sexta-feira, 29 de maio de 2009

Max e Fran se mudam para uma casa na Barra


O casal
Max e Francine se MUDA (aprenda português com o Dan, Leo Dias) para uma casa neste fim de semana. Eles deixam o apart-hotel onde moraram no último mês em Copacabana e passam a morar num condomínio na Barra. Apesar de milionário, Max preferiu alugar a casa.
O tempo na nova casa, no entanto, vai ser curto nesta semana. No domingo, o casal participa de um desfile da Amicca (Amigos da Infância com Câncer), às 15h30m, no Sheraton Barra. Já na segunda-feira, Max e Fran fazem a prova da roupa do casamento deles. Não! Não será dessa vez que os pombinhos vão subir ao altar. Eles vão ser apenas os noivos do Arraial da Providência, que acontece dia 19, no Jockey. Isso tudo sem contar com o lançamento da "Playboy" da beldade...

Retratos da Vida (a coluna q precisa de um professor de português COM URGÊNCIA)

58 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh maxine tbm é cultura..aprendendo a escrever certo com o Dan! huahsuasa

Unknown disse...

Oi......meu nome é Alice....

se puder entrar em contato...queria falar algo urgente com vocês


aliceamanda@bol.com.br

manuela disse...

ola boa noite!!!!!!!!!!!

sou nova aqui, frequentava o outro blog da fran, mais agora vou ficar aqui com vocês.

beijão.

Dan e Serena disse...

Meninas, sentimos mt pena pelo outro blog. Mas, sejam bem vindas. Só nao temos o mesmo sistema de comments do haloscan, mas fiquem AVONTS pra comentar e ir atualizando. Respondemos sempre e pra td mundo!
Inclusive, ja estamos mandando email pra Amanda Alice.

Bjao, apareçam sempre, pq aqui nosso unico objetivo eh promover e divulgar a FRAN... Afinal, WE LOVE FRAN!

manuela disse...

Dan fiquei muito feliz em saber que tenho esse blog agora, fiquei muito triste com o cancelamento do outro, pensei que só tinha aquele blog para difulgar a fran.

vou demorar um pouco para me adptar a esse esquema, mais por fran faço tudo.

Dan e Serena disse...

Manu, eh só tu apertar F5 aqui mesmo nessa janela, nem precisa fechar... funciona exatamente igual ao haloscan...

Bjaooo!!

Graci ♥ WLF disse...

SEMPRE PASSEI POR AQUI PRA DÁ UMA ESPIADINHA, AGORA COM O FIM DO BLOG OFICIAL DA FRAN, AQUI SERÁ NOSSO PONTO DE ENCONTRO.

Dan e Serena disse...

Oi, Graci, td bem??
Q bom q pelo menos nao deixaremos de ter um espaço pra comentar sobre a Fran

A gnt aqui tem mt prazer em receber vcs e sentimos MUITO msm pelo ocorrido lá.. Apesar de deixarem saudades, elas tiveram os motivos delas... nao questiono e nem sequer posso ajuda-las, infelizmente

Mas como diz o ditado: vamo q vamo!

Bjao Graci

Unknown disse...

Valeu administradores do blog pelo carinho e respeito pela nossa fofurinha. Fran merece todo carinho! Vou estar sempre por aqui vibrante e feliz com todas as notícias boas que envolvam Fran e conseguentemente do seu namorado, que também adoro, Max.
Beijos!!!

Anônimo disse...

Ola
Apesar de vir aqui todos os dias nunca comentei, mas estou sempre lendo e na torcida para que o melhor sempre aconteça para Fran. Sei que ela esta feliz como esta, e eu como fa respeito e admiro cada vez mais sua discriçao.
Foqieo trisyte com a decisao do outro blog de acabar.
Nao podemos deixar se levar pela emoçao do momento e tomar decisies tao bruscas, o dialogo sempre e a melhor soluçao. Nos proximos dias muita coisa boa esta para acontecer para a fofura e nos temos que estar de maos dadas com ela. Torço pela felicidade e sucesso da Fran e do Max.
Beijos
Nilda -ES

Serena disse...

DANONINHO ENSINANDO PORTUGUÊS.

*ataque de risos*

(Eu sei que o dia é triste, mas isso é MUITO cômico pra eu deixar passar, sorry)

MANUELA disse...

FIQUEI TRISTE COM O OCORRIDO, MAIS FELIZ EM SABER QUE TEM OUTRO BLOG TÃO LINDO DEDICADO A FRAN.

NESSE MOMENTO TEMOS QUE ESTAR DO LADO DA FRAN E SABER QUE TEM QUE TER LIMITES ENTRE SEU IDOLOS E FÃS.

Dan e Serena disse...

É, Manu. Vc tem toda razao... a gnt tb defende essa questão do limite entre ídolos e fãs.
Por isso, sabemos nosso local ao sol e JAMAIS ultrapassamos o mesmo.

Mas, aqui podemos debater de um tudo, ne?! Ate pq duvido q a Fran olhe... huauhauhauhuauhauha

Amamos a Fran de gratis, sabe?!
Eh nosso modo de mostrar isso, fazendo esse humilde blog

Oii Nilda!Td bem??

S. eu VOU TE MATAR! Mas sempre com aquele sorriso nos labios...Bjao

Serena disse...

Gente, posso falar?
Primeiro... Ok, tô meio assustada com a repentina migração de gente pra cá, mas, claro, quanto mais gente melhor, ficamos felizes com o carinho. Obrigada mesmo, tá?
Segundo, só quero dizer que nós estamos realmente tristes com o fim do outro blog, mas, pelo que nós conhecemos das meninas de lá, a gente acha que elas tiveram os motivos delas e não cabe a ninguém julgar sem saber a história inteira.
E terceiro (vão se acostumando, eu não calo a boca nunca, meus posts vão indo e indo e iiiiindo...), pera, qual era o terceiro mesmo? Tá, não lembro, se lembrar escrevo depois... =P

Anyway... Sejam bem vindos e não reparem nos distúrbios que às vezes tomam conta dos donos do blog, pq a gente tá acostumado a falar abobrinha do nada mesmo.

Danoninho, EU que vou te mataaaaaarrrrr... *estrangula o Danoninho*

GRASIELLE disse...

lINDO BLOG

Unknown disse...

Estou por aqui!

Vivi (Beyonce)

MANUELA disse...

TOMARA QUE AS MENINAS TODAS MIGRE PARA CÁ E CONSIGA SE ADPTAR ESSE NOVO BATE PAPO, QUE NÃO É DIFICIL NÃO.RSRSRSRRS

Brenda disse...

parabens pelo blog
lindo demais

Lucienne

SISSA disse...

Oie,
Tambem passava aqui todo dia, e sempre vejo as colocacoes do Dan na comu e no blog da Bruna, que bom que vcs nao abandonaram a fofurinha tb...

MANUELA disse...

QUEM AMA DE VERDADE A FRAN VAI ESTAR FELIZ COM SUA FELICIDADE, VAI AONDE ELA ESTÁ E A QUEM AMA DE VERDADE, NUCA VOU ABANDONAR A FRAN, E SEMPRE IREI APOIAR AS SUAS DECIÇÕES, E FRENQUENTAREI OS BLOG QUE A RESPENTAM E AMA ELA.

Dan e Serena disse...

Eh facil esse sistema aqui, vcs vao se adaptar como um raio.
Na vdd, a gente ia colocar o halos, mas eles mudaram o sistema e esse novo está impraticavel!

Horrivel mesmo, nao da pra acompanhar... Sorry, mas dessa vez a culpa nao eh nossa...

Obrigado por quem me elogiou, adouuuro elogios... uhauhauhauha

mas realmente nunca tive papas na lingua e falo o q penso...

Bjao e mt obrigado!

Serena disse...

Grasielle, Vivi, Manuela, Lucienne, Sissa, obrigada =)

Eu nada entendo de halos, então nem vou falar nada =P

E Dan, pára de pedir confete, meu filho ¬¬

Serena disse...

(Eu sei que caiu o acento do "pára", mas não aceito. Maldita Reforma Ortográfica!)

Kahh disse...

Dan e Serena...

fico feliz de saber q aki poderemos conversar como no Halos sobre a nossa Diva...

contem conosco;...pra qlqr campanha...

estaremos sempre lutando pela Fofura!

MANUELA disse...

VOCÊS JA ESTÃO PREPARADOS PARA AS COMPRAS DA PB DA FRAN?

VOU COMPRAR 3 E DESTRIBUIR PARA MEU PAI, NAMORADO E IRMÃO.

O PROBLEMA É A CARA DE PAU QUE VOU FAZER NA HORA DA COMPRA.

Camila Paula disse...

aaaaah eu sempre amei esse blog aqui! prontofalei

anon gaúcha disse...

passando rapidinho para incentivar esse blog a continuar, principalmente agora que fran precisa de TODA a divulgação possível.

Dan, não te conheço, mas é muito bom saber q tem alguém sensato (pelos poucos comments q li) adm esse espaço. bjs

e sucesso sempre para fran

Serena disse...

Ahhh Kahh, então aprochegue-se, a gente adora papo por aqui =)
Obrigada pelo apoio, querida \o/

Manu, eu ainda tô em processo de amolecimento paterno pra ele comprar pra mim. Hahauhauhaua! Se bem que tô ficando best do tio da banca de tanta Quem que eu fui comprar nos últimos tempos, talvez eu tome coragem e compre sozinha mesmo. Ou o meu amigo Danoninho aproveita a promoção e manda a minha pelo correio também, hein? *pisca pisca pisca*

MANUELA disse...

CAMILA PENA QUE NÃO CONHECIA ESSE BLOG, MAIS ESTOU GOSTANDO É TRANQUILO.

Serena disse...

Aaaawww, Camiiiila... Obrigada, sweetie *-*

anon gaúcha... Sensato, o Dan? Cê que pensa... Hahauhauhauahuahua! Tá, tô brincando, quando é assunto sério, eu diria que ele é sim. E valeu pelo incentivo =)

Serena disse...

(E Manuela, posso te chamar de "Manu"? Nem conheço e já fico toda cheia das intimidades... =p)

MANUELA disse...

KKKKKKKKKKK SERENA VOCÊ TEM QUANDOS ANOS? VAI SER PROIBIDO A COMPRA DE MENOR, TODAS AS BANCA VAI SER OBRIGADA A PEDIR A CARTEIRA DE INDENTIDADE.

TENTE CONVENCER O SEU PAI A COMPRAR, DIGA QUE É PARA AJUDAR FOFURINHA.

Serena disse...

22, Manuela. I'm safe. Só sou meio envergonhada, só isso... =P

anon gaúcha disse...

serena, ah é? kkkkkk por isso fiz a ressalva "pelos poucos comments q li". mas fica o incentivo. bjs

Dan e Serena disse...

A Serena nao eh di menor, LONGE DISSO!! uhahuauhahauhauhuhauhaa

Enfim, nao sei se vcs sabem da nossa promo, mas o blog está dando uma revista da Fran. Talvez até mais de uma, devido ao IMENSO numero de emails (q nem a gnt esperava)

Dai se vc eh envergonhada, cara leitora, pode mandar seu email. Quem sabe eh a felizarda...

mas lembrando sempre q TEM Q SER MAIOR DE IDADE!

Participem!! Mas tbm vamos comprar pq olha, nao eh por falar, mas a Playboy de julho ta bem cotada no mercado... vamos ter q nos unir!

Mariana disse...

Eu sempre frequentei o blog, lia os posts, mas é a primeira vez que comento aqui.

Queria dizer que como a maioria, fiquei triste com o que aconteceu com o outro blog da Fran tmb não postava lá, mas ia diariamente.

Mas enfim, as coisas acontecem por algo, e queria agradecer e oferecer apoio a vcs por manterem esse espaço pra Fran.

Agora é um momento onde ela precisa muito da gente!

MANUELA disse...

VOU COMPRAR NA MAIOR CARA DE PAU, TENHO 26 ANOS E NINGUEM PAGA AS MINHAS CONTAS, OBS: ESSE É MEU DISCURSO DIARIO.RSRSRSRSRRSRS PARA TER CORAGEM.RSRSRSRRSR

Serena disse...

anon gaúcha... Ele é meio doido de vez em quando, mas a gente acostuma. E é meio cômico, também, então deixa... Hahuahauahua!

E VALEU POR INSINUAR QUE EU SOU VELHA, DANONINHO.

Oi Mariana... Cara, nós também ficamos muito tristes com o que aconteceu. O outro blog era nosso parceiro, a gente tem o maior carinho pelas meninas de lá e respeito pelo que elas sempre fizeram. Mas enfim... A gente continua aqui, sim, firme e forte. Obrigada pelo apoio =)

Serena disse...

Hahauhauahuahuahaua!
Adorei, Manuela.
Mas eu nem posso usar o mesmo discurso porque PAGAM as minhas contas. Pelo menos esse ano e no próximo, enquanto eu tô na faculdade... =P
Mesmo assim, tô tentando tomar coragem de algum jeito, desenvolver alguma técnica, ainda não sei. (Ou eu mando minha mãe. Aquela não tem vergonha de nada)

Unknown disse...

Oi Dan. adorei a correção da concordância. Todo mundo acha que saqbe escrever o suficiente pra postar notas em veiculos de comunicação (eu até posso errar acentuação, porque estou com um teclado novo muito chato e nâo estou faznedo imprens,apena comentando com vc). Ontem te apoiei no blog da Bruna, vc viu?
beijos pra vc que ainda não sei se é h ou m...apenas que é culto e inteligente.

Serena disse...

Ai, Perpetua, vc acha isso até começar a ler o Dan escrevendo "ENDIGUENADO", mas ok (Entrego mesmo, Danoninho. Não me mate. A gente tem que preparar as pessoas pro que está por vir). É que ele fala um dialeto próprio dele, às vezes, não liga, não (eu chamo de Drancinês, de vez em quando, até. Hahuahauhaua) Enfim... Serena pela tipo terceira vez hoje entregando os podres do colega de blog pra todo mundo, mas ok.
Ah! E o Dan é menino =)

Dan e Serena disse...

Perpetinhaaa, bregadooo querida. Nao sou nenhum genio da lingua patria, mas tbm nao tenho coluna em jornal, ne?! Se tivesse, ia tentar ao menos concordar verbo e pessoa... O casal se MUDAM eh dose... uauhahuahuahuahua

Obrigadao tbm por concordar com a minha humilde pessoa. Fiquei feliz, pq se UM concorda, ja valeu ter escrito, ne?!

Bjao lindona e apareça sempre!

Unknown disse...

Dan, eu nunca me comuniquei aqui, mas lia sempre, assim como no blog da Farn.Você sbe porque está desatiavdo o blog da farncinepiaia? Como leitora, não entendi, mas vi por acaso que pessoas que estão aqui vieram de lá? Eu ia a todos... o que houve, vc sabe? (tempo,disponibilidade das pessoas ou a Fran que não quizque mantessem...tô perdidona... porque olho TUDO QUE TEM ELA... bjs

Unknown disse...

Dan, MANTIVESSEM, errei...

Claudia/Rio disse...

Dan

Parabéns pelo blog. A Fran vai precisar de muita divulgação, contamos com você!

Como é essa promoção da revista da Fran?

Unknown disse...

Parabéns pelo blog, é mto bom saber que existem pessoas que admiram a Fran sem querer nada em troca.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Serena disse...

Oi Claudia, tudo bem? Não sou o Dan, sou a administradora que passa mais tempo fofocando nos comentários que postando, mas vou responder por ele, oks?
A promoção é isso aí mesmo que tá escrito aí do lado. A gente vai sortear uma (ou mais, dependendo da quantidade de gente participando) Playboy da Fran pra quem mandar um e-mail pra a gente dizendo que quer a PB e informando a data de nascimento. E se quiser prosear comigo, também, pode prosear... Eu me divirto respondendo os e-mails... Hahuahauhaua!

Dan e Serena disse...

Perpetua, até onde sabemos, houve alguma divergencia de opinioes entre as meninas do blog oficial e a assessoria da Fran.

Eh uma pena, sentimos demais, pq o blog delas eh lindo e elas mega empenhadas em ajudar a Fran!
Farão falta, sem duvida, mas o WE LOVE FRAN deixa as portas abertas pra elas, caso precisem falar algo, explicar o q for...

O q sei eh isso... Espero ter esclarecido um pouco!

Unknown disse...

DANNNNNNNNNN, muitissimo obrigada por me responder. Não sou muito participativa de nenhum em espcial, mas I love Fran, e e sempre ia lá. Notei que em 24hs quase nada atualizaram, só a promoção das pantufas... que acabou hoje. Agora a noite fui lá e ...nada. Obrigada. Posso pedir ua coisa? Reedita aquele SINTO FALTA... eu li, adorei depois procurei um monte e não achei mais.
Beijos, e vou voltar a te escrever. Ontem escrevi no oficial PRA T|E APOIAR, porque me identifico com o que dissestes 9desculpa meu teclado novo e e]ruim..)
Perpetua

Claudia/Rio disse...

Oi Serena

Obrigada pela resposta. Eu estava vendo um vídeo lindo.
Qual é o e-mail? vou enviar, mas comprarei na banca tb (quero comprar 10 revistas).

Dan e Serena disse...

Perpetua, vou reeditar sim. Vc nao eh a primeira a pedir, acredita? Recebemos mts emails pedindo tbm...
Vou fazer isso assim q possivel, talvez amanhã mesmo!

E nao liga pro teclado, aqui a gnt escreve com o coração, o q menos importa eh acertar as letras...

Ahh deixarei um link pra vc ver o post enquanto nao reedito.

http://welovefran.blogspot.com/2009/05/oh-sim-voces-pensaram-que-o-melodrama.html


Bjao

Dan e Serena disse...

NOVO POST!

Serena disse...

Claudia, o e-mail é sualoucavaisetratar@hotmail.com. Sim, é esse o e-mail. Não é pegadinha nem nada. Hahauhauhaua!

Unknown disse...

Obrigada DAN. Já tô te adotando...rs...

Claudia/Rio disse...

Adorei o e-mail kkkkkk
E a recepção de vocês tb!
Bjs, estou indo dormir um pouquinho.

Serena disse...

Hahauhauhauahuahuahaua!
Obrigada, Claudia! ^^
Boa noite, durma bem =)
Kisses

Anônimo disse...

Adorei saber noticias da Fran...Falando do Bloq que acabou, tenho que admitir que vou sentir falta, era muito lindo, mas ainda bem que temos esse, não ficareos sem noticias...bjs