quinta-feira, 18 de junho de 2009

Video da Fran em POA

*********************************************

Thanks, Leigh! Vc é minha ídala!

************************************************

“Trilegal, é tudo natural!”

Francine lotou os arredores da Livraria Roma, no shopping Praia de Belas, ontem à noite, fazendo parar até a escada rolante! Era uma multidão circulando pelos arredores, só para ver de perto a gaúcha terceira colocada no Big Brother Brasil 9.

Mesmo sendo uma sessão de autógrafos da Playboy, o mais impressionante é que a maioria presente era feminina! E as fãs gritavam: "Trilegal! É tudo natural!", numa referência aos dotes da guria, nua nas páginas da revista.–

Acho que 90% do público é mulher porque me preocupei em não fazer fotos vulgares. Nesta hora, pensei nos meus fãs que são crianças – comentou Fran, sempre muito sorridente.- TV Globo tem planos para a gaúcha na telinhaMuito carismática, Fran contou que tem alguns projetos na Globo, mas não pode adiantar mais nada além disso. Ela só lamentou que esta sua primeira visita aos gaúchos depois do BBB tenha sido tão rápida:– Quando voltar com mais calma, quero levar o Max para conhecer a minha terra (Rio Grande).

E, pelo jeito, o namoro com o milionário do Big Brother Brasil 9 só ficou melhor com a saída deles da casa:– Nossa intimidade aumentou, e o namoro está bem melhor.O plano ainda ontem era sair da livraria e ir para o Olímpico, assistir a Grêmio x Caracas, na companhia de Flávio, gaúcho que também brilhou no Big Brother 9.A mulherada virou fã da guria!

ClicRBS

Nenhum comentário: