quarta-feira, 24 de junho de 2009

Fran em S. José dos Campos

RELATO DAS MAXINES SANTISTAS

Amigas queridas!!!

Não sei se vou conseguir transmitir toda a emoção que senti nesse terceiro encontro com nossa fofura!!!
Pois é, São José dos Campos foi meu terceiro encontro com Francine e a cada encontro parece ser o primeiro.
EU e minhas maravilhosas amigas de Santos (Tam, Clau, Denise, Nati, Nilza, Lya, Dri, Carol, Khaa), nos vários encontros que tivemos fomos comprando varias lembrancinhas para a querida Fran.
Foram vários passeios em variados Shoppings pela cidade de Santos, sendo que, quando víamos algo parecido com ela, sem pensar duas vezes, a gente ia comprando (estamos quase falidas, mais felizes, rsrsrsrs). Será preciso um caminhão só pra entregar tudo que compramos pra ela.
Denise, Nilza, Eu e duas maxine novatas Sandra e Vitória, partimos de Santos rumo a São José dos Campos por volta de meio dia e lá chegamos mais ou menos as 4 horas da tarde.
As cinco horas começou a formar uma fila em frente ao local onde seria realizada a noite de autógrafos e então fomos fazer parte dela também. Na fila revimos amigos de outras cidades e conhecemos várias pessoas maravilhosas, (Maxines, claro) cada uma comentando sobre sua paixão pelos nossos delicinhas, dentre elas o Alan a Natalia (muito fofos), dona Lúcia (uma senhorinha muito linda, que estava emocionada e chorava o tempo todo).
Sem mais delongas, levamos dentre os vários presentes comprados um muito especial, ou seja, um cordão de ouro com uma medalha em forma de coração, que continha impressa, uma foto dos delicinhas. A Denise estava ansiosa para colocar o cordão no pescoço da Fran, e depois de muitas dúvidas se ela abriria ou não o presente na nossa frente, resolvemos arriscar.
Nossa!!!!!... foi melhor do que esperávamos, pois a Fran vendo que ninguém conseguia abrir o pacote, pegou e abriu ele com o dente, foi Hilário!!!!!!
Ela abriu!!!!! Olhou pra medalha e disse: é o meu Benheeeeee!!!!, com uma carinha que mal posso descrever a emoção que sentimos naquele momento!!!!!!! Muito mágico ver a emoção dela olhando a foto deles na medalha!!!...todos em volta quiseram ver.
Denise foi tentar colocar o cordão e não conseguia, pois a mão dela tremia muito, então chamou a Marcela (assessora da Playboy) pra colocar. Saímos de lá pisando nas nuvens!..Demorou pra cair nossa ficha..Nossa!!! como diria nosso querido Max: “Foi um Encontro MÁGICO” !!!!!.

Ps.: Esse cordão que está fazendo o maior sucesso em todos os sites, quem deu não foi apenas um fã, e sim nós as MAXINES SANTISTAS!!!!!

Desde já agradecemos a postagem ao Carlos Felipe e Administradores, e aguardem a próxima.

Bjs a todos

Silvia (Maxine-Santos)
obs: Tb agradecemos a Nati que nos enviou o e-mail pedindo para postarmos esse belo relato e o vídeo. Bjao, Nati!
****************************************************





Presentinho de fãs



Bolo para comemorar o niver antecipado

E muitos autógrafos!

******************************************************

Francine comemora aniversário antecipado em São José dos Campos
A ex-BBB ganhou um bolinho durante a sessão de autógrafos de sua 'Playboy'

Francine comemorou seu aniversário antecipadamente nesta terça-feira, 23, durante a sessão de autógrafos de sua "Playboy" na cidade de São José dos Campos, no interior paulista. Sem o namorado, Max, a ex-BBB ganhou um bolo para soprar as velinhas e recebeu muito carinho dos fãs. Fran faz 26 anos no próximo domingo, dia 28 de junho.

Francine ganhou um bolo durante sessão de autógrafos em São José dos Campos

A ex-BBB recebeu muito carinho dos fãs

Parabéns!
Fãs organizam festa surpresa para a ex-BBB Fran

Na terça-feira (23), foi a vez dos moradores de São José dos Campos, São Paulo, conhecer a ex-BBB e capa deste mês da Playboy, Francine Piaia. E o encontro foi bem especial, já que algumas fãs comemoravam o aniversário da ex-sister, que completa 26 anos, no próximo dia 28.
Fran foi surpreendida com um bolo levado por quatro integrantes do Quarteto Frantástico – pelo menos é assim que quatro belas garotas, todas fãs incondicionais de Francine, denominavam o seu grupo a famosa série de HQ.
As tietes Laura Garcia, Karuline Zamprogna, Rebeca Wagner e Ana Paula Almeida vieram ao shopping carregando um bolo e cantaram “parabéns a você”, durante a sessão de autógrafos.

Ego e Fuxico

Nenhum comentário: