sábado, 27 de junho de 2009

HAPPY BIRTHDAY!

Francine Piaia comemora aniversário e reúne ex-BBBs
Bolo cor-de-rosa fez parte da festa

Francine posa ao lado do namorado Max Porto

Bianca, Flávio Steffli e Thalita Lippi comemoram aniversário de Francine

Francine Piaia comemorou o aniversário de 26 anos com direito a bolo cor-de-rosa. A festa reuniu ex-BBBs e aconteceu na madrugada deste domingo (28), na boate Le Boy, no Rio. O namorado Max Porto veio junto com Francine de limusine e acabou falando sobre casamento. Os ex-BBBs Flávio Steffli, Thalita Lippi e Bianca apareceram para dar os parabéns. Thalita foi flagrada trocando beijos e carícias com um moreno que encontrou na balada.

Quem

Max Porto se incomoda ao falar de casamento
"A gente está junto e se conhece há seis meses", considera o brother

Francine Piaia desfila com vestido assinado e inspirado em Léo Áquila. Max Porto acompanhou a namorada e aniversariante

Francine Piaia esteve animada durante o aniversário que comemorou na boate Le Boy, no Rio, na madrugada deste domingo (28). Quem não deixou de prestigiar a comemoração foi o namorado, Max Porto.O brother, aliás, se incomodou quando o assunto foi matrimônio. “Quando vocês vão parar da falar em casamento? A gente está junto e se conhece há seis meses. Quando a gente achar que deve a gente vai fazer e todos vão ficar sabendo”, disparou dizendo que estão se entendendo e que casamento e coisa é muito séria e que deve ser definida com calma. ”Aos poucos a gente está conseguindo ficar junto e estamos morando juntos. Essa aliança a gente ganhou de dentro dos sucrilhos. Digamos que isso é 50% de verdade. Mas a gente já se ‘casou’”, em tom de brincadeira. Francine chegou por volta das 2h15 ao lado da mãe, Vanda, e do namorado em uma limosine. A presença do casal foi o suficiente para criar alvoroço na porta da boate. “Todo o lugar que a gente vai é assim. Mas é um carinho e reconhecimento do público devido nossa participação no programa. Só tenho a agradecer”, considera a sister. Para a ocasião festiva, a ex-BBB optou por um vestido desenhado pela estilista Margot Cunha, inspirado no drag-queen Léo Áquila. “Faço 26 anos hoje (domingo). Comemoro aqui porque tenho admiração e respeito pelos meus fãs e amigos gays”, explicou.

Antes de boate gay, Fran faz comemoração particular dentro da Limousine
Ao lado de Max, a aniversariante aproveitou seu momento estrela dentro do veículo

Na madrugada deste domingo, 28, a ex-BBB Francine viveu o seu momento "Diva" pelas ruas da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Sob o teto solar da Limousine que seguia em direção a uma boate gay em Copacana, Zona Sul da cidade, a aniversariante trocou até um rápido selinho com o namorado Max.

Em um determinado ponto, Max foi reconhecido pelos fãs e parou para fazer fotos. Já Francine, preferiu o registro com o veículo parado por causa de seu penteado.

Dentro da Limousine, Fran organizou uma festinha particular para os amigos. A comemoração teve direito a brinde com champanhe e petiscos.


Vestida de rosa, Francine segue de limousine para boate gay no Rio
A ex-BBB pretende comemorar o seu aniversário no melhor estilo alternativo

Fran aposta em visual alternativo para festa de aniversário

Fran se apronta para festa de aniversário

O modelito cor de rosa usado por Francine na noite deste sábado, 27, foi escolha sua. Inspirada no estilo das drag queens, mas semelhante aos trajes de uma bailarina, a ex-BBB cuidou pessoalmente da produção. Maquiagem carregada de gliter cintilante, principalmente nos olhos, e suas inseparáveis polainas, marca registrada durante o Big Brother Brasil, assim estava Fran. Enquanto finalizava seu visual, o namorado Max manteve-se distraído jogando vídeo game, bem distante de sua amada.

"Estou linda, né? Podem dizer", comentou Fran enquanto dava os últimos retoques no visual, que contava ainda com as famigerada polainas, marca registrada da ex-BBB dentro do programa.

A forte chuva que caiu no bairro do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da cidade, onde Fran mora, atrasou a chegada da limosine que levará a gaúcha e a sua família até o local de sua festa


Ex-BBB fez o próprio make para a comemoração

Ego


Francine faz o próprio make para festa de aniversário

A gaúcha Francine já está se preparando para sua festa de aniversário, que acontece neste sábado, 27, na boate Le Boy, no Rio de Janeiro. A ex-BBB é quem faz a própria maquiagem para estar deslumbrante durante a comemoração.

Ego

Nenhum comentário: