segunda-feira, 8 de junho de 2009

SuperSurf, Rádio Pirata, Caras e Twitter

Fran vista o SuperSurf na Bahia


A Big Brother Francine Piaia fez uma visita especial a segunda etapa do SuperSurf 2009 que acontece entre os dias 04 a 07 de junho na praia de Stella Maris, Salvador (BA).A musa, capa da edição de Junho da Playboy, prestigiou o campeonato e participou de uma sessão de autógrafos e fotos com os fãs no sábado, dia 06. A gaúcha passeou pela estrutura e visitou o palanque principal, além dos camarotes dos patrocinadores para prestigar o campeonato.
"Eu adorei o convite para visitar o campeonato e esperava encontrar isso aqui mesmo: muito sol. Não sou uma pessoa muito de praia e não entendo nada de surfe, mas acho um esporte muito saudável" disse Fran que apresentará o concurso Beach Girls, reunindo as mais belas meninas. Após o desfile, a musa participará da entrega de prêmios aos atleas.


SuperSurf



Vídeo do SuperSurf:




*Serena de dedos cruzados porque nunca conseguiu postar um vídeo no blog na vida*

Max e Fran, no Dia dos Namorados, na Rádio Pirata!


Atendendo aos pedidos, eles voltaram! Max e Fran, o casal mais badalado do Brasil, estará na Rádio Caldeirão Pirata na próxima sexta, 12/06, no Dia dos Namorados. O programa será muito especial. Para comemorar a data, nós preparamos um jantar romântico para o casal, e vocês acompanharão tudo ao vivo, aqui pelo site do Caldeirão. Mas este não será um jantar qualquer. Será um jantar romântico, mas um jantar pirata, claro! E vocês internautas vão nos ajudar a preparar esta surpresa. Vote na nossa enquete e nos ajude a escolher o que Max e Fran vão comer no jantar pirata de Dia dos Namorados: Clique aqui para votar!
Lembrando que a Rádio Caldeirão Pirata é toda sexta, ao vivo, às 16h, aqui no site do Caldeirão!

Caldeirão Pirata

Adoro o "Atendendo aos pedidos". Adoro mais ainda as opções de cardápio. Hahauhauahuahua! Isso vai ser cômico, nem tem como não ser... =P

Max e Francine antecipam troca de presentes

O casal Max Porto e Francine Piaia não conseguiu esperar até a sexta-feira, 12, e antecipou a troca de presentes do Dia dos Namorados. Francine revelou ao Portal CARAS que a sua busca foi um pouco complicada. "Minha ideia era dar um videogame, mas uma fã já deu, e melou o meu presente", afirmou a moça. Para ela, só existem duas opções de presentes para o homem: "algo fofinho, ou uma coisa que eles gostem muito". Depois de uma semana em Salvador, Francine conseguiu, enfim, encontrar o presente para Max. O namorado ganhou um casal de bonecos de pano artesanal. E adorou.

Max, que disse não gostar de dar presentes muito óbvios, já sabia o que daria para a amada. Mas conseguiu guardar segredo em relação à surpresa que estava planejada há um tempo: um filhote de cachorro, da raça Lhasa Apso. "O nome dela é Francis", disse o vencedor do BBB9.

Francine sonhava com um cachorro. O casal, que tem tentado aproveitar a fase lua-de-mel do namoro, está morando junto desde que saiu da casa do Big Brother Brasil. Os dois, porém, disseram que sentiam falta de um animal de estimação em casa. "Sempre que acordo tem a imagem de um cachorro lambendo a tela do computador como proteção de tela", contou Fran.

Como não têm tido muito tempo sozinhos, eles tentam aproveitar os momentos que estão em casa para ficar no sofá assistindo à TV ou jogando videogame. "É claro que a gente já foi ao cinema, já fomos jantar, mas sempre é um esquema meio 'ninja'", confessou Max ao Portal CARAS.

Caras

Nessa eu amo a Fran falando que acorda e vê o protetor de tela, porque significa que eles também dormem de pc ligado e eu não estou sozinha nisso \o/

Por fim, só porque eu sou desocupada, eu fiz um Twitter pro We Love Fran. Não sei pra que vai servir, né? Provavelmente pra nada, já que eu só utilizo meu Twitter pessoal pra falar abobrinha. Mas ok, se alguém quiser seguir a gente: We Love Fran


Kisses,
S.

Nenhum comentário: