quarta-feira, 15 de julho de 2009

Até breve...

Eh assim que a gente quer ver a Fran: sorrindo, feliz!

Gentem linda do WLF!!

Venho aqui me despedir de vcs pq estou saindo de férias. Como nada acontece por acaso, acho que escolhi bem a data da minha viagem, pq não suporto ficar lendo tanta besteira ai pela net... Sou muito passional, começo a pensar em mandar recado aqui e ali e sei q isso não vai levar a nada. Melhor mesmo q eu me afaste uns dias, né?! O blog estará em ótemas mões com a Lu e a Serena... Saio tranquilo e pretendo nem acessar email durante meu retiro espiritual (brincadeira a parte do retiro)...


Já opinei demãs no halos sobre tudo que vem sendo especulado nos último 2 dias. Pretendo seguir a linha que, em conjunto com as meninas, escolhemos: vamos nos manter calados sobre o namoro Fran e Max. Pq? Pq só cabe a eles dois decidir se continuam juntos, se terminam, se serão bons amigos, etc... Particularmente, eu torço por aquilo que faça a Fran feliz. Pouco me importa se é com ou sem o Max. Eu gosto dele, acredito no amor de ambos, não acho q tenha sido marketing e nem nada do gênero. Tb acho que a família dele fez um papel mt feio, muito mesmo. As declarações da mãe dele me deixaram indignado, mt mais que as declarações da engolidora, da Priranha, do Leo, pq esses são seres insignificantes. Qual o valor da declaração deles? Nenhum! Já o da mamy eu acho que foi infeliz e baixo. Sem noção. Roupa suja se lava em casa. Se essa senhora não gostava da nora, que guardasse pra ela... Vir a público falar e depois dizer q a revista deturpou... hummmmm, me custa crer. Então, vamos ver se a Quem se retrata. Ai eu peço desculpas e retiro tudo o q disse...

Mais q isso não pretendo falar. Já acho q dei espaço demais aqui no blog pra quem não merecia... Então, combinamos assim: todo mundo torcendo pra Fran se reerguer, encontrar um caminho em meio a esse turbilhão e ser feliz. Oração, simpatia, pensamento positivo, cartas, búzios, seja o que for. A força da nossa mente é inacreditavelmente grande. Fran é frágil? Talvez! Mas ela vai dar a volta por cima e, quem sabe, nos trará grandes surpresas futuramente...

Fran não é apenas a nossa escolha aqui no WLF. É a pessoa que aprendemos a admirar pq nos deu motivos para isso durante meses. Não seria agora, num momento mais delicado, q deixaríamos de lado todo nosso carinho e admiração por ela... Mt pelo contrário. É justamente agora que vamos mostrar que WE LOVE FRAN! Forever and always!

Obrigado a todos que vieram pro blog e aqui permanecem. Brincando, trocando informações, fazendo campanhas, vibrando com as conquistas da homenageada. Seguiremos em frente, firmes e fortes... A Fran nos motiva a continuar... Pessoa mais linda, mais carismática, mais meiga, mais doce, mais encantadora, mais engraçada, mais querida que já vi num reality show.
Tem como não amar?

Até a volta, amores! Cuidem bem do nosso blog!
Beijos já saudosos...

Dan

Nenhum comentário: