terça-feira, 23 de junho de 2009

Uhuuuuuu \o/

RÁDIO DE S. JOSÉ DOS CAMPOS 23/06
(fran no cel)

*************************************

TV FAMA DE 23/06/09
********************************
FRAN NO AEROPORTO DO RIO, HJ DE MANHÃ
(dando entrevista pra uma rádio)

(Foto da Mislene Ferreira. Valeu, Mislene, tá linda a foto! E desculpa de novo...)

**********************************************
Fran é a mais sexy da semana (só da semana, Te Contei? De todas as semanas, pode ser? Apesar de eu e Bi- olha aí, Bi, te citei de novo \o/- acharmos que essa não é exatamente a foto mais representativa disso):
Te Contei

(Obrigada, Luna!)


E o top famosos dos sonhos continua... =)


E seguinte, eu sei que o blog é da Fran, mas a gente apóia o Max também, então vamos votar pra ele nos Meus Prêmios Nick? (Eu ia votar de qualquer jeito pq eu tô frustrada por não poder votar no povo de Gossip Girl e na Taylor nos Teen Choice Awards. Sim, às vezes minha idade mental é 12 anos, e daí?)

Grita se eu esqueci alguma coisa, oks?

Kisses,
S.

Nenhum comentário: