sexta-feira, 24 de julho de 2009

Vinícius relata a emoção de encontrar com Fran

Hellooooo... =)

Sim, é a S. Sim, eu tô bem. Sim, minha avó tá bem também (eu sei que vai ter gente que vai ficar tipos "E eu com isso?", mas whatever. Serena sem fazer Momento Querido Diário no meio do post não é Serena, certo? =D). Minhas costas estão mais ou menos, porque o hospital tem o sofá-cama mais desconfortável de todo o planeta. Mas tudo bem. Logo logo eu tô de volta de vez.

Hoje eu vim aqui postar o depoimento e as fotos do Vinícius que encontrou a Fran em Panambi ontem. Vinícius foi totalmente incrível de mandar o depoimento dele para a gente e ceder as fotos tão gentilmente. Sem falar na rapidez pra responder e-mails, né? Obrigada MESMO, Vinícius *-*

Outro agradecimento pra minha queridíssima Malu que também foi rapidíssima e me mandou as fotos do Orkut do Vinícius.

Por fim, eu sei que a Lu fica bleh quando eu agradeço muito, mas Lu... minha diva maravilhosa que tem segurado as pontas sozinha tão lindamente aqui no blog. Você é minha ídola, oks? Não me mate por comentar isso. Nós ainda temos um assassinato para planejar juntas, colega. Hahauhauhaua!

Pronto. Abusei demais de vocês por hoje. Já foi Momento Querido Diário e Momento Recadinhos do Coração. Chega de Serena atormentando, né?

Enfim... SAUDAAAAAAAAAADES de vcs e do blog!

Fiquem agora (me senti aqueles tios que anunciam programação de tv, agora) com o depoimento do Vinícius =D

Kisses, S.

Meu encontro com a Fran foi perfeito! Nem em sonho eu poderia ter imaginado que ela iria me reconhecer. Durante os anos que morou em Panambi, Francine residiu no mesmo bairro que eu; estudou na mesma escola, freqüentou a mesma igreja, foi amiga de minha irmã.

Sempre acompanhamos com alegria o despontar de sua carreira, que teve início quando ela foi coroada Miss Panambi! Após isso, Fran concorreu ao Miss Rio Grande do Sul, conquistando o título de Miss Simpatia do Rio Grande do Sul. Depois, Francine foi embora para São Paulo; Panambi já estava pequena demais para ela. Mesmo estando distante, acompanhamos a conquista do título de Miss São Bernardo do Campo e a disputa pela faixa de Miss São Paulo, até à expectativa por ser uma das escolhidas para participar do BBB9.

Ontem em Panambi (23-07-09) Francine deu um show de simpatia, beleza e generosidade. Como forma de agradecer o apoio que a cidade deu à ela durante o reality-show, aceitou o convite de dar o pontapé inicial no jogo do clube de futebol da cidade, a SER Panambi. Tratava-se de uma partida da segunda divisão do Campeonato Gaúcho, onde a SER conta com boas chances de subir para a primeira divisão. Francine literalmente vestiu a camiseta do clube, enrolou-se em uma bandeira verde-branca e entrou em campo. Atendeu a todas as crianças e aos jogadores com muita simpatia, inclusive os do time adversário. Sempre sorrindo, não se desgrudava de sua mãe, que com certeza estava transbordando felicidade por estar perto de sua filha.

O frio era intenso, sem dúvida foi a madrugada mais fria do ano, registraram-se 3 graus abaixo de zero, mas Francine Piaia nem se importou com todo esse frio. Ainda dentro de campo, antes do jogo começar, após ter atendido todos que estavam no campo, chamei-a pelo alambrado. Francine me escutou, e veio ao nosso encontro! Ela olhou pra mim e disse: “ - Meu Deus, como você cresceu!” Eu não sabia o que dizer, só falei que era muito fã dela; também nem deu tempo para falar muita coisa... quando a torcida viu que Fran estava ali pertinho, todos desceram da arquibancada para ficar mais perto da Fofura. Deu tempo apenas de tirar uma foto.

Mas eu ainda não estava satisfeito... Queria poder dizer pra ela o quanto ela é especial, o quanto nós torcemos por ela e desejá-la todo o sucesso do mundo. Logo após iniciar o jogo, Francine já estava se retirando do estádio, de carro com sua mãe, por um portão que nós não tínhamos acesso. Em segundos, imploramos para um dirigente da SER autorizar-nos a passar, e ele deixou! As crianças correram, Fran baixou o vidro da porta do carro e deu alguns autógrafos; foi então que eu falei: “ – Fran, desce do carro para gente te abraçar!” E ela: “Ah, você foi meu aluno, eu vou descer!” Então desceu, eu a abracei muito, beijei-a no rosto e falei tudo o que eu queria falar. Francine agradeceu, perguntou como eu estava e perguntou como estava minha irmã. Tiramos a foto, e ela atendeu os outros fãs que estavam ali conosco. Francine me deixou completamente realizado! Minhas pernas tremiam, de frio e de emoção! Com essa atitude dela, simples e generosa, ela só comprovou o porquê de estar fazendo sucesso e de ser tão amada por seus incontáveis fãs. Sim, ela merece todo o sucesso do mundo, e com certeza irá conquistá-lo, porque além de linda e talentosa, é carismática, humilde, simpática e muito amada!

Muito obrigado, Fran!

Vinícius Dill

Nenhum comentário: