quarta-feira, 24 de junho de 2009

Relato e Fotos de São José dos Campos by Malu

Helloooooooooooo... \o/
Depois da minha cobertura medonha dos telefonemas pentelhos insistentes que eu fiz pra Malu ao longo da noite, BEM MELHOR o relato pelas palavras da própria, certo?
Maluzita... Não sei nem como agradecer por tudo, honey. Por incluir o blog todo na homenagem, por me aturar ligando toda hora hoje, pelas fotos ótimas, pelo relato fófico e por todo o carinho que você tem demonstrado sempre... Obrigada MESMO, Malu *-*
Kisses,
S.

Relato:

Hoje o dia foi magnificamente, explendorosamente, lindooooooooo.Conheci Fran e fiquei sabendo que vou ser avóoooooooooo.
Fui pra São José dos Campos, com minha amiga, Maria Amália, ela era a co-piloto, quase jogo ela pra fora do carro, pois me fez dar 4 voltas na mesma avenida, em SJC, que devia ter uns 10km. Aí avisei, se vc errar mais uma vez e eu perder meu encontro, vc volta pra Taubaté a pé.
Ufa!!!!, conseguimos chegar no Shopping, quando vi a fila e aquele monte de gente, pensei: o que eu to fazendo aqui.
Apelei pro estatuto do idoso, o segurança olhou pra mim e disse:
- nesse tipo de evento não funciona.
Aí dei uma de Fran....FO DEU ( só pensei, rssss).
Fui pra fila neh, mas valeu a pena.
Fran era só sorrisos com todos, não tinha uma pessoa que saísse da livraria sem elogiá-la.
Por incrível que parece tinha mais homens que mulher na fila.
Umas meninas atrás de mim pediram pra ver o banner, surtaram quando viram, disseram que adoram o blog , que entram, mas ficam na moita.
Chegou minha vez, lá fui eu, nem fiquei nervosa, parecia mais uma das mil "sobrinhas" que tenho. O sorriso com que ela nos recebe é encantador, ela é do mesmo jeitinho que costumamos ver no BBB, as mesmas carinhas, brincadeiras e trejeitos. Abracei-a e disse:
- oi, minha linda vc é muito fofa, ela sorriu e agradeceu
Entreguei o banner,falando que era uma homenagem do We Love Fran e nossa, ela adorou, olhou pra caricatura dela e disse:
- olha que lindo eu aqui, ficou olhando um tempinho e falou:
- que lindo. As coelhinhas tbm acharam lindo.
Entreguei o presente , quando dei o caderno com as mensagens ela me disse que iria ler todas depois.
O que achei de Fran!!!!. Sei que fiz a escolha certa, pois ela realmente é muito carismática, seu sorriso é conquistador, é doce, educada.
Fran é muito mais bonita pessoalmente que na televisão, é clarinha e tem uma pele maravilhosa.
Bem, pessoal valeuuuuuuu, o dia de hoje foi perfeito.

Fotos:


Foto do presente, do caderno com as cartinhas do blog e a Playboy

Aglomerado de gente na frente da livraria



OLHA AÍ A GALOCHA QUE LIIIIIIIIIIIINDA!!!!!!!!! *-*

(Malu me falou pra tirar a foto do security guard aqui. Acho triste, porque eu tinha achado TUDO o fato de ela registrar até isso. Mas tudo bem... Hahuahuahauhaua!)

Fran abraçando a Malu =)

Ok, vamos todos surtar coletivamente agora. Dá um look em como o painel ficou perfect... *-*

Malu com o presente


Fran com a Maria Amália, amiga da Malu


Fran e Malu *-*
**************************
Não quero me meter no post alheio, mas precisava postar esse vídeo. Fran levando a galeurinha à loucura!! E a Malu estava lá, firme e forte, representando a gentem. Valeu, Malu!

Nenhum comentário: