terça-feira, 7 de julho de 2009

MOMENTO TOP 10 NO WLF

********************************************************************************
Notinha da madrugada: Francine BBB( PRIMEIRO LUGAR das celebridades mais procuradas no YAHOO hoje. A terceira busca no geralzão. Tá bom ou alguem quer mais?
http://br.maisbuscados.yahoo.com/celebrities/
*********************************************************************************
E EM LUGAR...

CAUSOS DA FRAN!!

Bom, fica até difícil lembrar todos os causos que a Fran contava no BBB9. Além de nos prender na frente da TV, ela prendia os próprios parceiros de confinamento. A S. uma vez me disse uma verdade: "Basta a Fran chegar para que todas as atenções se voltem para ela". Era difícil a câmera estar na Fran e não acontecer algo cômico. Momentos impagáveis, em que todos se rendiam ao jeito Fran de contar e encantar... Ah, teve uma vez lá em Panambi...

Me lembro de alguns, como aquele da ponte (dente) que a mãe dela engoliu e depois recuperou... De quando a mãe confundiu a data da festa junina do colégio e mandou a Fran toda arrumada e com um saco de pipoca pra lá. Ao chegar, a menina observou que seus colegas de classe não estavam trajados tipicamente, apenas ela... Teve o caso das colegas tomando um porre na casa da Fran e depois a mamy Vanda indo levar cada uma em casa e se explicando com as mães...

Foram tantos, que a Malu precisou selecionar apenas os considerados unanimidade entre nossos leitores. O do jacaré/lagartinho, o da revolta dos sapos assassinos e o da raposa de Panambi... Acho que nem os panambienses poderiam imaginar que a cidade renderia tantas histórias... Confiram abaixo o NONO LUGAR... e deem muitas gargalhadas!!


****************************************

De biquíni em capa de revista, Francine, do BBB9, revela que quer fazer plástica

Capa da próxima edição da revista Plástica & Beleza, a ex-BBB Francine Piaia posou só de biquíni para o fotógrafo Luis Crispino e mostrou que está com o corpo em dia. Mas, na entrevista, a namorada de Max revelou que não está satisfeita e que ainda pretende fazer lipoaspiração no braço e plástica no nariz.

Enquanto a hora da cirurgia não chega, a ex-sister corre atrás para ficar com tudo em cima e, na publicação, ainda dá algumas dicas de beleza.

Nota do editor local (vulgo Dan): Podem ter abusado do PS no corpo, mas esses peitões são autênticos e pelamordedels, q delícia! Adorei a pic!

****************************************
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR!

FRAN NAS 100 MAIS DA VIP

(clique na imagem e ajude a colocar a Fofura no topo)

Também dá pra votar pelo TWITTER

(Clique na imagem e mãos a obra!)

Nenhum comentário: