quarta-feira, 3 de junho de 2009

Repercussão na mídia

Capa da 'Playboy' de junho, Francine curte a vida a dois com Max longe das câmeras


Dois meses após deixar o confinamento do "BBB9", Francine Piaia estampa a capa da edição de junho da Playboy, que chega às bancas na próxima terça-feira. A morena fez questão de ter a seu lado na coletiva de lançamento da revista o "benhê", Max, campeão da nona edição do reality show da Rede Globo. Fran contou que, apesar dos cachês da revista, desfiles, eventos e publicidade, ainda não é uma milionária como o namorado. O casal também celebrou a vida a dois longe das câmeras.

- É mil vezes melhor namorar fora da casa. A gente pode até falar sacanagem sabendo que nossas mães não vão escutar - confessou a ex-BBB.
Max jurou que não tem nem terá um pingo de ciúmes das fotos da amada nua.
- Não tive uma criação machista. Não tenho essa coisa de "mulher minha malandro não vai ficar olhando". Estou até tirando onda, pois agora vou poder dizer para todo mundo que estou pegando uma capa da "Playboy" - disse Max.
O casal não falou sobre nenhum plano profissional.
- Nossa prioridade agora é ajeitar a casa em que vamos morar. Faz dois meses que saímos do BBB e ainda não temos moradia - explicou Francine.
O casal completa quatro meses de namoro em 24 de junho. Planos de casamento e filhos eles até têm, mas querem curtir por mais tempo o namoro.
- Intimidade é uma coisa muito recente para nós. Queremos dar um passo de cada vez e namorar bastante. Apesar de morarmos juntos, ainda somos namorados - contou Max, queixando-se da pressão de fãs para que eles se casem. - É como uma novela e as pessoas esperam um final feliz, com casamento e filhos.
Max prometeu que ainda vai fazer uma escultura de Francine e se derreteu em elogios à namorada.

- Fran tem uma beleza renascentista, clássica. Ela tem algo de musa. Seus traços são meio italianos e marroquinos. Por isso eu a chamava de princesa de Dubai no programa.
Fran não titubeou ao dizer qual a parte que mais gosta em seu corpo: "os seios". Max concordou imediatamente.
(desnecessário dizer q o dono do blog aplaude a escolha do casal)

- Não têm silicone, são naturais. São redondinhos, estão no lugar. E espero que fiquem assim por mais tempo - explicou Fran. - Eu também - completou Max.

O campeão do "BBB9" contou que já imaginava a possibilidade da namorada posar nua depois de deixar o programa. Max completou que tem uma imaginação muito fértil e chegou a visualizar ainda na casa o potencial ensaio.
Questionado sobre a possibilidade de seguir o exemplo de sua musa e posar nu, Max brincou:
- Não, a Playboy não teve interesse, mas se quiserem fazer o convite...
Fran imediatamente o interrompeu:
- Dobro qualquer proposta que fizerem a ele.
Como bom namorado, Max concordou:
- Não tenho interesse neste tipo de exposição e também não tenho perfil.


******************************

"Minha aula de sexo fez o maior sucesso", diz Francine


Francine exaltou os ensinamentos sexuais que passou durante as semanas que ficou no Big Brother Brasil. A Ex-sister disse até que as suas dicas a fazeram colecionar fãs.
"Minha aula fez o maior sucesso, todo mundo que me encontra na rua agradece pelos ensinamentos. Até uma mulher mais velha me disse que eu ensinei muita coisa a ela", disse na entrevista coletiva que deu para lançar e edição da Playboy de que é capa, nesta quarta-feira (3/2), no prédio da Editora Abril em São Paulo.
Apesar de ser considerada uma "professora do amor" pelo Brasil, seus pais ainda guardam uma imagem pura da Ex-sister. Quando sua mãe viu a capa de sua Playboy, fez um comentário inusitado: "Mas, minha filha, você está mostrando o bumbum", contou Fran.
"O diferencial da Fran é que ela atrai pelo recato e passa a imagem de uma garotinha safada", disse Edson Aran, diretor de redação da Playboy.


A revista chega às bancas de todo o Brasil na próxima terça-feira (9/06).




************************************




Capa da próxima 'Playboy', ex-BBB Francine lança revista, em SP


A ex-BBB Francine Piaia participou da coletiva de imprensa para o lançamento da próxima edição da revista “Playboy”, da qual é capa.
Fran é a terceira participante da última edição do "Big Brother Brasil" a posar nua para a revista, depois de Michelle Costa e Josy Oliveira.

A próxima sister que irá estampar a capa da publicação é a jornalista Priscila Pires, que deve sair na capa de julho.

Na entrevista coletiva, Francine contou que teve o apoio da família para fazer o ensaio. Ela também revelou qual a parte de seu corpo que mais gosta: "Os seios são lindos. E antes que alguém pergunte, são naturais".

A ex-sister também falou sobre o já lendário episódio do BBB 9, em que ela deu uma aula de sexo em uma das madrugadas no confinamento: "Minha aula fez o maior sucesso, todo mundo que me encontra na rua agradece. Até uma mulher mais velha me disse que ensinei muita coisa para ela", revelou Fran na coletiva.

A gaúcha foi clicada pelas lentes de Mauricio Nahas, em cenários lúdicos de duas locações na cidade de São Paulo. A revista com a namorada do milionário Max estará nas bancas de todo o país no dia 9 de junho. A festa aconteceu no Terraço Abril, em São Paulo e o campeão do BBB 9 estava lá, é claro.




************************************


Ex-BBB Fran: "consegui mostrar meu lado mulherão"




Ela pensou em fazer um ensaio do tipo infantil, do tipo “dona de casa”, além de fotos na beira da praia. Porém, a ex-BBB Fran precisou desistir das sugestões para tirar a roupa para a revista Playboy do mês de junho - que estará dia 9 nas bancas. “No início, fiquei bastante nervosa. A primeira foto é sempre a mais difícil, é muita gente te olhando sem roupa. Mas tentei levar com naturalidade e gostei muito do resultado”, contou a namorada de Max, atenta aos olhares do amado. “Fui um dos maiores incentivadores. A gente está sempre junto, temos uma relação de cumplicidade muito grande. Não tenho ciúme. Fui criado sem uma educação machista”, disse o vencedor do “BBB9”. O ensaio da gata foi todo fotografado em dois dias, em São Paulo. “A primeira parte foi feita dentro de um bar, a segunda em um hotel e a terceira no estúdio”, contou ela, ressaltando que toda a família apoiou a decisão.

Fran sempre mostrou seu lado recatado dentro do “Big Brother”, inclusive com suas roupas – calcinhas grandes e blusas sem decotes. “Fiz umas brincadeiras de mostrar o peito dentro da casa, mas não gosto de extravasar. Opto sempre por roupas mais coloridas. Foi bom agir assim, fazer um suspense. Agora consegui mostrar meu lado mulherão.” Enquanto Josy colocou silicone e Priscila fez lipoescultura para as fotos, Fran garante que apenas fechou a boca. “Só fechei a boca por causa da barriga. De resto, sou assim, como mamãe fez. Ah, e antes que perguntem, não tenho silicone.”
A morena também aproveitou a entrevista para falar sobre o polêmico vídeo em que aparece dando lições de sexo anal para os confinados. “Gente, aquelas imagens foram surpreendentes. Muitas pessoas me agradeceram pelos ensinamentos, na maioria mulheres”, revelou.Sobre a vida a dois, Max e Fran só têm elogios. “Tudo está mil vezes melhor, já temos mais intimidade. Sempre brinco que agora a gente já pode falar sacanagem sem as nossas mães estarem nos observando”, disse a gata, que planeja, sim, casar na igreja, mas só daqui algum tempo. “Ficamos chateados porque muitas pessoas esperam que a gente se case amanhã. Estamos juntos há apenas quatro meses.” Max contou que as pessoas confundem o "BBB" com uma novela. “Eles esperam que essa novela termine com casamento e filhos, mas a vida real não é assim. Ainda queremos namorar muito.”
Mesmo sem casamento, os dois já estão morando juntos desde que saíram do programa. O próximo passo é a primeira casa dos dois. “Nos atrasamos um pouco nesse assunto. Agora essa é nossa prioridade”, revelou Fran, que garantiu que os dois não curtem baladas. “Preferimos ficar em casa. É melhor ficar em casa do que aparecer chupando picolé ou comprando um vestido. Preferimos dar uma notícia do que fazer uma”. O vencedor do programa encheu a namorada de elogios. “Ela parece ter saído de uma pintura renascentista, tem uma beleza muito particular. Já havia pensado na Fran na Playboy. Tenho uma imaginação muito fértil. As fotos são lindas. A Fran é linda, não imaginava outra coisa.” E Max? Recebeu convite para posar nu? “Não. E se recebesse não faria. Não curto esse tipo de coisa”, disse, enquanto Fran fazia sinal de negativo com o dedo indicador. “Nunca deixaria. Ofereceria o dobro para ele não posar.”





************************************

Nenhum comentário: