quarta-feira, 24 de junho de 2009

Campanha, votação da VIP e Fran na Rádio Mega

Campanha da comunidade Maxine que nós apoiamos:

Como todos sabem, o aniversário da Fran está chegando! Claro que todos aqui gostariam de dar um presente pra nossa diva, não é? Então porque nós não a ajudamos a vender mais revistas?

Apesar de muitos de nós já termos ido, no caso das meninas, com a cara e com a coragem, no jornaleiro mais próximo pedir uma Playboy, quem não faria isso de novo pela nossa fofura?

Por isso, está lançada a campanha "Fim de Semana Fofura". É isso aí! Entre os dias 26 e 28, vamos todos comprar mais uma Playboy (ou a sua primeira) para fazermos bonito no fim de semana de niver da benhê!

Ela merece, não acham?


Gente, vamos lembrar também de continuar indicando a Fran para a eleição das 100+ da VIP.

Tem link direto pra votação na barra lateral direita do blog ---->


Fran na Rádio Mega:




Por fim, um pedido da tia S., oks?
Eu sei que vocês estão querendo me matar pq eu fico tipos "Oh, projeto", "Vou voltar pro projeto", blablablá. O fato é que, se eu conseguir terminar a tempo, vocês vão ver ele logo, oks?
Mas vocês me ajudam com uma coisinha aqui? Eu quero adjetivos que definam a Fofura. NÃO textos, só adjetivos, pode ser? Eu confio nos leitores ótimos do WLF e sei que vocês vão pensar em bem mais coisas do que eu sozinha...
Então vamos lá? Adjetivos pra Fran... One, two, three... GO!
Hahauhauhauahua!
Kisses,
S.

PS: Oks, queridos... OBRIGADA MESMO a quem me mandou os adjetivos. Vocês foram todos incríveis! Agora vou ter que parar porque ficou maior do que eu esperava, a lista... Hahuahaua! Mas obrigada mesmo =)

Nenhum comentário: