quinta-feira, 18 de junho de 2009

Mais notinhas (Dan vai vir editar esse título, aposto, mas tô com muito sono pra ser original)

Fran, Max e Flafs em Caxias

Ex-BBBs marcam presença em Caxias do Sul nesta quinta-feira
Francine autografou a revista Playboy de junho, da qual ela é capa
Fran foi pontual e as 16h desta quinta-feira, estava em frente à Nostra Revistaria

O Shopping Iguatemi Caxias é uma das paradas da gaúcha Francine Piaia na tour para promover a Playboy de junho, da qual ela é capa.Fran foi pontual e às 16h desta quinta-feira, estava em frente à Nostra Revistaria, no Shopping Iguatemi. Para os autógrafos, apenas maiores de 18 anos estavam liberados.Por volta das 18h, o carioca Max Porto, vencedor do BBB9, e o caxiense Flávio Steffli Júnior chegaram à sessão, e a galera foi liberada para tirar fotos com o trio de ex-BBBs. À noite, Francine e o namorado marcam presença no Havana Café, em festa que terá como DJ o Flávio, de quem foram colegas no reality show da Globo.

~~*~~*~~*~~

Ex-BBB Francine é destaque no Olímpico

Gremista viu a classificação do Tricolor ao lado de Flávio


Em Porto Alegre para sessão de autógrafos de uma revista masculina da qual é capa do mês de junho, a ex-BBB Francine Piaia, a Fran, reforçou a torcida tricolor na noite desta quarta-feira e viu seu time se classificar para a semifinal da Copa Santander Libertadores. Devidamente vestida com a camisa do Grêmio, Fran veio acompanhada do colega de confinamento e também gremista Flávio. A dupla foi recepcionada no camarote vip do Santander, patrocinador da Copa Libertadores e, entre fotos e autógrafos aos torcedores, vibrou muito com a Nação Tricolor.

Portal Oficial do Grêmio
~~*~~*~~*~~
Aaaaaaawww... *-*


Data e hora exata em que tirei o print. Fran primeiraça!


Avião Francine aterrissa no Rio Grande do Sul, sua terra natal
Ex-bbb é rcebida aos gritos de 'É tri legal, é tudo natural!' em lançamento de sua Playboy em Porto Alegre
Em mais uma etapa do tour de lançamento de sua Playboy, a gaúcha Francine foi recebida com muito carinho pelos conterrâneos em Porto Alegre nesta quarta, 17. No estacionamento do Praia de Belas Shopping, onde a ex-bbb distribuiu autógrafos, se ouvia o coro de fãs com bordões como "É tri legal, é tudo natural!" e "Ah, ela é gaúcha". Agora, a próxima parada de Fran é Caxias do Sul.

Fran posa com fã em shopping de Porto Alegre

Protegida do frio com cachecol, a ex-bb distribui autógrafos
~~*~~*~~*~~

Surpresa!
Ex-BBBs Francine e Max são parados em blitz, no Rio

A blitz da Lei Seca não perdoa ninguém, nem mesmo os famosos. Os ex-BBB9 Francine e Max foram parados na noite de segunda-feira (15) por uma blitz no Leblon, mas foram liberados rapidamente.
“Eles estavam saindo da noite de autógrafos da Fran, e estavam indo para casa com um amigo. Os policiais pediram os documentos, mas ao verem que ele estava bem, nem pediram para fazer o teste do bafômetro, e foram liberados”, explicou a assessora de imprensa do casal.
O ex-BBB9 Emanuel também foi parado pela blitz, que não fez distinção e parou todos os carros que passaram por eles, e foi liberado rapidamente.
“A Fran brincou com os policiais, pedindo para eles comprarem a sua Playboy”, contou sua assessora"

EDITANDO: Não era o Emanuel e sim o Rodrigão. A mesma nota saiu no Ego e apaguei, pq duas vezes a mesma bobagem não dá, né?! Fora q publicam tudo errado. Cadê a competência jornalística dessa gente, meldels?

OFuxico

Obrigada, Lu =)
~~~*~~*~~*~~

Tô viva, tá, gente?
Pareço um zumbi descabelado, mas tudo bem. Terminei o trabalho, sim, mas adivinha só? Depois de duas madrugadas em claro, de dor de cabeça e lágrimas, eu consigo terminar a tempo e MUDAM A DATA DE ENTREGA. Fiquei tão revoltada que até perdi o sono. Mas já tá batendo de novo, agora...
Enfim, obrigada a todo mundo que perguntou como estava indo, todo mundo que me desejou boa sorte e todo mundo que me mandou sair dos halos e ir terminar o trabalho... =)
*Serena pensa que deve parar de usar o WLF como blog pessoal e de contar os fatos desinteressantes de sua vida*
*Serena resolve refletir mais sobre a questão, mas não consegue, e desaba de sono*

Dan se intromete e diz: De nada! Sinto-me na obrigação de cuidar da sua vida. Abraços

Nenhum comentário: