sábado, 30 de maio de 2009

PLAYBOY DA FRAN



VAMOS COMPRAR, GALERA!

11 comentários:

kakau disse...

Boa noite Dan e Serena,
Vocês agora vão ser responsável pelo maior blog oficial da Fofura a responsabilidade vai aumentar muita gente vai postar aqui agora, porque as meninas do francine Piaia deletaram o blog.

Dan e Serena disse...

Boa Noite querida kakau... ja soubemos q deletaram e ficamos tristes...
Seja bem vinda!

Lucienne, nao consigo colocar link direto por enquanto, mas já falei com pessoas q entendem melhor do q eu e estamos testando, ta?!

Vai comemorar teu niver, menina!
Come o bolo por mim... Bjaooo

Leighton Marissa disse...

Ownnnnnnnnnnn....
Mudaram a forma dos coments.. Afff nem gostei assim hohoho
Prefiro o pop up... pq eu não precisava ficar voltando a pag pra continuar lendo os outros posts (ok, cumulo da preguiça, confesso)

Dan, eu concordo com vc no que vc disser q é melhor esse tipo de coment aq hahahaha... (não contrario)

Afff... atoro o video!

SandraRS disse...

Passando e aproveitado pra deixar uma notícia nova!

http://rjtv.globo.com/Jornalismo/RJTV/0,,MUL1176784-9097,00-EXPECTATIVA+PARA+O+VIRADAO+CARIOCA.html

Na notícia o nome deles não é citado, mas na programação sim.

------------------
Local:
Carlos Werneck - Teatro de bonecos
Parque do Flamengo, Subterrâneo 18

Dia, Hora e atividade:
06/06 - 11:00 - Oficina de massa de modelar com Max e Francine (BBB9)
-----------------
Bjs Dan
Bjs Serena

Lax disse...

Boa noite!

Acabei de receber um e-mail me avisando que aqui é o mais novo "cantinho" da Fran.

Fico feliz, pq estou meio sem rumo...

bjs

bI. disse...

Quando eu comento aqui dá erro!
milésima tentativa!
O blog é lindo, sempre gostei, agora to adorando mais ainda!
Só acho que o sistema de comentários pode ser o halos né?

Parabens Dan e Serena :*

Anônimo disse...

sempre francine torço muito por ela ou seja p/ o casal!!!!bjss

Serena disse...

Leighton Marissaaaaaaaaaaa \o/
*pula e abraça a Leighton Marissa*
Cara, sabe que eu também prefiro? E nem é por isso, é porque, por algum motivo, a página dá erro 58 vezes quando eu vou comentar =/

Eba, notícia! Se o Dan não postar, eu posto =)
E a Fran modela agora também? (Lembrei dela no BBB falando que sabia jogar basquete pq um namorado jogava, tipo tudo ela explicava assim, blablá, tipos eu virei pro Dan e falei "Agora a Fran vai aprender a fazer boneco?". Vai ver aprendeu mesmo, né? Hahauhaua)
Beijos pra vc também, Sandra =)

Oi Lax! =)
Na verdade é meio velho, o cantinho, já, mas pode vir, seja bem vinda ^^

bI, o Dan tentou colocar Halos, mas parece que o sistema mudou ou something e agora tá complexo. Mas pra mim tá dando erro assim também, a gente vai ver se encontra uma solução, nem que seja voltar aos pop-ups mesmo... oks?
E obrigada pelo carinho, viu?

Anônimo, nós também torcemos! =)

Povo maior de idade, todo mundo já mandou e-mail pra promoção da PB da Fran? Só mais 8 minutos... =P

Kisses,
S.

Dan e Serena disse...

POST NOVO! CORRAM PRA LÁ...
JÁ JÁ SORTEIO DA REVISTA PLAYBOY AQUI NO BLOG!

CRUZEM OS DEDINHOS, MINHA GENTEMMMM

BJAO

Carminha-ILF disse...

Dan meu querido!
Estou perdidinha com esse sistema daqui.
Já fiz dois comentários, todos no lugar errado, me perdoe, vou me acostumar, é questão de prática,(estou acostumada com halo).
Deixei recado pra você em dois post's diferentes, afff! Dê uma olhadinha, por favor e me responda,( é só pra eu saber se alguem me ouviu).
Bjos.

LAX,
ESTAVA LHE PROCURANDO. Não anotei o seu email ontem(não deu tempo). Estou procurando o "povo" desde cedo,ainda não encontrei ninguém.
Vi a Luciene aqui mais cedo, deixei recado pra ela no post errado, por isso ela não viu.

Estou na moita, pulando de galho em galho.

Bjos!...eu volto....

Dan e Serena disse...

Carminhaaa, mudei o esquema... Ve se agora ta mais facil, please
Dai tu me avisa, ok?!
O haloscan mudou o sistema deles, ta pessemo, nao tem como a gente colocar aqui por enquanto.
Mas esse eh facinho, vc vai ver