sábado, 27 de junho de 2009

Niver chegando...

É, amigos... o niver da homenageada do blog está chegando...
Tenho uma excelente notícia: a S. conseguiu finalizar o projeto!
Sério, eu já vi e sou suspeito para falar... Mãs achei MARAVILHOSO!!
Tudo encaixadinho, tudo fazendo sentido, tudo resumindo o q a gnt sente pela Fran...
Assim sendo, aconselho vcs a ficarem ligadíssimos aqui no WLF amanhã, a meia noite em ponto!
Agora, para celebrar desde já, um vídeo sobre mapa astral... Tá interessante, mesmo pra quem não acredita nessas coisas...
Boa Noite, fiquem na paz de Cristo e sonhem com o Dan (eu)

Clique na imagem para assistir!



Uns PSs da S. se intrometendo no post alheio (pq depois do pc sem teclado, eu tô no pc pré histórico mais lesma do mundo. Vejam a minha sorte no mundo dos pcs =D):

PS1: Não esperem tanto do projeto. Que mania do Dan de ficar aumentando as expectativas das pessoas! u.u

PS2: Malu, desculpa por não postar o que vc mandou ainda. Eu tentei, mas o pc é TÃO ótimo que a imagem ficou AZUL e o texto sumiu ¬¬

PS3: Anny, Bi e ACHA... Se vocês já tiverem tudo esquematizadinho, podem mandar por e-mail, ok? Mas agilizem porque eu não sei se dá tempo. Mas eu vou tentar, ok? Eu só queria que vocês explicassem EXATAMENTE como vocês querem. Com, sem música, que música, que partes (pelo menos mais ou menos) e tal... Pode ser? Eu não prometo nada, mesmo porque os pcs não estão lá muito colaborativos, mas juro que vou tentar...

Nenhum comentário: