terça-feira, 9 de junho de 2009

Homenagem da Malu *-*

Relato de uma fã de 64 anos, que tem se comportado de maneira irreconhecível, segundo seus filhos, mas que declara não estar esclerosada, mas apenas encantada por uma menina chamada Francine Piaia.

Quando minha filha falou que ia começar o BBB9, fui ver, mas desconfiada, esperando ser melhor que o BBB8, pois esse não consegui assistir mais do que dois dias.

Fran foi a primeira a entrar do lado B, até aí nada de mais, apenas achei-a bonita.

Bem, não preciso dizer que quando Fran sentou naquela bacia falei para meus filhos:

- Acho que esse vai dar pra assistir e essa menina vai dar show. Dito e feito acertei na môsca.

Essa cena jamais será esquecida, pois foi o começo do encantamento.

Falar de Fran é muito fácil, não consegui e não consigo ver nada tão grave em seu comportamento que a desmereça. Fran foi, para mim, perfeita dentro de todas as imperfeições do ser humano. Fran foi erros e acertos, Fran foi sorrisos e lágrimas, Fran foi amor e ódio, Fran foi alegrias e tristezas, Fran foi doce e brava, Fran foi Fran.

Todas essas misturas de sentimentos compõe uma mulher-menina chamada Francine.

Como não se encantar por essa menina. Como não se apaixonar por uma pessoa que durante três meses, me fez rir muito, me fez feliz. Que demonstrou saber o valor de uma amizade, nos mostrando que amigo é aquele que está sempre do nosso lado, não importa se estamos certos ou errados; isso pra mim é ser leal a um amigo.Que ficou do lado de quem nem amiga era, tentando fazer com que não se sentisse sozinha; isso pra mim é ser nobre. Que brigou pelos seus, chorou pelos seus e riu com os seus; isso pra mim é amar. Que podia se fazer de coitada, pela estória de vida com seu pai e não o fez, pelo contrário, ainda pediu desculpas por não te falado do seu drama; isso pra mim é generozidade de alma.

Dizer que Fran não tem defeitos é impossível, mas suas qualidades são tantas que seus defeitos se perdem nesse mar de meiguice e transparência que é Fran, que nem os percebemos.

Como não se encantar por Fran, se ela tem esse dom divino de fazer uma pessoa sorrir, rir, gargalhar, dom esse que só pessoas muito especiais o possuem, sendo assim e, como Fran disse que, quem é especial a gente nunca esquece, então eu digo também:

- Fran você é especial e nunca será esquecida.

Malu

~~*~~*~~*~~
Eu nem ia escrever nada porque né? Malu é de casa, já...
Mas só pra dizer que eu li ontem e me babei toda (eu falo tanto que me babo nesse blog que daqui a pouco estão me mandando babadores pelo correio) porque aaaaawwww... TÃO totalmente lindo... =)
Obrigada por mandar isso pra a gente, viu, Malu?
Kisses,
S.

Nenhum comentário: