terça-feira, 16 de junho de 2009

Go, Fofura, go! \o/

Fran lança "Playboy" no Rio e recebe centenas de fãs

A Letras e Expressões do Leblon, badalada livraria do bairro da zona sul do Rio, ficou pequena demais na noite de segunda-feira (15). O motivo? Lançamento da "Playboy" de Francine Piaia! A ex-BBB levou centenas de fãs para o local para autografar seu primeiro ensaio nu e revelou: "Nunca pensei que fosse receber tanta gente, e ainda mais para ver minha Playboy".
A fila para entrar no local dava volta no quarteirão. Era uma cena de outro mundo. Com a presença do namorado, Max Porto, e ainda dos BBBs Marcelo Arantes, Emanuel, Milena e Manoela, Fran mandou beijos, tirou fotos e autografou até cansar o "popozão" na capa da publicação. "Algumas senhoras me param na rua e falam que nunca tinham comprado uma Playboy na vida, e compraram a minha. Eu estou muito feliz, é um público muito fiel", disse a gaúcha.
Segundo Fran, sua edição já bateu o recorde de venda no lançamento. "Nós já lançamos em São Paulo também e, se não me engano, o recorde era de 225 exemplares vendidos no dia de autógrafos. A minha bateu os 400 e hoje já deve estar batendo outro", contou ao Famosidades, que, vale lembrar, também esteve com Fran no evento na capital paulista.
O ensaio da moça contou muito com brincadeira de maquiagem e closes sensuais. "Eu optei por uma coisa de não fosse tão vulgar, porque tinha noção que muita gente, de várias idades e até menores, iriam ver. Então, eu não queria que fosse uma coisa muito agressiva para o público", afirmou.
Com a correria e multidão (veja fotos no link acima), Fran não conseguiu dar tanta atenção aos jornalistas, mas confessou que para o futuro já pensa em fazer uma nova faculdade. "Ainda são planos e estou na dúvida, mas se eu for fazer mesmo, vai ser gastronomia", revelou a bela, que já tem diploma em Rádio e TV.
Assistindo tudo da área VIP, Max declarou que acha um máximo esse assédio todo e já imaginava que a vida se transformaria em uma loucura. "Estamos indo para o décimo ano de BBB, então já dava para ter uma idéia de como seria", disse. O namorado babão garantiu que adorou o ensaio da amada, que ciúme é coisa que não existe e que faz de tudo para colocar ela no topo.
"O que eu puder fazer para colocar ela para cima, em destaque, no topo, pode ter certeza que eu vou fazer. Ela merece 1, 2, 3, vários milhões", disse brincando.

Famosidades

~~*~~*~~*~~

Vídeos da Camila (vou colocar os dois que mais me fizeram rir, mas tem um monte, tá? Vão acessar lá):

Canal de camilinhamaia

~~*~~*~~*~~

Mais fotos:


Loucaaaaaaaaaaaaaaaas! Hahuahauhauhaua!



Cara, bem que falaram que a livraria era pequena... Meeeu Deus, que lugar estreito. Ainda bem que espaço físico nenhum consegue impedir os fãs, né? =P


~~*~~*~~*~~

Vídeo da Te Contei (clique na imagem pra assistir):
Ha! Não canso de ver. A Fran é a coisa mais fofa do planeta, cara. E eu adoro o Max falando que ela tá parecendo a princesa de Dubai na foto. E Miiiiii! (Eu só falo o nome da Milena surtando, nunca vi. Hahuahauhaua) E Emanuel, sério, não tenta seguir a carreira de entrevistador, tá? =P
~~*~~*~~*~~
Francine bate recorde de vendas da 'Playboy'
A sessão de autógrafos da Francine no Rio, ocorrida na noite de segunda-feira, foi sem dúvida a consagração da capa de junho da "Playboy" como uma legítima popstar: às 10h da manhã, já era possível ver uma aglomeração de fãs perto da Livraria Letras & Expressões, no Leblon. A turma estava ansiosa para ver de perto a musa do "Big Brother Brasil 9", que chegoua acompanhada de seu namorado, Max Porto. A fila de fãs deu voltas no quarteirão e surtiu efeito: a "Playboy" de Fran teve recorde histórico de vendas em sessões de autógrafos: mais de 450 exemplares, esgotando o estoque não só da livraria, como também das bancas mais próximas. Assim, Fran quebrou o próprio recorde de 400 exemplares vendidos, na primeira tarde de autógrafo de sua revista, em São Paulo. Antes dela, só Andressa Soares, a Mulher Melancia, havia causado tanto frisson em uma ação de promoção da revista.


~~*~~*~~*~~

Cara... Eu sei que tava lotado e que eu passo mal com multidão, blablablá, Tati fica me alertando no MSN (Hahuahauhaua), mas a cada sessão de autógrafos me dá MAIS vontade de estar lá. Que muito lindo, gente... *-*

Que mais? Vou fazer um Momento Recadinho do Coração aqui, tá? Oks... Só pra dizer que eu ainda fico meio espantada quando entro aqui e vejo os halos cheios de gente conversando e tal... Que ok, de vez em quando acontecem pequenos atritos, mesmo porque nem todo mundo é obrigado a ter a mesma opinião sobre tudo, mas acho que tá tudo se resolvendo bem, né? E eu sei que é pouco tempo e que eu sou cabeça de vento e às vezes não consigo falar com todo mundo, mas, dude, de verdade, eu já tenho um carinho enorme por todo mundo que frequenta e comenta aqui. Oks? Obrigada mesmo... =)
(E hoje é bem provável que eu fique sumida- se eu não ficar, ME EXPULSEM com "Sua loucaaaaaa, vai fazer trabaaaaalho", oks?- porque eu tenho esse trabalho imenso da faculdade pra fazer, tô toda enrolada e tal... Mas eu volto, tá bom? =D)
Já falei até demais =P

Kisses,
S.

Nenhum comentário: