sábado, 20 de junho de 2009

Mais do Roça in Rio =)

Roça in Rio com BBBenhês fois um sucesso!!

Olá!!Infelizmente não estou conseguindo atualizar o Tai Na Mídia com a frequência que gostaria... mas conforme prometido, estávamos hoje no Arraial da Providência (Roça in Rio) coladinhos com os Ex-BBBs Max, Francine, Flávio e Milena.. E como de costume temos fotos e vídeos exclusivos! ;oP

O Arraial hoje, 19/06, foi um sucesso!!Antes de abrir os portões já havia fila para compra de ingressos, e antes as 23h os estes já estavam esgotados. O pessoal da organização (Banco da Providência) ficou bastante satisfeito, pois toda a renda é revertida para ações beneficentes.

O destaque de hoje, sem dúvidas, foi o casamento da roça!
O público aguardava ansiosamente a chegada dos "noivos". Fãs guardavam seus lugares na grade para ficarem o mais próximo possível de seus ídolos. Quando o apresentador tocou no assunto Playboy ouviam-se gritos de "Au au au, é tudo natural!", referindo-se ao fato da capa da Playboy de Junho (Francine Piaia) não ter feito nenhum retoque em seu corpo para o ensaio fotográfico. Um tempo depois, gritos de "Úh é Maxine! Uh é Maxine!". A platéia estava realmente eufórica e muito animada.

Apesar de não virem todos juntos, os quatro chegaram no mesmo momento e foram escoltados até os camarins. Fran já chegou vestida de noiva, porém ajudou a amiga Milena a se aprontar pro casório. Max e Flávio, sempre muito divertidos, rapidamente se caracterizaram e foram logo se pintando, no camarim dos meninos já estava o padre, digo, Dr. Marcelo. Enquanto isso os fãs mal podiam esperar o momento em que os ex-BBBs entrariam no palco.

Já prontos, seguiram para as fotos com o grupo de dança fofo que tinham roupas lindas, em seguida entrevistas para a imprensa. Fran foi avisada que no meio das centenas de teens, uma senhora estava ansiosa e emocionada abraçava a Playboy edição de Junho com, lógico, a noiva na capa!... Francine não pensou duas vezes e foi ao encontro desta simpática vovó para dar um forte abraço e tirar algumas fotos. Com certeza um belo momento da LOUCURA que foi esse Arraial.

Logo após voltaram aos camarins e se posicionaram para início da brincadeira. Primeiro entraram no palco o Jeca, o padre/doutor Marcelo e as noivas... Em seguida foram chamados os noivos, e Flávio veio puxando (literalmente) Max para o "altar". De aí em diante foi uma apresentação MUITO divertida, com muitas risadas e improvisos dos participantes.
A apresentação teve vários pontos altos. O primeiro foi o selinho de Flávio e Milena para "selar" a união... Logo após o "aceito" de Max e o "SIM" de Fran, seguido pelo beijo (e eles capricharam no beijo... foram até o chão, literamente). O próximo passo foi as noivas jogando os buquês para os fãs... e para finalizar a quadrinha dançada por eles no palco. Mas antes do fim, tivemos a "invasão" do palco por uma fã, que conseguiu "furar" a forte segurança do evento e abraçou cada um.

Voltando aos camarins, a imprensa voltou a falar com os Ex-BBBs... Eles descansaram rápidamente, trocaram de roupa, lancharam (porque ninguém é de ferro!) e seguiram para os carros que estavam num estacionamento mais reservado.

A festa como todos os anos estava LINDA e muito bem organizada!Acredito que tenha valido a pena para quem foi assistir e participar!Eu, particularmente, fiquei feliz com a presença e reação do público presente, que mostrou ter muito carinho pelos convidados.

O evento foi até tarde lotado... o que é excelente para as arrecadações do Banco da Providência.Acho que consegui adiantar um pouco do que foi essa grande festa!!Lembro que o Roça in Rio vai até domingo, então que não foi ontem ou hoje, ainda tem mais 2 dias para curtir essa festa!!
Segue vídeo do início do casório de hoje, e em breve teremos fotos exclusivas publicadas aqui!!Aguardem!!
Tai

Tai Na Mídia

Que coisa MAIS linda esse vídeo... As caras da Fran agarrando o Max são as melhores! Hahauhauhauhaua! MUITO linda mesmo *-*

Nenhum comentário: