domingo, 14 de junho de 2009

Fran no Morumbi e Hall da Fama

Francine enfrenta o frio e assiste a jogo em São Paulo
Ex-BBB foi ao estádio do Morumbi para ver São Paulo e Santo André



A ex-BBB Francine se agasalhou e enfrentou o frio que fez em São Paulo no último sábado, 13, para assistir ao jogo entre São Paulo e Santo André, pelo campeonato brasileiro. Sem a companhia do namorado Max, a morena conferiu a partida do camarote do estádio do Morumbi.

Ego

Fran assiste jogo no Morumbi em São Paulo


Fran, a ex BBB que é capa da Playboy do mês de Junho, aproveitou seu sábado para assistir a um clássico do futebol em São Paulo.
A ex BBB assistiu a disputa São Paulo X Santo André de dentro do camarote da Placar, no Estádio do Morumbi.

Buxixo

Aaaaawwww... Mas tá TÃO fofa... *-*

Obrigada, Anny =)

Trailer do Making Of de Francine para a exposição Hall da Fama, do fotógrafo João Pedro Sampaio. www.joaopedrosampaio.com.br





Valeu, Myrna =)

Eu adoro tudo nesse vídeo. A Fran liiinda de vestido vermelho, Ne me quitte pas tocando, o fato de que ela FINALMENTE fez as fotos com a piteira... *-*

Eu sei que eu continuo meio sumida, mas agora eu já tô envolvida demais com o processo aqui... Hahuahauhaua! Mas eu venho fuçar os comentários na moita de vez em quando e, cara, obrigada mesmo, meninas. Vocês sabem quem vocês são e pq eu tô falando isso... =P

Kisses,

S.

Nenhum comentário: