sexta-feira, 10 de julho de 2009

É CHEGADO O MOMENTO... TOP 10!

MOMENTO INESQUECÍVEL...

EM 6º LUGAR... APRESENTAMOS O VÍDEO:

FRAN E O NENÉM
Mais um momento marcante escolhido pelos nossos leitores. Esse monstro foi mt engraçado no começo... A Fran encarnou a personagem, trocava a roupa do boneco, pegava como se ele fosse de verdade, até quando ele nem estava chorando... Criava nomes (toda hora mudava), se preocupava e dormia no chão, do lado do berço... Milena totalmente encantada com o baby, dando aquele apoio. Mt bem lembrada pela Malu no vídeo. Milena é diva! O We love Fran AMA a MILENA tbm!

Porém, nem tudo são flores. Ela e o Max discutiram por besteira. Ela achou que ele não tinha sido companheiro e relacionou essa "ausência" à falta que o pai tinha feito na vida dela... E ele achando que ela estava brava por ciúmes da Josi.

A gente q assistia e sabia da confusão, desacreditava da falta de comunicação entre eles. Q resultou na briga mais feia, no rompimento, na devolução do anel...
Mas, precisamos mencionar que a reconciliação foi a melhor... Ao mesmo tempo q o clima estava totalmente tenso, a Fran soltava umas pérolas... Tipo: "Demorou pra ler essa página, hein?!" ou "Quer que eu vá embora? Eu não vouuuuu". E o Max foi amolecendo, até que fizeram as pazes.

Eu pergunto: Tem como resistir a toda meiguice e lábia da Fran? Tem como ficar brigado com uma coisa linda dessas? Reflitam, lembrando que o próprio Max nos mostrou a resposta várias vezes durante o BBB9...

Nenhum comentário: