domingo, 28 de junho de 2009

Muitas pics do niver




Francine, do BBB9, comemora aniversário em boate gay no Rio de Janeiro

Francine, do "BBB9", festejou seu aniversário em grande estilo, na noite deste sábado (27). Ela comemorou os 26 anos, que completa neste domingo (28), com uma festa na boate Le Boy, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. Ao lado do namorado, Max Porto, ela chegou ao local de limousine, em um modelito rosa que lembra uma bailarina.

O vestido, aliás, combinou com o bolo, que tinha detalhes em pink e branco. A ‘fofura’ apagou as velinhas ao lado dos fãs e do amigo Flávio, companheiro inseparável do casal, durante o confinamento. As ex-BBBs Bianca Jahara e Thalita Lippi também participaram da festa.

Performance
Ex-BBB Francine se veste de bailarina e desfila em limousine, no Rio

Para celebrar seu aniversário em grande estilo, a ex-BBB Francine Piaia viveu uma noite de diva, no sábado (27). A namorada de Max Porto – após fazer o próprio make-up na casa do casal, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio – seguiu para a boate Lê Boy, em Copacabana, na Zona Sul, a bordo de uma suntuosa limousine.
Ao lado do amado, de amigas e familiares, que vieram do Sul especialmente para o evento, Fran estava radiante.
A ex-BBB9 vestida com um modelito cor de rosa, que remetia a uma bailarina, mas que ela explicava ser uma homenagem às drag queens.

FONTES: Babado, Fuxico, Fotos do MSN, Fotos da Caras, fotógrafo Daniel Belmiro

Nenhum comentário: