sexta-feira, 5 de junho de 2009

Ah, eu tava com saudade de fazer post, até... =P

Veja fotos dos bastidores de Francine Piaia na "Playboy"
Ex-BBB estrela a edição de junho da publicação

Estrela da edição de junho da "Playboy", a gaúcha Francine Piaia foi produzida por Jayme Vasconcellos, do Studio W, para o ensaio que chega às bancas no dia 9.
Os cabelos da ex-BBB receberam apliques para ficarem mais longos e volumosos e os olhos contaram com um preto bem marcado. “Esta edição da Playboy, em especial, terá closes fechados dos olhos e boca”, comentou Jayme.
As fotos foram feitas em um bar e em um hotel de São Paulo. A prévia do ensaio e a entrevista com a namorada de Max Porto você pode ver clicando aqui.

Quem

Francine, Dani Bolina e outras beldades circulam por aeroporto no Rio
Preta Gil, Kelly Key e Mariana Weicker também foram clicadas nesta sexta-feira, 5


(Aaaaaaawwww, mas é muito fofa, gente, não consigo parar de falar...)

Ego

12/06- 16:00- Rádio Pirata

No dia dos namorados a Rádio Pirata do Caldeirão recebe os pombinhos mais queridos do momento: Max e Fran, ex-participantes do BBB, vão ter um jantar romântico, ao vivo, no programa.

Globo.com

(Vocês não ADORAM esse negócio de jantar às quatro da tarde?? Nem na minha casa- pode rir, Dan- a gente janta tão cedo. Hahuahauhauahua! E não sei se eu tô alucinando, a Bi acha que é outra coisa, mas eu acho que tá aí o resultado da enquete do Video Show, e a nossa manipulação total FUNCIONOU *-*)


Max agita a Saara para comprar presente do dia dos namorados

Domingo faz dois meses que Max saiu vitorioso da casa do "Big brother Brasil", mas ainda não consegue andar tranquilamente por aí. Por onde passa, o novo milionário arrasta um séquito de fãs. Na tarde de sexta-feira não foi diferente. O carioca esteve na Saara para gravar uma reportagem para o "Fantástico" comprando presente de dia dos namorados para Francine e foi cercado por centenas de pessoas. Simpático, Max parou, conversou com alguns fãs e posou para fotos. Durante as cerca de duas horas que o ex-BBB ficou por lá, ele não teve paz, mas não perdeu o bom humor. Cercado por três seguranças, o carioca fez questão de entrar numa loja de aviamentos para cumprimentar colegas que trabalham no local: "Pô, quebra essa pra mim. Preciso ir ali dar um alô para uma galera", pediu a um guarda-costas, que acompanhou Max à loja, cheia de admiradores com máquinas fotográficas.

Retratos da Vida

(Lu, preciso dizer? Acho que nems. Obrigada SEMPRE, sweetie.)

Nenhum comentário: