segunda-feira, 27 de julho de 2009

Fran no aeroporto do Rio

Here we go again... (que, by the way, é a música que eu tô ouvindo no momento... Go, little Demi!- sim, eu gosto de Disney. Whatever u.u)

É, eu sei... Eu ando muito abandonativa com vocês... Vou tentar me endireitar, tá bom?

Se bem que agora que Danoninho voltou (HA! Sou estraga surpresas. Se ele tinha planos de fazer um post de volta triunfal, eu acabo de contar antes. Hahuahauhaua!), eu e a Lu provavelmente vamos fugir pra aproveitar as férias e largar ele trabalhando... Hahuahauhaua! (Mentira, nem vamos... vamos, Lu? =P)


Ainda tô saltitante com o post da Fofura no blog oficial... Aaaaawwww, mas é MUITO fofa mesmo... *-*

Anyway... A Rosangela Moreira foi SUPER fofa e mandou esse e-mail com um pequeno relato e fotos da Fofura no aeroporto do Rio ontem:



Rio de Janeiro,26 de Julho de 2009.
Sou fã Maxine,amo os dois,após o ocorrido estou do lado da diva é claro
sou mãe, tenho duas filhas casadas e sou mulher.
Estava,nmos no encontro maxine na pizzaria guanabara no Centro Rj e fomos avisadas
o horário da chegada da diva Fran,saimos do restaurante e partimos rumo ão aero
porto do Galeão.
Esperamos uma hora + ou -,eis que surge a nossa diva,linda como sempre,estavamos
de camiseta uma com o rosto dela e outra com os dois escrito ajude-nos,estavamos eu
com a blusa deles dois e outra com a blusa só dela,ela disse olhando linda a blusa,em momento
algum ela chorou como estão surtando.Ela chegou bem alegre nos chamando de loka e com
muita pressa pq tinha compromisso,porém muito atenciosa,nos disse tb que no novo blog dela
estava preparando uma mensagen para as fãs.....linda não?
Leio o blog todos os dias,segue fotos em anexo.
Um abraço,
Rosangela Moreira





Obrigada MESMO, Rosangela!!! =)

Acho que é isso...

Vamos continuar votando muito na Fran na VIP e ajudar a melhorar aquele resultado na votação do Ego, hein?

Kisses,

S.

Nenhum comentário: