segunda-feira, 11 de maio de 2009

A Louca Voltou Pra Responder Aos Comentários Todos =P

Geeeeeeente, OMG. Que que foi aquilo? A campanha nacional para fazer a Serena ficar totalmente sem jeito? Quero dizer, sério mesmo. O post sobre o que eu sentia falta... Bom, eu tava pensando em escrever de qualquer jeito, pra mim mesma, já que eu tenho essa mania de escrever as coisas pre tentar capturar comigo e não esquecer. E aí eu lembrei do blog e como fazia tempo que eu não fazia um post aqui, e eu resolvi postar. Mas, really, eu não tinha nenhuma intenção de fazer ninguém chorar nem nada assim. Quer dizer, nem sei se dá pra chamar aquilo de texto, é mais uma lista meio mal organizada de coisas. Mas uau, quando eu vi que tanta gente sentia a mesma falta que eu, sério, foi muito lindo. Obrigada mesmo a todo mundo que teve a paciência de ler =)
Quando eu disse que queria responder aos comments todos, o Danoninho disse que eu sou louca e tenho que me tratar, mas whatever, vou responder sim.Então vamos lá. Se vc comentou lá no outro post retrospectivo, só caçar sua resposta aí no meio (vai ser meio crítico pros anônimos, acho, mas enfim...)

nega: Aaaaawww, obrigada! Sempre bom saber que tem mais gente sentindo a mesma coisa. E eu também queria eles pra mim, enfiar no bolso e sair correndo, né? Aiai...

Renata: Eu sei exatamente o que vc quer dizer. Eu acompanhei quase todos os BBBs também (confesso que não tanto quanto o Dan, mas enfim...), sempre adorei e torci, mas nunca imaginei que fosse me apegar tanto e que o programa pudesse causar tanta coisa em mim e que eu fosse me importar TANTO. Ainda bem que deu tudo certo e que a gente não tá sozinha nesse sentimento, né? Obrigada =)

ione: Hahauhauahauhaua! Como disse o Dan, relembrar é viver de novo, né? Ou quase isso. Era bem essa a intenção do post, capturar o que eu tinha sentido quando vi aquilo tudo pra poder repassar e tal.

Maira: Aaaaawww, darling, obrigaaaada. Não é pra chorar, não, é pra ficar feliz =D

Lile: Eu tava comentando ontem, eu sempre fico tipos "Uau" quando algum comentário começa assim, com alguém dizendo que já lia o blog e tal. Eu deixei muita coisa de fora graças à minha memória falha, mas enfim... Que bom que adiantou pra relembrar um pouquinho da magia. MUITO obrigada mesmo pelo carinho.

cecilpsicomaxine: Gosh, é muito esquisito que eu me sinta meio mal toda vez que eu leio que alguém chorou com o post? Quer dizer, sei lá, parece meio invasivo ficar mexendo assim com os sentimentos das pessoas. Mas é bom saber que tem mais gente sentindo falta junto comigo.

Maiza: Nha, tá longe de perfeito, mas muito obrigada mesmo. Eu fico REALMENTE feliz por ter conseguido fazer mais gente parar e lembrar também =)

Anônimo 1: Eles são mesmo incríveis, né? E lembrar é mesmo muito bom... Obrigada, viu?

Sil: Uhu, adoro filminhos mentais. Eu fui repassando tudo na cabeça enquanto escrevia também =D E, embora a gente sinta saudade, eu também fico TÃO feliz por saber que acabou tudo como a gente queria... Obrigada =)

mari: Opa, litros não, calma, ninguém quer ver desidratação por aqui. Obrigada vc pelo comentário, honey. E é, pra mim também, com a Fran foi meio que amor instantâneo. Vou ver o que eu posso fazer, porque agora eu ando meio sem saber sobre o que escrever. Alguma sugestão? ^^

Nani: Obrigada por comentar, eu meio que sei como é isso de preguiça de comentar porque eu sofro disso também (e de vergonha também pq eu sou um bicho do mato total, mas isso não vem ao caso). MUITA saudade mesmo, né? Dá vontade de continuar tendo umas camerazinhas pra passar essa coceirinha de curiosidade pra saber sobre eles... A equipe (que tem tipo duas pessoas só mesmo, eu e o Danoninho =P) agradece muito.

Sofia: Aww, que bom que vc gostou. É engraçado como a gente sente falta de umas coisinhas pequenas e aleatórias, né? E eu digo o mesmo, é REALMENTE bom pensar que eu não sou a única sentindo tanta saudade.

nathalia: Obrigada! E realmente, muita saudade...

marisa: Obrigada mesmo, sweetie ^^

Leila: É, a gente sempre viveu meio na obscuridade mesmo. Mas nossa, eu realmente fico feliz sempre que chega mais gente aqui. Tá faltando mesmo alguma coisa agora que acabou... Obrigada pelo carinho.

bia: É isso aí mesmo. A gente tem que ficar feliz por poder ter testemunhado tanta coisa bonita e feliz acontecendo. =)

Marcia: Ah, obrigada, querida! \o/

Vanessa-RJ (Maxine): Nha, assim eu fico sem graça... u.u Hahauhaua! Obrigada =)

Sandra RS: Oooolha, alguém que migrou com a gente do outro blog pra cá! Era pouco nada a ver, né, o blog do Dan virar cantinho de BBB. Que bom que vc saiu da moita =D Cara, obrigada mesmo pelo comment fófico.

Rachel: Né? Eu NEM fiquei chocada, tipos achava que eu tinha perdido os 4 leitores existentes. Hahuahauhauahua! Ai, ADORO quando as pessoas se identificam com o que eu tô sentindo? Obrigada por me fazer saber que eu não tô sozinha nisso também ^^

Lucianne: Yay, que bom que vc veio de abelhuda, então. Bem vinda! Cara, eu acho realmente bonito como o amor coletivo que a gente desenvolveu por eles, como todo mundo acreditando e se esforçando junto, fez tudo acontecer do jeito que a gente queria. E eu TOTALMENTE sei como é isso, eu também fico toda "Meu Deus, como eu sou boba por ficar desse jeito!", principalmente quando eu tô falando com gente NÃO viciada que fica me olhando com cara de "Vc AINDA tá falando nisso?", então é sempre bom saber que tem mais gente se sentindo do mesmo jeito que eu. Obrigada =)

destiny: Muitas saudades mesmo, né? E sabe que eu também acho que é por aí mesmo? A Fran ficava se achando meio segunda opção, mas as coisas no Lado B meio que sempre giravam meio em torno dela. Mesmo porque, pra eles que conheciam bem, não tinha como não gostar dela, né? Coisa MAIS fofa. Aaaaaaawww, sério? Obrigada mesmo por ler, por divulgar e pelas palavras de carinho.

lu godoy: Eu também acho, viu? Eu fiz a lista por isso mesmo, porque eu tava meio com medo de esquecer como era boa a sensação de viver tudo o que passou nesses 3 meses, e aí eu tentei capturar pelo menos um pouquinho do que eu senti, das coisinhas pequenas que se tornaram gigantes pra a gente. Obrigada, querida.

celina: Ah, obrigaaaada! Ai, cara, saudade mesmo... E ai, não sei se tem vídeo deles chupando laranja, não. Eu tô refazendo o caminho, se eu achar algum, eu aviso, mas eu realmente não sei. A foto do post é porque eu tirava print enquanto assistia pelo pc, mas eu infelizmente não tenho vídeo disso, não =/

Marta: Obrigada, sweetie. E nem me fala na dificuldade de abandonar o vício. Eu totalmente me encontro no mesmo barco que você, minha mãe fica tipos "Mas não acabou, o BBB? Por que vc continua assistindo?". Hahauhauahua! Forever and ever =)

Adriana T: Bom dia \o/ Bom, bem vinda então. Muuuitas saudades. E QUE BOM que ficaram tantas lembranças, né? Tantas que a gente até acaba esquecendo algumas pelo caminho, e aí é TÃO feliz quando a gente lembra delas de repente... Eu acho que eu me encantei tanto por eles por isso mesmo, porque começou meio brincando de casinha e de repente tomou as proporções que tomou. E eu também tô esperando ansiosamente pelo site, viu? E obrigada =D

Maria Tereza Cichelli: Aaaah, muito obrigada mesmo, querida! Fui espiar seu espaço e adorei também. Vou pedir pro Danoninho te linkar também (porque ele que mexe com essas coisas, é capaz de eu tentar fazer isso e destruir o blog, do jeito que eu sou habilidosíssima =P Hahuahaua)


Anônimo 2: Obrigaaaada! Acho que o negócio é que todo mundo sentia igual, e aí tá todo mundo entrando em crise de saudade, então por isso que rola uma identificação. Fica meio que um vazio, né? Ficar sem eles o dia inteiro e tal... E eu concordo, a gente pode até ver as outras edições, mas nunca mais vai encontrar nada parecido com Max e Fran...

Anônimo 3: Hum... Obrigada? Hahuaha! =)

Fer: Thank you, darling! É, relembrar é bom mesmo... A gente tem que se sentir mesmo honrado por poder acompanhar tudo isso, né? E realmente, o desligamento tá tipo impossível, toda vez que eu penso "Ah, ok, vamos seguir em frente agora", bate saudade e eu volto correndo pros vídeos, pra minha pasta de prints, pros blogs... Aiai...

Guet-mg: Obrigada! O bom é que a gente tem um monte de gente pra sentir falta junto, né? \o/

Tetei: Aaaaawww, cara, que muito fófico o seu comentário *-* Obrigada MESMO. E a gente pensa que tá imune, que imagina, é só um programa de tv, de repente aparecem aqueles dois seres que a gente nunca tinha visto, derrubam as nossas defesas e arrebatam tanta gente. E a gente se rende sorrindo, né? E viu, minha pasta de prints tem 3558 (segundo o que diz o Windows, eu não parei pra contar). Se quiser alguma coisa, eu vejo se tem lá. Hahauhaua!

Cynthia: SEMPRE bom encontrar mais gente que viveu a mesma coisa. Também não sei como expressar direito o que foi que eu senti. E a Fran REALMENTE é mágica =)

Maria Filomena: Claaaaro, fica à vontade pra se juntar às saudades aqui. Quanto mais gente, melhor. E hauahuahuaha, minha mãe me falava a mesma coisa porque eu mal dormia pra poder acompanhar tudo (se bem que ela se viciou também- em grau menor, mas viciou). E aí acaba e a gente fica assim, se agarrando nas lembranças e tentando saber o máximo possível sobre eles agora, né? E muita gente pode não entender, mas olha só quanta gente se sente exatamente que nem nós. E obrigada vc ^^

Anahi: Olha quem voltoooooou \o/ (É a mesma Anahi que vivia por aqui, né? Não tô fazendo papel de boba aqui, tô? =P) Muuuuita saudade mesmo! Obrigada vc por ter passado por aqui e por ler. E o Dan tá querendo mesmo mandar o texto pra eles, e eu tô aqui vermelha que nem um tomate por isso. Hahuahauhaua!

Lenira: Aaaaw... Obrigada, querida! Beijo pra vc também =)

Regina: OMG, vc deve ser manteiga derretida que nem eu... Mas a gente tem mais é que sorrir, né? Obrigada, honey.

vani: Aaaaw, obrigada! Haha, isso é que é vício, né, lendo blog no trabalho... Mas eu totalmente entendo, eu ia ficar fazendo a mesma coisa na faculdade se os pcs não fossem bloqueados ¬¬ Hahuahaua! =)

Anônimo 4: Ai, adoro quem fala "com todas as minhas forças", eu também vivo falando ^^ Obrigada mesmo pelo comentário. E cara, eu reli o texto duas vezes depois de postado, e toda vez eu tinha vontade de clicar pra editar e acrescentar mais alguma coisa, tive que me segurar aqui =P

Ne: OBRIGADA!!! Que bom que eu consegui fazer vcs passearem comigo pelas lembranças desses meses tão lindos que a gente viveu. Mundo Serena de ser? Hahuahaua, adorei.

Anônimo 5 (Vamos fundar o M.A.? Maxines Anônimos? =P): Yay, obrigada \o/ O importante, no fim das contas, é que eles sejam felizes, né? E eu TOTAL me identifico com isso, a Fran pagou um monte de ppvs por aí, OMG. Era achar a câmera nela que era entretenimento garantido. E o Max realmente teve uma trajetória muito correta lá dentro, e eu também acho que ele super mereceu =)

andreia: Isso aí! Eu acho isso tão bom, né? Que a gente ama os dois individualmente, também, porque eles são mesmo totalmente incríveis por conta própria, já, e juntos... just magic. Obrigada ^^

maria yurie: Muuuuuita saudade deles mesmo! E tem algo sobre eles andarem de mãos dadas pela casa perdido em algum momento do post, sim =)

Vivi: Obrigadaaaa! Ai gente, assim vcs me deixam com vergonha, tá? E puxa, eu também não sei como duas pessoas podem conquistar a gente assim, não. Mas ao mesmo tempo, como NÃO ser conquistado diante de uma história tão bonita se desenrolando na nossa frente?

Anônimo 6: Obrigada! Como eu já falei por aí, o Dan tá vendo se consegue mandar o texto pra eles. E erm... eu acho que ela vai ser bem recebida, sim, né, ela é ídola, por que não seria?

Dedé Garden: Ah, ué, eu achava, né? Choquei quando começaram a chegar os comentários. Mas eu entendo, sei bem como é lidar com essas caixas de comentários temperamentais. Obrigada mesmo pelo comment, disfarça o choro aí e EPA, me matar? Durma durma... Hahauhauhaua! É, eles me ensinaram muito também. E lógico, pode colocar o texto sim... Só coloca link pro blog aqui, oks? ^^

paula: Nós não estamos sozinhas nisso \o/ E né? Eu ficava toda boba assistindo ele passando a mão tooodo cuidadoso no rosto dela... TÃO lindo *-* Pois é, eu realmente não sei como a gente pode ser conquistado assim, mas oh well, eu fico feliz por ter a honra de ser fisgada por eles. Obrigada mesmo =)

Cris: Sim, totalmente serve de consolo. Eu realmente fico feliz por ver que tem mais gente sentindo o mesmo que eu. Mas a felicidade deles é a nossa, então né? Que bom que eles estão felizes =) Obrigada, honey.

Daniela: Aaaawww, obrigada! Oh well, who doesn't? ^^ Bjitos

gabriella: Ahh, que bom! Obrigada mesmo =D

A.: O post do Dan virar um tópico? Não entendi. Mas enfim... Obrigada mesmo, cara... E viva os fakes de Gossip Girl se metendo a falar de BBB \o/ Hahauhauhauahua! É meio o que eu sinto também... Uma hora eu penso "Cara, dois desconhecidos, por que vc tá babando assim?", mas são dois desconhecidos MUITO conhecidos, porque a gente esteve aqui o tempo todo assistindo, analisando e dissecando cada passo deles lá dentro. E eu e o Dan adorávamos brincar de adivinhar o que eles iam fazer. Hahauhauahua!

Anônimo 7: Oh, obrigada mesmo! Que bom que vcs gostaram =)

Anônimo 8: Bom, a gente tá sempre procurando e linkando outros blogs deles (tá, o DAN tá fazendo isso, eu sou meio que uma negação =P)

Duda: Totally! A Fran despertava todo um monte de emoções na gente, né? Amo muito mesmo. E que lindo seu fotolog! Vou falar pro Dan (Haha, vamos entupir o cabeça de abóbora de trabalho) linkar também =)

Anônimo 9: Obrigadaaaa! Hahauhauhaua, ADORO como todo mundo sente falta até das coisinhas bobas. Porque né? Tudo somava pra aumentar o vício. E nha, minha memória já foi melhor... =/

Adriana da silva Leal: Cara, NEM EU acredito que as pessoas leram isso tudo, viu? Bando de gente doida u.u Hahauhauahuahua! Obrigada mesmo, querida, e eu nem preciso falar que OMG, totalmente amo também, né?

Leighton Marissa: Nem preciso falar, né? Nossa companheira fiel deeesde a época do programa, e que ainda me marca no bucho das fotos *-* Sempre sempre sempre feliz de ver vc comentando aqui. Haha, esses somos nós: a gente não se contenta em se viciar, a gente sai viciando os outros também. Hahauhauhaua! E eu sempre digo, que bom que vc tem paciência pros meus posts grandes... Enfim... Obrigada, viu? Adoooooro! Bjitos...

ivana: Aaaaawww, thank you! Sério mesmo, TÃO bom ver que teve gente que viajou no tempo junto comigo... Era bem esse o propósito mesmo =) O Dan disse que vai tentar mandar o post pra eles, então quem sabe ela lê? E seriously, aqui nesse blog a gente baba na Fran, e muito. Hahauhauaha!

Tali: Nha, eu sempre esqueço alguma coisa =/ Mas que bom que vc gostou, honey! Obrigada mesmo =)

Tami: Olá! \o/ Nós sabemos bem o que vc sentiu, viu? Porque a gente também passou por tudo isso acompanhando a trajetória deles dentro do BBB. Hahauhauhaua! Eu quase aumentei o texto, mas eu achei que tava exagerado, já. Mas ficou faltando bastante coisa. Anyway... Obrigada mesmo pelo carinho. ^^ (E a gente tá pensando justamente em mandar pra lá)

Anônimo 10: Obrigaaaaaada! Muitas saudades de tanta coisa... E eu adoro filminhos dentro da cabeça, que bom que passou um na sua =)

Susana: Caaaaara, não tem nem como não sentir, né? MUITA saudade de tudo. Eu sempre assisti BBB, mas nunca mexeu comigo desse jeito. Foi totalmente único =)

Anônimo 11: Aiai, tell me about it... MUITA saudade mesmo. E o ppv deixou todo mundo mal acostumado, a gente tinha nossa dose enorme diária de delicinhas todo dia, aí de repente acaba. Nhé.

carla: Ah, a gente tava escondidinho aqui mesmo... Bom, conhecer quem escreveu o post? Erm... Prazer, Serena. Hahauhauahua! Caaaaara, eu adoro tanto a Mi! E eu ficava toda bleh porque um monte de gente não gostava sem nem saber a pessoa incrível que ela sempre foi. E eu leeeembro desse dia do braço! Hahauhauahua! Enfim... Muito obrigada mesmo.

Fernanda Reali: Ah, que é isso, obrigada vc por ter passado aqui, por ler e por deixar seu carinho =)

Enfim... Obrigada mesmo a todo mundo que visita aqui, que lê, que fala tantas coisas fofíssimas =)

Kisses kisses kisses,
S.

9 comentários:

Anônimo disse...

Quer uma dica sobre próximos comentários para a Fran ?? vamos tentar ressaltar o lado cômico da fofurinha, sobre tudo que foi divertido dentro do confinamento e que pode ser explorado aqui fora, quem sabe a gente com isso da um up na carreira dela, que acho que tem tudo para ser para o lado humorístico e espero mesmo que a Globo tenha esta mesma visão, porque ela tem talento.
Bjs
Tatiana

Unknown disse...

Que coisa mais querida vc responder todos os comentários. Obrigada pelo carinho, mas olha eu chorei de emoção, sabe quando a gente assiste filme e chora de emoção? (pelo menos eu sou assim, chorona pra caramba) Então, foi por isso q eu chorei. Se vc gosta de escrever, escreva mais, porque tô adorando seus textos.
Ah, vc viu que saiu na Globo que a Diva, linda, maravilhosa, assinou com a PB? Corre lá pra ver.
Bjoossss

Lile disse...

Só vc mesma pra ser tão atenciosa...
Já tenho um carinho grande por vc...
Continuo por aqui...
Bjo

Dan e Serena disse...

SUA LOUCAAAAAAAAAAAAA! VAI TE TRATAR, S!

Leighton Marissa disse...

Ownnnn... Tão foufaaaaa...
Atoro estar aqui... me sinto em casa... A companhia de vcs e MARA!
Estou muito feliz com a continuidade do Blog..
Continue colocando posts gigantes q eu amoooo ...

Serena disse...

Ok, Tatiana, a gente vai pensar aqui pra ver como fazer isso =P

Cris de Sampa, hahauahuahauhauha! Nah... Eu ia ficar me sentindo mal se largasse tudo daquele jeito sem agradecer. E eu entendo, sim, mas é estranho pensar que o que eu escrevi provocou isso, sabe? Sei lá =P Eu adoro escrever, os problemas são só que eu demoro e que ultimamente eu tô meio sem idéias, mas enfim... Obrigada. E o Dan obviamente chegou na notícia antes de mim, né? Ele deve passar o dia inteiro atualizando os sites todos em busca dessa notícia.

Lile... Nhaaaaaaa, que é isso? Foi só abrir um bloco de notas e ir respondendo. Eu adorei mesmo os comentários, então foi legal falar com todo mundo que escreveu eles, sabe?

Dan, CUIDE DE SUA VIDA!

Leighton, fofa é vc, tá? E a gente continua, sim, meio aos trancos e barrancos, mas enfim... Hahauhauhauahaua!

Kisses

Anahi disse...

Serena

Você é uma querida. Diria mais, a parte doce deste blog, já que o dan fica com a parte cômica. Sintonia perfeita vocês. Acabei me apaixonando por este cantinho, que viveu cada momento do BBB comigo. Sempre corria aqui e estava lá, postado e super comentado as últimas, as quentíssimas. Se bobear era ao vivo, a cores e se mexendo.. hehehe
Sou eu mesmo, Serena. A Anahi de sempre. Fazona da Fran, mas igualmente de você e do Dan. Nem sempre tenho tempo de dar meus pitacos, mas leio SEMPRE e já deixei aqui salvo, esperando a próxima jornada, no BBB10.
Apareça mais vezes e faça alegria do povo, com esses textos lindos.
Não deixem de enviarem. Tenho certeza que essa "injeção de admiração, amor e respeito" deve ser guardado por nossos fofurinhas com todo carinho, para sempre. Ah! Depois nos conta se conseguiu.
Beijocas para a senhorita e pro Dan.
Obrigada por não nos deixarem saudosos. Amo isso aqui!

Ana

Dedé Garden disse...

SERENAAAAAA!!!
Tu é demais... te goxxxto, vou fazer melhor, mandar SMS pra Cherry, falando do blog...
Bjuc@s no core

Dedé Garden disse...

Ahhh adoro este espaço aqui, posso até não comentar, mas olho sempre, a DIVA merece tudooooooo!!! E sou do "Na Moita" tbm, vejo o Dan por lá, falei lá do post tbm...