sexta-feira, 24 de julho de 2009

Relato do fã Edson, do seu encontro com Fran em Panambi

A Fran, como sempre: Deu um Show na abertura do Campeonato Municipal. Ela sempre Carismática, após distribuir autografos e posar para fotos, deu o "Primeiro Chute" do jogo, iniciando a partida, como seguem nas fotos. Logo em seguida Fran seguiu para a saida lateral do Estadio, onde Cercada por fãs parou gentilmente e novamente atendeu aos pedidos de fotos, nesse momento então, longe do grande publico, trocamos algumas frases, perguntei se ela tava feliz em voltar pra cá (Panambi)? Ela com um lindo sorisso disse que estava amando re-encontrar as pessoas que ela tanto gosta, e a cada onde cresceu.
Fran sempre querida, atendeu prontamente todos os reporteres, jornalistas e fãs que Lotavam, com aproximadamente 3 mil pessoas para ve-la.

Ela se mostrava Muito contente, acenava para o público, foi perto do alambrado para que possamos ve-la mais perto, estava super animada ao lado de sua mãe.

Logo em seguida Fran se dirigiu ao Centro de Eventos Municipal, onde já havia programado um Jantar Desfile, então as luzes se apagaram e Fran adentrou pela passarela, dando mais um show de beleza e animação. Em sequencia a sua apresentação mais algumas amigas desfilaram, e Fran voltou a passarela. Após os desfiles deu-se o Jantar, com sua presença na mesa principal. Esta noite ela estará repousando na casa de sua Mãe Vanda, e amanhã o roteiro ainda é sigilo, porém cremos que irá visitar mais parentes e amigos na cidade.

Adoro a Fran e desejo Tudo de Bom e Sucesso!!

Edson - Panambi

Fran Chegando, estrela total

É recebida com muito carinho

Conversa com alguns de seus fãs, sempre simpática

E rola o papo!

Edson e nossa Diva, Frantástica


WLF agradece de coração ao Edson, pelo lindo relato! Go Fran

Nenhum comentário: