quarta-feira, 26 de agosto de 2009

...ah num Dííííííííííííígo...ok Te conto os Resultados

Francine Piaia escolhe a vencedora da Promoção Jante com a Fran
Com mais de 600 mensagens, escolher a vencedora da Promoção TE CONTEI Jante com a Fran foi um desafio. Mas a ex-BBB Francine Piaia tirou de letra e depois de ler as mensagens não teve dúvida: a declaração que mais agradou foi a da enfermeira Janaína Albuquerque, de 32 anos.

Fran em pessoa escolheu a declaração de amor da moça nesta terça-feira, 25. E o resultado foi comunicado à vencedora nesta quarta-feira. Ainda surpresa com o resultado, Janaína falou com o TE CONTEI. "Primeiro me cadastrei no site, mas não escrevi imediatamente. Esperei para fazer uma boa declaração. Mandei não acreditando que podia ganhar, mas aconteceu. Quis ser original e simples", disse Janaína.

A fã Janaína vai jantar com Francine Piaia nesta sexta-feira, 28.

Leia a declaração de Janaína, escolhida por Francine:
"Queria fazer um sambinha carregado de axé, falaria de todo o amor que sinto por essa menina-mulher. Dos imensos olhos e coloridos laços, do sorriso franco e caloroso abraço. Com rima pura e melodia suave a minha canção estaria repleta de força, emoção e sensibilidade. Exaltaria o amor, a amizade e a generosidade. Sem perder o passo, sem sair do compasso, nas pausas deixaria toda a maldade, injustiça e falsidade. Como uma fã de coração, usaria todo o refrão para dizer que te amo, Francine Piaia
".

Leia a matéria completa em Te Contei e deixa um comentário

************************** ♥♥♥♥♥ **************************
FRAN is the Top of the tops

OK...Te Contei
Só da Fran, ela é Top das tops no site Te contei

Fonte: Te Contei

Nenhum comentário: