sábado, 18 de julho de 2009

Mais sobre o visual novo da Fran

Então, gente... Ontem de noite, quando a Hil apareceu no MSN, a primeira coisa que ela me disse sobre o novo corte de cabelo da Fran foi que tava lembrando o da Katy Perry. Até então eu não tinha notado (porque eu ainda estava tendo surtos egocêntricos por causa da minha franja, é claro), mas, quando ela falou, UAU. Totally, né?
Sem falar que a Katy também é cheia dos lacinhos e florzinhas no cabelo... Tudo a ver.
(Na verdade, eu acho que a Fran nem se inspirou na Katy, mas, que lembrou, lembrou...)

Aparentemente, nós não fomos as únicas que notamos isso. Tem até um post no blog Moda-up! falando sobre isso... =)


E essa é pro povo que vive pedindo notícias da Hil.
Reação da Hil diante das fotos das duas lado a lado:

Hil diz:
meu deusssssssssssssssssssssss
Hil diz:
gemeasssssssssssssssssssssssss
Hil diz:
ficou otimoo, SSSSSSSSSS
Hil diz:
tao mto parecidass nas fotosss

(Hil sempre fofa, sempre Hil, e uma avalanche de letras "s" =D)

E prosseguindo... Hoje falaram do novo visual da Fran no A Tarde É Sua, e a Rita de Cassia mandou o vídeo para a gente. Obrigada mesmo, honey =)


Fran continua em primeiro na Globo.com e no Ego:

Nenhum comentário: