segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Avatar personalizado da Fran e Notinha da nossa Diva!

Atenção galera WLF que tá sem avatar ou tá querendo trocar o que está usando:


(Thanks again, Lax )

******************♥♥♥******************


Francine Piaia divulga fotos de sua temporada na Bahia

Francine Piaia divulgou em seu blog oficial fotos da viagem que fez ao lado da mãe, Vanda Piaia, para um resort na Costa do Sauípe, na Bahia.

Além de se divertir no local, a ex-BBB aproveitou para visitar pontos turísticos de Salvador, como o Elevador Lacerda. Em seu texto, a gaúcha expressou o carinho que sente pelos baianos.

"Gostaria, primeiramente, de agradecer ao povo da Bahia, que sempre me recebe com muito carinho e amor quando vou passear por aí. Os baianos são incrivelmente simpáticos, acolhedores, falantes e amáveis!! Quero mandar, também, um beijo e dizer que eu tenho um profundo respeito pelas minhas fãs, que sempre estão no aeroporto de Salvador me esperando para dar boas vindas, e, é claro, para as malucas que me perseguem quando eu vou pra lá", comentou.

"Enfim, mamãe e eu nos divertimos demais na Terra de Todos os Santos. Brincamos, demos risadas, passeamos... fizemos de tudo um pouco, foi muito legal tudo", finalizou.

Acesse e comentem a matéria na QUEM

Nenhum comentário: