sábado, 6 de junho de 2009

Capa da Playboy de junho, Francine conta como sua vida mudou depois do BBB


Francine está definitivamente em nova fase. Capa da revista masculina mais prestigiada do país, a ex-sister sabe que a hora é de aproveitar o momento e trabalhar muito.
Fran diz que encontrou em Max o seu grande incentivador. Ao contrário dos ciumentos de plantão, ele deu todo o seu apoio à mais ousada empreitada da namorada: posar nua para uma revista masculina. Em um papo exclusivo com o Te Contei, a ex-BBB fala de como se preparou para estampar as páginas da “Playboy”, de como anda sua relação com Max e revela suas semelhanças com uma grande estrela de cinema. Quer saber quem é? Então, não perca a entrevista a seguir!

No Big Brother Brasil 9, você descobriu alguma qualidade sua que não havia enxergado antes? E defeito?
Torcia mais pelo Max do que para mim mesma. Embora soubesse que ele era meu rival, a competição fez a gente se apaixonar. E isso foi uma novidade para mim. Defeito foi ter ciúme dos amigos, do namorado...

O que mudou em você depois do BBB?
Estou mais tranquila e compreensiva. Foi um choque sair da casa e ver que as pessoas sabiam tudo sobre mim. Algumas sabiam até imitar as minhas expressões.

Você se arrependeu de alguma coisa que fez na casa?
Não me arrependi de nada, só de umas briguinhas desnecessárias.

Durante uma conversa entre os participantes, na época, Max disse que você tem uma beleza clássica, comparada à de grandes atrizes do cinema internacional. Você concorda? Se acha parecida com alguma estrela?
Concordo, acho que tenho uma beleza clássica. Minha mãe diz que, de perfil, eu lembro a Sophia Loren.

Para ser a capa de junho da “Playboy”, você fez alguma dieta específica? Como é a sua alimentação?
Antes de entrar na casa, eu comia bastante fruta, proteína para fortalecer os músculos e bebia muita água durante o dia. Agora, estou me dando ao luxo de comer normalmente, um pouco de tudo o que eu gosto. Aboli o refrigerante, mas não resisto a um sorvete. De manhã, como um sanduíche de presunto, queijo branco, mamão, um pouco de suco e não abro mão do café preto. No almoço, como salada, carne, arroz e feijão. Já no jantar, gosto de tomar uma sopa, mas, de vez em quando, uma massa cai bem.

Foi tranquilo posar nua? O Max ficou com ciúmes?
Max não sente ciúmes. Ele me apóia, diz que é um trabalho bonito e que não tenho do que me envergonhar. Foi ele quem levantou o meu moral, e isso vou levar para o resto da vida. Posar para a “Playboy” é importante para a minha vaidade. Mas não sou uma pessoa vulgar, muito pelo contrário. É um trabalho artístico, diferente do que a revista vem fazendo.

Você e Max escolheram o Rio para morar. Como está a vida de vocês na cidade?
Por enquanto, estamos muito ocupados com o trabalho e não conseguimos curtir tudo o que a cidade oferece. Ainda somos muito assediados pelos fãs nas ruas e, quando saímos a passeio, temos a impressão de que estamos trabalhando. Nossa diversão, ultimamente, é ficar no apart-hotel jogando videogame e vendo televisão. Não posso nem cozinhar, porque não temos fogão, só microondas. Estamos vivendo de comida congelada.

Como definiria seu estilo de vestir?
Totalmente louco. Gosto de tudo colorido e, principalmente, com muitos acessórios, como tiaras, chapéus, pulseiras, anéis e brincos. Gosto de comprar roupa na Colcci, Melissa, Renner, C&A e Zara. Não gosto muito de calça jeans e, no dia a dia, prefiro me vestir confortavelmente. Em casa, amo usar pijama.

Você não viveria sem...
Maquiagem.

Que itens de maquiagem são os seus preferidos?
Rímel e delineador são fundamentais para o dia a dia. Também adoro gloss, lápis, pó e blush, mas não uso sombra.

Quais são seus planos de trabalho? Quer seguir carreira na TV?
Não sei, estou esperando o resultado da “Playboy”. A idéia de ser atriz me agrada, e acho também que daria uma boa apresentadora.

Você e Max pretendem fazer alguma viagem em breve?
Vamos descansar em um resort no Nordeste. Ficaremos uma semana por lá.

Que programas gosta de fazer?
Cinema e boate. Queria conhecer alguma praia carioca, mas ainda não tive a oportunidade.

Te Contei




*****************************************
Original de fábrica

Que fofura, que nada! A ex-BBB Francine Piaia mostrou foi muita sensualidade no ensaio que fez para a revista Playboy de junho. Orgulhosa, a moça fez questão de ressaltar que tudo era natural de fábrica. ´Esses peitos maravilhosos são meus mesmo. Não tenho silicone´, disparou

Há muito tempo uma capa da Playboy não trazia uma mulher 100% original de fábrica. ´O que a minha mãe fez é o que está aí´, brincou a sister Francine Piaia sobre o fato de nunca ter feito cirurgia plástica. O ensaio fotografado por Maurício Nahas chega às bancas na próxima terça-feira com uma Fran nada moleca, como se viu no último Big Brother.

Para ela, não existe nenhuma contradição em ter posado nua. ´Uso calcinha grande, não gosto de decote, não por vergonha, mas porque é meu estilo. Foi bom fazer um suspense´, justificou.

Fran reconheceu que teve dificuldades em fotografar nua, mas, que com o tempo, foi se soltando. ´Fiquei nervosa. Primeira foto é sempre a mais difícil, muita gente me vendo pelada... mas, depois foi natural´, disse ela.Para ficar com tudo em cima, ela garante que fez uma dieta para perder peso. ´Todas as minhas fotos foram ao natural. Só fechei a boca mesmo para não engordar. Esses peitos maravilhosos são meus mesmo. Não tenho silicone´, contou. ´Meu peito é a parte do corpo de que mais gosto´.´Eu também´, intrometeu-se Max Porto, o namorado milionário de Fran. Ele, por sinal, foi um dos seus grandes incentivadores. ´Na casa do programa eu já imaginava a Fran sem roupa, na revista. Minha imaginação é muito fértil”, disse .

E que fique claro, Max não é ciumento. ´Fui um dos maiores incentivadores do ensaio. Ela participa de tudo na minha vida. Não tenho ciúme. Minha criação não foi machista. Nunca fui do tipo de dizer: ´Mulher minha não tira a roupa!´ Eu quero mais é apoiá-la´, disse Max. ´Na verdade, ele quer dizer: ´Estou pegando uma capa da Playboy!´ (risos)´, completou Francine.

Vida a dois

O casal Maxine parece estar em lua de mel. Os dois dividem um apartamento, mas tomam cuidado para não atropelar as fases do relacionamento. ´A vida a dois está ótima, porque agora podemos fazer sacanagem sem a minha mãe ouvir´, brincou ela. ´Um passo de cada vez. Vou namorar bastante. Casar? Quem sabe um dia´, acrescenta.Ao contrário de Max, que afirmou não ser ciumento, Fran continua com o mesmo ciúme que tinha dentro da casa. Indagado se recebeu proposta para posar nu, ele disse: ´Eu não aceitaria. Não é meu estilo. Talvez eu aceitasse posar se a proposta fosse um ensaio sensual dos dois, dependendo do conceito. Mas nada gratuito´, afirmou. De pronto, a Fofura rebateu: ´Eu dobro a proposta que fizerem para o Max! Esse corpinho é só meu (risos)´.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário: