três, juntinhos.... imaginem a bagunça... dou banho de bacia, pois são muito pequenos e ainda não podem ir no Pet shop se banhar... Se eu não dou banho ficam cheirando a cheetos bolinha... rs kkkkkkdelicia!!!!
Eles tem muitos brinquedos, mas se apaixonaram perdidamente por um potinho de Yakult e correm atrás do coitado o dia inteiro...

Bom... eles acordam as 7 da manha todo o dia e tenho que dar café, pois senão eles comem os meus cabelos e minhas orelhas... várias vezes já fui acordada assim por eles...

Eles dão um trabalhão, fazem uma bagunça na casa, me deixam mais louca do que eu já sou... Mas a alegria que eles dão não tem preço no mundo, às vezes me pego rindo olhando os dois correndo e crescendo juntos, enfim amo esses dois peludos....

Beijaooo para todos vcs, meus gatinhos e gatinhas!!!

Fran

Fran abraça (e esmaga) Frank e Francis... eles tão entupidos na foto... Só a Fran... huauhauha

Aqui, Fran quase dando um bj no Frank... reparem o olhar ceomento da Francis...

Ai a Fran percebe q a Francis está ciumenta e dá um bj nela tb... coisa de mãe...

Finalmente, a Fran consegue fazer os dois olharem pra pic... Q orgulho dessa mamys!


Fonte Blog oficial da Fran, deixe um recadinho pra fofura

*****************************************************************

Depois da separação, Francine ficou com cachorrinhos do casal
'Dormimos os três juntinhos', escreveu Fran em seu blog

Depois de terminar o namoro com Max, no último dia 13, Francine ficou com os cachorrinhos do casal, Frank e Francis. A ex-BBB postou em seu blog como é sua rotina com os bichinhos, que ainda são filhotes.

Francine e Max compraram os bichinhos no dia dos namorados - na época, disseram que queriam "aumentar a família".

Leia a matéria completa do EGO

Nenhum comentário: