sábado, 11 de julho de 2009

EXTRA - A ex-BBB Francine quer fazer lipo... nos braços

Plástica
A ex-BBB Francine quer fazer lipo... nos braços

Muitas mulheres não gostam de despedidas. Não só porque o momento é triste. O problema é que a hora do tchauzinho revela a gordurinha ou a flacidez que tanto se tenta combater. O “trauma”, veja só, também atinge beldades. A ex-BBB Francine Piaia, de 26 anos, é uma das que quer se livrar do indesejado braço “fortinho”. Apesar de ter ganhado o apelido de fofura no programa, a professora de etiqueta e miss ABCD 2007 dispensa o adjetivo “fofo” quando o assunto é membros superiores, e até pensa numa lipoaspiração para resolver de vez o problema.
Mesmo quando a gente emagrece, sempre fica uma gordurinha a mais no braço. Por isso tenho vontade de fazer um lipo — disse Fran, que também confessou à revista “Plástica & Beleza” deste mês ter vontade de fazer uma correção no nariz. — Achei que meu braço ficou mais forte depois que comecei a fazer musculação, há um ano e meio mais ou menos.
Mas, desde que saiu do Big Brother Brasil, a gaúcha não conseguiu retomar os exercícios físicos, e a alimentação nem sempre é a adequada para deixar o corpo perfeito. Quando era miss, ela até fazia caminhadas para manter a forma. Agora, com a agenda lotada, voltar às atividades está apenas nos planos de Fran.

Quando era miss, me preocupava mais com a alimentação, comia muita fruta e muito frango. Às vezes, estou com fome e só tem sanduíche no lugar onde estou.

A namorada de Max não é a única a pensar em lipoaspiração para perder a gordura do braço. De acordo com o cirurgião plástico Alexandre Barbosa, muitas jovens adultas procuram seu consultório em busca de uma solução rápida para o caso:

Leia a matéria completa e Comentem na Fonte: Extra on line

Nenhum comentário: