quarta-feira, 10 de junho de 2009

Novidades

Antes da noite especial, Francine ficou nas mãos do maquiador Duh

A ex-BBB9, que fez um
ensaio fotográfico exclusivo com o amado Max para o Portal CARAS em comemoração ao Dia dos Namorados, passou pelas mãos do beauty artist Duh Nunes, que embeleza as famosas na Ilha de CARAS. O maquiador, que tem 24 anos de carreira, quis chamar a atenção dos olhos da morena, que fez um passeio com seu amor pela zona sul do Rio de Janeiro. "Comecei fazendo uma pele bem fina e suave, com pouca base e pó. Depois, apliquei a sombra bronze do Trio de Sombras Luxo (de O Boticário) no olho todo, com os dedos. Em seguida, esfumei com o pincel", explica ele."Em seguida, usei lápis na parte interna dos olhos, antes de colocar os cílios postiços na raiz superior dos olhos. Completei o olhar com delineador e duas camadas de rímel preto", conta ele. O toque final? "Blush rosado nas maçãs do rosto e gloss rosa clarinho nos lábios", finaliza.

Pronto! Tente você também um visual chique como o de Francine!Veja também o vídeo na TV CARAS em que Duh faz o make up de Francine:


****************************************************

VÍDEO DO MSN

Francine Piaia

Francine Piaia

****************************************************

A TARDE É SUA

A TARDE É SUA - MAXINE - 10/06/2009



**************************************************

MONIQUE EVANS




****************************************************

MUITAS FOTOS DA COLETIVA DE IMPRENSA DA PLAYBOY

(clique na foto pra ver as demais)


****************************************************

Refresco na bacia

Em referência a um dos episódios mais marcantes da sua participação no BBB 9, Francine Piaia posou sentada em uma bacia para as páginas da Playboy. Como estava no lado B da casa, não tinha acesso à piscina. Foi então que a gaúcha e Max sentaram cada um em uma bacia para se refrescarem em um forte dia de calor.

"A partir daí rolou uma identificação com a vida dos brasileiros de um modo geral. Eu e o Max nos divertimos muito usando apenas duas bacias! Provamos que com simplicidade e criatividade, tudo é possível, ficou uma mensagem bacana", conta a morena, que aposta no improviso para se virar nas situações mais complicadas.


A foto acima de Francine também tá lembrando as obras do pintor e desenhista francês Ingres?



Parecido né?
Quem comprar a revista que chegou às bancas ontem, vai ver uma mulher diferente daquela que, na visão do apresentador Pedro Bial, merecia o apelido de "Fofura". Com closes sexys e figurino de uma femme fatale, Fran mostra um furacão de sensualidade.

SESSÃO DE AUTÓGRAFOS EM PORTO ALEGRE
Em tempo: vai rolar uma sessão de autógrafos da gaúcha Fran na Roma Livros e Revistas, no shopping Praia de Belas. A função rola no dia 17, próxima quarta-feira, às 19h.

E aí, você vai levar a sua revista pra Fran autografar?

Bloger Lerina

Nenhum comentário: