sexta-feira, 31 de julho de 2009

Ego


Francine manda recado para o ex-ficante Dejota em blog
'Tem alguém falando demais', diz ex-BBB

Ela não para! Francine está a mil defendendo seu espaço e não quer saber de gente "falando demais" sobre ela. A ex-BBB comentou em seu blog sobre o ex-namorado, Max, e aproveitou para mandar um recado para o ex-ficante Dejota. A ex-BBB também falou sobre a relação com a mãe.

"Tem alguém falando por aí, falando demais para falar a verdade, que eu não me dou com a minha mãe. Gente, eu não me desentendo com a minha mãe desde a adolescência", conta.

Além de dizer que nem pensou em comentar as declarações de Max sobre ela, Fran diz que a mãe sempre foi a primeira opção de companhia para a viagem ao Nordeste que ganhou quando ainda estava na casa do BBB. Max e Dejota - o ex-ficante, que teria sido sondado por ela para ser seu acompanhante - não teriam nem sido cogitados.

A ex-BBB aproveita para mandar um recado para Dejota e parece não gostar nada das declarações do rapaz, a quem acusa de usá-la para aparecer na mídia. "Tá se achando, hein?", diz.

Nenhum comentário: