quarta-feira, 29 de julho de 2009

Boa Tarde a todos!

Eu gostaria que vocês lessem o que eu tenho a escrever e peço um pouco de atenção, pois a Esperança não está mais aqui... Quem está falando é a mãe dela e ela me pediu que no dia em que ela partisse, eu escrevesse isso para vocês. Desde já agradeço a todos pela atenção.

Minha filha Esperança conheceu uma pessoa que era afastada de sua família. Quando conheceu a minha filha, ele ficou encantado por ela e começaram a namorar. Ele não tinha nada, morava de favor na casa de um colega e ela trabalhava em um banco. Ele estava desempregado e queria acabar a faculdade, mas não tinha dinheiro para isso e a minha filha pagou a faculdade para ele e trancou a dela, porque não tinha como ela pagar duas faculdades. Depois de dois anos ele conseguiu um estágio em uma multinacional e nesse meio tempo a minha filha fez com que ele voltasse para casa da avó e a falar com a mãe e o pai.

Enfim, ela fez a harmonia, só que com o passar do tempo, a família dele, sabendo que ele estava bem, começou a inventar um bocado de coisa, até que eles se separaram e ficaram uns seis meses assim. Com o passar do tempo, minha filha chorava muito porque sabia que ele a amava e ela também e não aceitava a situação. Eu dizia: “Minha filha, confia, ele vai saber um dia enxergar toda a verdade e virá falar com você”.

Foi o que aconteceu e ele a pediu em casamento. Ai vem a parte mais triste, ele marcou o casamento para o dia 17 de dezembro de 2007 e quando foi em novembro ele ficou doente, descobriu que tinha câncer nos pulmões e já estava também no fígado. Tiveram que adiar o casamento e, no dia 24 de dezembro de 2007, ele faleceu. Minha filha enlouqueceu.

Passados uns sete meses, ela descobriu um nódulo em seu seio e era maligno. Tirou o seio e logo depois descobriu que o tumor estava no estômago. O médico nos chamou e disse que era muito sério e que não tinha muito o que fazer. Ela já nem andava quando começou o BBB9 e ela se apaixonou pelo casal Fran e Max. Ela se identificou muito com eles, pelas brigas, pelos ciúmes, pela falta de compreensão dele e tb pelas intrigas das pessoas que se diziam amigas e ficavam se esfregando nele e depois falando mal.

Às vezes, de madrugada, eu a via sorrindo, chorando e xingando. Até ficamos mais otimistas, mas quando acabou o programa ela começou a entrar em depressão. Quando eles desmancharam, ela chorava igual uma louca e gritava: “Viu, mãe, a maldade... olha o que a mãe dele falou dela, igualzinho como foi comigo!”.

Ela ficava muito no computador, conheceu esse lugar aqui e dizia que se as pessoas soubessem como é triste perder um amor, não fariam isso. Ela acreditava na reconciliação do casal. No domingo ela chorou muito e disse que não queria mais ligar o computador.

Na segunda feira, às 18 horas, a minha linda filha, que só queria o amor dela e por causa de pessoas más ficou distante dele por seis meses, faleceu. Aos 27 anos. Ela me pediu que se um dia fosse embora que eu escrevesse para vocês e dissesse que ela ia ficar lá de cima torcendo por eles. Pediu que falasse para o Max e a Fran que ela iria levá-los no coração e na alma dela.

Não consigo mais escrever, me desculpem. Acho que no domingo ela falou com alguém e até disseram que iam rezar por ela. Pois podem continuar rezando, só que agora ela esta lá no céu.

Beijos no coração de todos e fiquem com Deus, pois ela gostava muito desse espaço!

(O texto original foi alterado para que pudesse ficar mais objetivo e, assim, ser postado no blog. Agradecemos o carinho da mamy da Esperança e desejamos muita força pra seguir em frente. Afinal, a Esperança agora é uma estrela... Beijão!)

Nenhum comentário: