domingo, 31 de maio de 2009

PROMOÇÃO PLAYBOY DA FRAN

ATENÇÃO!!!!

Tá, atenção não que é muito Big Fone.

Mas tá.

É chegada a hora, amiguinhos.

A gente recebeu mais e-mails do que estava esperando, então discutimos e decidimos sortear não uma, mas duas revistas (e foi um sorteio direitinho, eu fiz meu pai de pijama tirar os papéis e ele nem sabia pra que ele tava tirando papéis de uma caixa de sapato =P).

E as ganhadoras são:

- Carolina Steinmetz Schütz
- Eliana Pereira (Cara, Eliana, e não é que deu até sorte eu ter errado seu nome? Mas sorry de novo... =P)

PARABÉNS!!!!!!!

As duas ganhadoras, por favor, entrem em contato com o blog o quanto antes enviando seus dados para o envio das revistas.
A quem não ganhou, é uma pena, a gente queria poder distribuir pra todo mundo, mas vamos comprar assim mesmo e dar uma força pra Fran, hein?

Kisses,
S. e Dan

32 comentários:

Serena disse...

Aaaaaaai, meus comentariozinhos de volta do jeito que eu gosto... Que saudaaaaaaaade de vcs!!! *agarra a caixa de comentários*

Dan testando disse...

TESTE

Anahi disse...

Parabéns para Carolina e para Eliana. Não deu desta vez mas estão garantidas as revistas aqui de casa. Agora posso ir dormir. Até amanhã! Obrigada por voltar a este estilo de comentários. Os seguidores agradecem e MUITO. ;)
Bj Serena e Dan.

Anahi disse...

Serena serena, só você. Sempre fofa. Bj e boa noite!

Dan e Serena disse...

Ahh ANAHI, torci pra vc ganhar... Tu e uma amiga minha, a Joaninha... Mas nao deu, ne?!
em fim boa noite amore
durma com os anjos e sonhe com migo
bj

Unknown disse...

Oi pessoal, vim visitar o blog esta muito legal, voltarei mais vezes, adoro a Fran.
beijos.....

Serena disse...

Obrigada, nó cego =)
Volte sempre que quiser
Kisses

Unknown disse...

Esqueci de dizer que vcs já estão na nossa tribuna como blogs amigos ok.
beijos

Anônimo disse...

Poxa, só conheci o blog de vcs agora... hunf! rsrs
Adorei demais esse cantinho... é fofo demais! Dá pra ver o cuidado e carinho que vcs dedicam a esse espaço. Parabéns!

Beatriz

Dan e Serena disse...

Ahh vamos colocar vcs tbm, viu?!
BRegadaoooo eu li suas poesias durante TODO O BBB! Ia la praticamente todo dia! Adorava...
Parabens msm!
abraçao

Serena disse...

Oi, Beatriz... =)
É, a gente tava aqui meio escondidinho, acho. Hahauhauahua!
Obrigada pelo carinho, querida =)
Kisses

Fran é leal... disse...

Parabéns, meninas!

Vera disse...

Bom dia a todos!
Li na EGO que a Fran saiu sem o Max e achei muito bom ela ter feito isso, assim ela começa a ter mais confiança em si mesmo, mas claro que eu queria que fosse com o BENHE.
Bjs

Anônimo disse...

Olá pessoal!

Alguém já sabe qual o próximo blog da Fran que será detonado pela Bruna?

Uma dica: nunca pensem em fazer qualquer homenagem para a fofura, isto é tarefa única e exclusiva da assessora. Ela é ciumenta e vai cercar a menina de todo o "cuidado".

Tenta, tenta, tenta...Quem tem um palpite, tenta

kkkkkkkkkk
É melhor rir para não chorar:vamo combiná...que mulherzinha tirarana: detonou Elisa e agora as meninas do blog(gente que estava com Fran nos momentos em que precisou quando estava dentro da casa).

Interessante: Max disse que não gostava de gente assim. Será que agora gosta ou tava fazendo gênero?

SOLLUA - I believe i can fly disse...

Francine sai sem Max na noite carioca e é assediada... por fãs
Ex-BBB esteve em casa de shows na Zona Oeste

Do EGO, no Rio

Tamanho da letra
A- A+


A ex BBB Francine saiu sem o namorado Max neste sábado, 30. A ex-BBB esteve na casa de shows Kabanna Catonho, localizada no bairro de Jacarepaguá, Zona Oeste da cidade. Francine, para variar, foi bastante pelos fãs, em busca de fotos e autógrafos.
olha nossa fofurinha passeando um pouco que linda ,adorei ter noticias dela rsrs,eu amo esta menina.....

bom dia meninas e meninos

Leighton Marissa disse...

Uhuuuulll...
Parabéns às ganhadoras e thank God que os comentários estão assim again...
Bjokas amorecos...
Vão me fazer comprar a revista oks.. eu já sabia q num ganho nem frango de rifa hahahaha

Leighton Marissa disse...

O.O to passada, vc nem torceu pra mim DAN?????????? Ok ok... a S. eu sei que torceu...
Enfim... comprarei rsssss...


Tem uma música da Beyonce que fala toda hora, "halo, halo" hahahaha
(lembrei e não pude deixar de colocar hahahah)

{S.¹} Serena disse...

Noooossa, gente... eu passo uns diazinhos sem entrar (Tô estudando hoooooooras por dia) e qundo entro... o blog tá super diferente, super lindo, e ainda melhor d que era, se isso for possível!!! Vcs são demaissss... sucesso total!!! Parabéns pelo blog, parabéns às ganhadoras da revista (quro saber como vou fazer pra chegar com uma PLAYBOY aqui em casa... será que se colocar dentro de um 'vade mecum', passa? hahahaha)

Amei, amei e amei!!! (gostei do lance dos linkzinhs ali do lado, tb... e o 'we love fran' piscante... e esse treco em cima.. ok, gostei e tudo... hahaha)

Brigadinha pla dedicação de vcs em nos deixar informados sobre a fofurinha *-*

Beijocas.

PS: Não reparem, meu teclado tá comendo letras, se ficou faltando alguma foi por isso ;()

ANNY-RJ disse...

OI GALERA,

caraca, a PB já tá quase sendo lançada... é hr dos fãs da fofura se unirem...

essa semana já deve começar a divulgação... já lançam umas fotinhos da fran nos jornais...
vamo acompanhar e comprar mts revistas...

FRAN VAI SER A RECORDISTA DE VENDA (pelo menos no ano) SÓ DEPENDE DE NÓS!!!

ANNY-RJ disse...

COMO EU FAÇO PRA FAZER UM COMENT E MEU AVATAR APARECER???

joão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
joão disse...

Obrigada Danzito lindo!!!fiquei muito honrada pela sua torcida!!!!
ñ foi desta vez, mas sempre havera uma próxima.
Este blog é meu favorito e estarei sempre por aqui.
Parabéns as ganhadoras que apreciarão nossa fofura de grátis e graças ao fofo do dono do Blog, que o Dan. E em homenagem a ele espero que as ganhadoras ñ deixem de comprar a revista para ajudar nossa fofura ser a n 1.
beijos Dan!!!!!!!!

Bi. disse...

Parabéns pras meninas que ganharam!
E vcs aí do blog como vcs petendem participar da campanha da PB da Fran?

Eu gostei daquele vídeo que colocaram aqui, acho legal colocarem ele de novo quando estiver perto do lançamento da revista ;)

Leighton Marissa disse...

Rssss...
Todo mundo tá feliz, tá feliz!!!!!!
Rssss...
Eu tô feliz!
Eu amo a S e o Danoninhoo (nha, chamei de Danoninho)!!!!!

E amo a Hil... (ok?)

E a S¹ apareceu (e amo ela tbm)...

Eu sou amoroza sim ok????

Hurrul..
Super domingão e vamo q vamo aguardando com muita ansiedade a PB da Divaaaaaaaaaaaaaaa *.*!!!!!

Leighton Marissa disse...

E a gora minha foteeeenha aparece hurrul!

Serena disse...

Oi Vera! =)
Sabe, eu acho super saudável que exista independência dentro do casal. CLARO que eu acho os dois a coisa mais fofa juntos, mas pelamor, como eu sempre digo, o castigo dos gêmeos siameses acabou, eles não precisam mais andar pendurados um no outro o tempo inteiro, né?
Kisses, querida

Anônimo, eu não sei se entendi o que você está insinuando aí... *revira os olhos*

Sonho Infinito, obrigada pela notícia, vou postar já. (Se é que o Dan não postou durante a minha lerdeza pra responder aqui)

Leighton Marissa... Ha! Não vou falar nada pra vc, tá? Lalalaaaaa...

Twiiiiiiin, vc voltoooooou \o/
Né? A gente tá ficando chique... =)
Cara, eu não sei como que eu vou COMPRAR uma. Acho que vou fazer meu pai comprar pra mim, mas ele vai total achar estranho. Ou minha mãe, mas ela é escandalosa e provavelmente vai contar pro mundo inteiro. Ainda não sei como proceder...
E nha, vc sabe que a gente faz isso pq a gente é feliz fazendo... =)
Saudades de vc aqui, twin, apareça mais!
Kisses

Anny, a gente tá tentando se organizar aqui pra colaborar com a campanha, sim. Vamo q vamo =)
(Sobre o avatar, eu não sei. Na verdade, acho que depende do humor do blogger. Às vezes aparece, às vezes não)

Joana, hello! =)
Obrigaaaaaada, sweetie!
E o Danonitos torceu mesmo, super tava torcendo na hora do sorteio.

Bi, a gente ainda não sabe, mas a gente vai contribuir como puder pra divulgação. E a gente pode postar o vídeo de novo, sim \o/

Serena disse...

OMG, olha o surto da Leighton Marissa... Hahauhauhaua!

malu disse...

Oi meninas(os), bjsssssss

Olha eu aqui de novo, uma ex-sem teto que adorou ter sido abrigada aqui com muito carinho pela Serena.Ontem não consegui postar de jeito nenhum, fiquei com saudades de encontrar pessoas, que como eu se encantaram por Fran.A hora tá chegando, vamos fazer a playboy de Fran bombar.

malu disse...

Oi Serena, bjsssss

Como faço aqui pro meu avatar aparecer

Serena disse...

Maluuu, vc voltou \o/
Tudo bem, sweetie?
Eu já tava me perguntando se as pessoas não tinham gostado daqui e migrado de novo... =P
Os comments estavam meio problemáticos naquele formato mesmo, aí voltamos pra esse. Acho que tá tudo bem agora...
E lógico, vamos fazer tudo o que for possível pra PB da Fofura ser sucesso absoluto \o/
Kisses, querida

Serena disse...

Ai, Malu, eu também não sei. O meu aparece às vezes, aí de vez em quando não... Acho que a caixa de comentários é temperamental =P

Carol disse...

ai que emoçaooooo.. nunca ganhei nada minha gente!
hauahuahaua