sexta-feira, 19 de junho de 2009

Roça in Rio (ou "O Post Que Fez A S. Surtar De Vez")

Fran e Milena se arrumando nos bastidores de Arraial


Francine e Milena causaram frisson como noivas capiras nesta sexta-feira, 19, durante o Arraial da Providência, no Rio. Antes de casarem com seus pares, Max e Flávio respectivamente, as duas se arrumaram juntas em um camarim nos bastidores da festa e conversaram animadamente antes do casório.





Max e Fran participam de Arraial no Rio
O casal se divertiu dançando na quadrilha da festa junina nesta sexta-feira (19)


Max Porto e Francine Piaia mostraram que são fãs de festas juninas. O casal foi clicado quando dançava na quadrilha do Arraial da Providência nesta sexta-feira (19), no Rio de Janeiro. Os dois estavam devidamente trajados. Fran foi de noiva e Max optou por um visual caipira moderno. O ex-BBB Flávio Steffli também esteve por lá.
Fran e Max foram bastante assediados quando chegaram na festa. “Já estamos acostumados com esse assédio dos fãs e acho muito legal”, disse Francine. Animado, Max falou que estava na expectativa do casório: “Estamos na ansiosos pelo casamento e o improviso é o mais legal”, comentou.
Max e Fran contaram que adoram festejos juninos: "Gostamos das músicas, das comidas, da diversão".


Quem

Tumulto em festa junina interrompe casamento de Max e Francine
O casal de ex-brothers participou do Arraial da Providência
O casamento junino de Max e Francine, na noite desta sexta-feira, 19, foi interrompido por causa do grande número de fãs alvoroçados que quase derrubaram a grande de proteção qeu os separava de seus ídolos: "Peço principlamente aos adultos que fiquem atentos aos seus filhos e mantenham distância da grade", disse o animador da quadrilha.
Max e Fran dançaram como noivos na festa que aconteceu no Jocjey Clube da Gávea, Zona Sul do Rio. Para evitar mais confusão, foi montado um esquema de segurança para receber os ex-brothers no local.
~~*~~*~~*~~
Max e Francine chegam a festa junina com forte esquema de segurança
O casal participou da segunda noite do Arraial da Providência

O casal de ex-brothers Max e Francine chegou escoltado por seguranças na noite desta sexta-feira, 19, para o Arraial da Providência, realizado no Jockey Club da Gávea, Zona Sul da cidade. A dupla entrou por um estacionamento nos fundos e seguiu em comitiva até a entrada do camarim. “São dois meses ouvindo esses gritos, já estamos acostumados”, contou Fran, que economizou palavras com os jornalistas.

Já Max, o vencedor da oitava edição do Big Brother Brasil, fez o papel de anfitrião: “Eu nunca fui noivo em uma festa junina. Já fiz até o pai da noiva e espero fazer bonito hoje”. Porém, na hora do beijo para as fotos, o ex-brother comentou: “Gente, sem beijo, por favor. Só depois.”
Milena e Flávio também se vestiram de noivos para a brincadeira: “Me arrumaram essa roupa e até que ficou bonitinha. Ainda bem que é brincadeira. Casei duas vezes e já está bom demais”, brincou Milena bastante à vontade com o ambiente junino.

~~*~~*~~*~~
Max e Fran são clicados com aliança de casamento no dedo
O namoro do casal do BBB 9 parece ter ficado mesmo sério
Max e Francine se casaram de mentirinha nesta sexta-feira, 19, durante o Arraial da Providência, no Jockey Clube, no Rio, mas parece que o compromisso do casal do BBB 9 está mesmo sério na vida real. Durante o evento, os dois foram clicados com alianças na mão esquerda e mostraram que o namoro pode ter subido a outro nível.
Ó, eu não vou surtar que nem uma fangirl histérica, ok? Porque eu tenho responsabilidade blogzística.
Quer saber? Não tenho nada.
AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!! *-*
~~*~~*~~*~~
Liiiiiiiiiiiiiiindas... *-*
Ó lá o Jeca Bento todo todo com a Fran de novo...
Aaaaaawww... Como que pode, gente? Eu surtar TODA VEZ?
Yoooooooooou're heeeeeeeeeeeeeeere, there's nooooooooothiiiiing I feeeeaaaar... Hahuahauhauhaua!

TOTAL minha foto preferida. Tão cute, tão cômica, tão eles... *-*
~~*~~*~~*~~
AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! MELHOR.VIDEO.EVER!!!!!!!!!!!!!!!!
*Serena morre*

Parte 3:


Jogando o buquê:

MAIS UM VÍDEO SHOW Q A LAX ENCONTROU:

Nenhum comentário: