segunda-feira, 27 de julho de 2009

I´M BACK!

Boa Noite!

Galerinha WLF, eu voltei como mts já sabem... Estou bem, me diverti e aproveitei as férias mais q demãs! Porém, afirmo q senti saudades de vcs, do blog, dessa vida louca de posts e tals... Pra comemorar meu retorno, quero comentar algumas coisas. Pensei mt antes de escrever, mas não sei se cheguei a alguma conclusão. Por ora, direi o q acho e se mudar de ideia apago e reescrevo... Ser um dos administradores do blog tem dessas vantagens, né?!

Então, sobre o fim do namoro... continuo seguindo a mesma linha, ou seja: não sei o que é melhor pra Fran. Se ela voltar com o Max, ótemo! Se não estiverem jts, mas estiverem felizes, ótemo tb. Sou mt cauteloso nesse ponto, pq ninguém sabe o real motivo do término. Quem sabe exatamente o que aconteceu são: MAX e FRAN. Assim sendo, a eles cabe decidir como ficam as coisas a partir de agora... Desejo sucesso a ambos.

A verdade é q o nosso blog é sobre a Fran. O Max tem vários blogs lindos pela net, tem fãs apaixonadas que o defendem e apoiam sempre. Que bom! No nosso caso, vamos postar e divulgar a Fran. Não nos interessa o que o Max faz individualmente. Por isso, ficar detonando o cara nos comments é bobagem. Se vcs soubessem o tanto de coisa que já me falaram... E se eu fosse acreditar na metade, estaria dando com a cabeça na parede, pq uma fofoca é exatamente o contrário da outra... Como já disse, nunca saberemos de nada!

Sobre a vida profissional da Fran... Não conheço a assessora dela, não sei se faz um bom trabalho ou se tem experiência suficiente pra cuidar da carreira que a Fran escolher. Sinceramente, espero que sim. Torço para que seja a melhor assessora do mundo. Mas isso só saberemos com o tempo... Se eu pudesse dar um conselho a ela, pediria que soubesse separar os lados profissional e pessoal. Que cuidasse bem da parte profissional da Fran e deixasse a pessoal para a própria Fran cuidar. Ficadica!

No mais, admiro demais a postura da mãe da Fran. Não deu uma declaração, não se meteu, não julgou ou criticou ninguém. Que diferença! Que classe! A Vanda bateu um bolão quando optou por ficar na dela... Aliás, desde sempre ela mostra que tem berço e educação...

Go, Vanda! O WLF ama a mamys da Fran tb!

Sei q o post tá grande, mas como poderia terminar sem agradecer a S. e a Lu? Seria injusto e ingrato da minha parte. Reconheço o esforço delas e fico totalmente devendo esse favor a ambas. MUITO OBRIGADO!

Obrigado tbm a quem aguentou ler até aqui. Continuem dando uma espiadinha no blog, votando nos links que a Lu posta no halos everyday e mostrando a todos que a gente aqui se reune por ter um objetivo em comum: a FRAN, of course!
Bjs, bjs e mais bjs
Dan

Nenhum comentário: