terça-feira, 9 de junho de 2009

Sessão de Autógrafos, Foto Inédita, Transamérica, Caras de Dia dos Namorados

Francine reúne multidão durante lançamento de sua revista em São Paulo
Ao lado de Max, a ex-sister autografa a 'Playboy' sob gritos de: 'Al, al, al. É tudo natural


Odara Gallo Do EGO, em São Paulo

A presença do casal Max e Francine causou histeria na noite desta terça-feira, 9, no shopping Tatuapé, em São Paulo. Foi só os dois chegarem para uma multidão se aglomerar nos três andares do local e começar a gritar loucamente para tentar chamar atenção dos ex-brothers. "Todo lugar que a gente vai é assim. Eu gosto, acho muito bom", disse Max, que foi ao local acompanhar a sessão de autógrafos da namorada, capa da "Playboy" deste mês.

Entre gritos de "lindo", "benhê" e "Maxine", nome como foi apelidado o casal, uma frase ecoou ainda mais alto na multidão: "Al, al, al. É tudo natural!". O público se referia ao fato de Francine não ter silicone e sequer ter dado uma recauchutada antes de posar para a a revista. "Eu fico muito orgulhosa", falou Francine.
A ex-sister confessou que precisou dar alguns goles de champanhe para tomar coragem de fazer as fotos, mas que não se recusou a fazer nenhuma pose. "Só o fato de ficar pelada já me deixou com vergonha, mas deixei tudo a critério deles e o trabalho ficou ótimo", contou.

~~*~~*~~*~~

"Playboy" divulga foto de Francine tomando banho de bacia
Ensaio nu da ex-BBB chega às bancas nesta terça-feira (9)



Os fãs e admiradores de Francine Piaia já podem conferir nas bancas nessa terça-feira (9) o ensaio sensual feito pela morena para a revista "Playboy". Em uma das imagens, a ex-BBB aparece sentada sem roupa dentro de uma bacia, em cena inspirada em um de seus principais momentos dentro da casa do Big Brother - quando ela e o namorado Max se refrescaram de forma improvisada no jardim.
"Uso calcinha grande, não gosto de decote, não por vergonha, mas porque é meu estilo. Foi bom fazer um suspense”, contou Fran durante a coletiva de lançamento da revista. Ela também não esconde, entretanto, que foi difícil fazer as fotos sem roupa. "No início fiquei muito nervosa. A primeira foto foi muito difícil, tinha muita gente me olhando, fiquei assustada.”
~~*~~*~~*~~

'Playboy' divulga foto inédita que relembra episódio do 'BBB'

A "Playboy" acaba de divulgar uma foto inédita de Francine, capa da revista de junho que chegou às bancas nesta terça-feira. A imagem relembra o banho de bacia de Fran no lado B do "Big brother Brasil", episódio que definiu para muitos a personalidade da gaúcha. Esse clique captura a ex-BBB em um clima “zen”, sentada em uma bacia rosa, com seus cabelos presos por um laço rosa. A cenografia alude, de uma maneira luxuosa, ao episódio em que Fran e seu futuro namorado Max, resignados a se alojarem no lado B do Big Brother, refrescavam-se de um forte dia de calor improvisando um banho com duas bacias. Para Fran, este foi o momento em que sua popularidade junto aos espectadores do "BBB 9" começou a disparar.

“No sorteio, acabamos caindo no lado mais carente do BBB. Não tínhamos direito a nenhuma regalia, muito menos a uma piscina maneira como a que o pessoal do lado A usava”, relembra Fran: “A partir daí rolou uma identificação com a vida dos brasileiros de um modo geral. Eu e o Max nos divertimos muito usando apenas duas bacias! Provamos que com simplicidade e criatividade, tudo é possível, ficou uma mensagem bacana”.


~~*~~*~~*~~


Transalouca: Francine
09/06/2009 - A ex-BBB Francine Piaia fala sobre o ensaio fotográfico, o Max e muito mais

Texto: Denise Ushisima
Fotos: Paula Samarittano

No dia 9 de junho, o Transalouca recebeu a ex-BBB Francine, capa da edição de junho da revista Playboy.

Ela participou da última edição do Big Brother Brasil, vencida pelo namorado dela, Max, e Rudy confessou que não gostava muito dela no começo. "Mas depois vi que você é uma pessoa bacana", disse. "Acompanhei desde o primeiro episódio e você passava uma coisa tão simples e transparente que parecia falso, mas depois vimos que você era assim de verdade", completou Rodrigo On.

Francine disse que tinha algumas ideias para seu ensaio, porém a produção da Playboy não gostou e sugeriu outro tema. "Não vejo muitas revistas de mulher pelada, então não entendo muito disso", disse. Para combinar com seu jeito exótico, sugeriram que ela fizesse algo inspirado nas 1001 noites e que não desse para identificar ao certo onde ela estava.

No começo, a ex-BBB achou que seria fácil tirar a roupa para as câmeras, porém na hora H as pernas começaram a tremer. "Eu pensava ‘Vou posar nua, que beleza’, mas quando cheguei lá e disseram para eu tirar a roupa eu pensei f...", contou. "Daí tomei champagne e comecei a ficar legal, mais solta."

Justamente por não entender muito de ensaios sensuais, Francine não participou da escolha das fotos que entraram para a revista. "Como não entendo nada disso e eles têm 30 anos de experiência, deixei para eles escolherem e o resultado ficou muito bom.

"Quando perguntaram a ela o que a família achou do convite, a ex-BBB disse que ligou para a mãe para contar que posaria nua e seu namorado deu 100% de apoio a ela. "Agora ele tira onda porque está pegando a capa da Playboy."Falando em Max, os dois agora moram juntos e alugaram uma casa do Rio de Janeiro. Apesar de ciumenta, ela afirmou que se controla e disse que eles não brigam por causa de uma toalha molhada esquecida em cima da cama, pois ela acha que isso é irrelevante. "Não somos românticos, somos um casal divertido."Francine contou que já tem alguns projetos em mente, porém agora está focada na divulgação da revista. E fazer um filme pornô não faz parte dos planos dela. "Eu fiquei sabendo dessa história, mas não houve convite algum e eu não faria, pois isso não tem nada a ver comigo."No meio do programa, Max chegou ao estúdio para saber se estavam tratando bem sua namorada. Ele se confessou fã do Transalouca e até comentou sobre um ouvinte que liga todos os dias.

Transamérica (Tem mais fotos lá, o post tá meio pesado, então não coloquei todas)




Para ouvir a rádio:

~~*~~*~~*~~


Max e Francine, juntinhos, mas longe das câmeras

por Thais Arbex

Ele é a noite tranquila de sono. Ela, a dose diária de alegria. Apaixonados e curtindo a vida a dois sem as câmeras do Big Brother Brasil 9, o casal Max Porto e Francine Piaia, também conhecido por Maxcine, conversou com o Portal CARAS. Às vésperas do Dia dos Namorados, eles contaram os detalhes do namoro que ultrapassou os muros do confinamento e, para quem ainda duvidava, deixam claro: "Se não nos gostássemos, com certeza não estaríamos juntos". Além de dar detalhes da intimidade, Francine também cita dicas para quem ainda está solteiro: "Os solteiros têm de ter mais calma. Não fiquem tão afobados. (...) O bom é quando a pessoa surge naturalmente, sem nada forçado.".
Abaixo, os principais trechos da conversa:

VIDA A DOIS

- O Brasil inteiro conheceu o casal Max e Francine sob os olhares das câmeras. Como vocês são agora que não estão sendo observados 24 horas?
- Francine - É a mesma coisa, mas agora temos mais intimidade. A gente pode falar sacanagem sem ninguém ouvir (risos).
- Max - Temos mais intimidade e privacidade. Podemos falar sacanagem sem chocar ninguém (risos). Estamos morando juntos desde o dia 13 de janeiro, dormindo juntos praticamente todos os dias. Mas agora não tem mais ninguém com a gente. Somos só eu e ela.

- Agora que só vocês dividem o mesmo teto, o que estão aprendendo? Precisaram ceder em algumas coisas em prol do relacionamento? Em quais?
- Francine - Ah, eu sempre cedo mais, né? Sou a escrava (risos). O "benhê" cede, mas ele é como a minha mãe: não me coloca no colo. Não me dá razão o tempo todo. Ele não fica me mimando.
- Max - Eu também cedo, sim. Mas não coloco no colo mesmo. Não sou de ficar mimando. Eu e a Fran já somos emancipados há um tempo. Já estávamos acostumados a cuidar de apartamento, com os afazeres domésticos. Isso não é novo para a gente.

- E no dia a dia, o que irrita um ao outro?
- Francine - A gente é bagunceiro e porco juntos (risos).

- Todo casal tem uma música como trilha sonora. Qual é a de vocês?
- Max - Escolheram uma música para a gente durante o programa, que é If I Were a Boy, da Beyonce. Mas não tivemos um começo de relacionamento tradicional, por isso não temos uma música nossa. E, além disso, temos gostos musicais bem diferentes. A Fran gosta de pop rock, como Madonna. Eu sou mais do rock pesado, do hip hop e da música eletrônica.

- Vocês gostam de cinema? Existe algum casal da ficção que seja marcante para vocês?
- Max - O Shrek e a Fiona (risos). E tem o casal do filme Wall-e.

CONSELHOS PARA CASAIS

- Qual a dica para os solteiros no Dia dos Namorados? E para os casados que estão juntos há muito tempo?
- Max - Para os solteiros, arrumar uma namorada. Para os casados, namorar bastante.
- Francine - Os solteiros têm de ter mais calma. Não fiquem tão afobados. E quem está procurando, pare de procurar porque só assim aparecerá alguém. O bom é quando a pessoa surge naturalmente, sem nada forçado.
- Antes de entrar na casa, vocês eram preocupados com o fato de não estar namorando?
- Francine - Não, eu não. Sempre namorei, mas tudo muito tranquilo. E também namorei por muitos anos. Eu não gosto de ficar solteira.
- Max - Eu era um adolescente louco para namorar de qualquer jeito (risos). Mas quando comecei a namorar, não parei mais. Tive relacionamentos longos. Eu gosto de andar de mãos dadas no shopping.
- Francine - Ah, "benhê", que lindo! Mas a gente não está conseguindo fazer isso...

PROGRAMAS A DOIS

-Vocês conseguem fazer programas de namorados?
- Francine - Até conseguimos fazer, mas nunca sozinhos. Estamos sempre com os nossos assessores. Só ficamos mais sossegados quando estamos em casa.
- Max - É claro que a gente já foi ao cinema, já fomos jantar, mas sempre é um esquema meio "ninja".

- E o que vocês gostam de fazer quando estão em casa?
- Francine - Gostamos muito de ficar em casa. Não somos baladeiros, somos bem tranquilos. Gostamos de jogar videogame.
- Max - Também gostamos muito do sofá, de assistir à televisão.

- E vocês pretendem jantar no Dia dos Namorados?

DECLARAÇÕES DE AMOR

- Como vocês conseguem manter a chama da paixão sempre acesa?
- Francine - Não tem como olhar para este corpinho (olhando para o Max), e não desejar essa loucura (risos).
- Max - É muita volúpia.

- Vocês já brigaram? Continuando discutindo como no BBB?
- Francine - Somos como qualquer casal. Somos normais, discutimos às vezes.
- Max - Não mudou nada.

- E quem sempre corre atrás para resolver?
- Max - Sou mais turrão e mais sentimental também.
- Francine - Ele fica mais sentido com as coisas. Quando sei que estou errada, vou atrás. Mas depois do desentendimento tem o beijo, e logo fica tudo bem.

- Quem é a Francine depois do Max? E quem é o Max depois da Francine?
- Francine - Ele me ensinou a ser mais séria. Não que eu tenha aprendido (risos). Ele tem me ensinado a ser menos explosiva, a ter mais postura. Apesar de estarmos há pouco tempo juntos, posso afirmar que o que tenho vivido com ele, não vivi com mais ninguém. Não consigo ter uma noite tranquila de sono sem ele do meu lado. Ele ronca, ocupa espaço na cama, mas não consigo dormir sem ele. E a gente não enjoa um do outro.
- Max - A Fran é a minha dose diária de alegria. Ficamos o tempo inteiro juntos, um grudado no outro. E isso há seis meses. Podemos contar nos dedos os dias nos quais não estávamos juntos, que ficamos longe um do outro.



(TOTAL minha foto preferida da sessão. Nem sei o motivo, mas, cara, MUITO fófica *-*)



(Ó lá, desencanou dos sapatos no meio da sessão de fotos. É por isso que eu amo a Fran)


Para mais fotos (são 32, eu ia postar tudo?), clique aqui.

Vídeos: Clique aqui. (As músicas são estranhas, mas eles estão fofos. E TEM A MÚSICA DO MOSQUITO *-*)

Obrigada Lucienne (diva eterna do WLF, tem pacto com o Google, não é possível), Bi, Maluca por Fran =)
Desculpa se eu esqueci de alguém, eu tenho cabeça de vento mesmo...

Kisses,
S.

PS: A gente tá meio de plantão nos comentários esperando notícias da noite de autógrafos da Playboy da Fran. Se você também tá aí querendo estar lá e quiser se juntar, só ficar lá nos halos com a gente =)

Nenhum comentário: