domingo, 31 de maio de 2009

Longe de Max... Francine é assediada por fãs em balada carioca

Por: Flavia Almeida
Foto: Ag Aphotos - 31/05/2009 10:52


A confiança tem sido um dos destaques no relacionamento entre Francine e Max Pôrto. Não é à toa que a ex-sister saiu sozinha para curtir a noite carioca, no sábado (30). Sozinha, Fran foi à casa de shows Kabana do Catonho, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.
Lá, a gaúcha curtiu shows de pagode, se divertiu e fez a alegria dos fãs, que nõ pararam de pedir autógrafos e de tirar fotos com a bela. Simpática, Fran atendeu a todos, gentilmente e, de quebra, ainda posou para os paparazzi.
Aaaaaahhh. Prefiro a perspectiva do Fuxico, falando sobre confiança e tal. Como eu tô repetindo que nem um disco riscado hoje, lógico que eu acho Fran e Max totalmente lindos juntos, mas eu acho saudável que eles saiam um sem o outro de vez em quando, né? Acabou o castigo dos gêmeos siameses, eles não precisam mais andar pendurados um no outro o dia inteiro.
E a Fran tá liiiiiinda nas fotos e eu quero uma bolsa roxa.
E what the hell ocorre com as notícias da Fran e as reticências no título hoje?
Kisses,
S.

34 comentários:

Anônimo disse...

Adooro quando a Serena faz comentários da roupa, dos acessórios!

E que luxo tá essa bolsa né?
arrasou!

Eu só não iria levar ela empidurada, usaria como carteira... mas tá show!

Bi. disse...

Tmb quero uma bolsa roxa!
oO

Essa foto tá melhor, tá magrinha a fran né?

Serena disse...

Anônimo... Hahuahuahua! I'm a girl, vou fazer o q? Eu gosto das coisas, comento mesmo.
Achei muito lindinha a bolsa, bem que eu tava precisando de uma pequenininha assim... Eu ultimamente ando só com bolsas gigantes porque eu tenho necessidade de carregar a casa comigo pros lugares. O veterinário das minhas cachorras até se espantou com o tamanho e foi pesar. 4 kg, o negócio. Hahuahauhaua! Tô precisando urgentemente de uma coisa mais delicadinha... =P

Serena disse...

Isso aí, Bi! Vamos todos fazer um apelo aos fabricantes de bolsas... MAIS BOLSAS ROXAS NO MUNDO, POR FAVOR!!!
E a Fran tá mesmo super magrinha e linda =)

Bi. disse...

Mas eu queria uma grande, me sinto nua com bolsa pequena...
e eu to precisando de bolsa roxa, to cansada de laranja AUHAHUAHUAH

Serena disse...

Eu precisava de uma pequena, mas é fato que eu me dou BEM melhor com bolsas grandes. Todo mundo me acha louca e dá um trabalhão pra caçar as coisas lá dentro, mas o fato é que QUALQUER COISA que eu precisar, só cavocar lá no meio que eu acho. Super essencial.
E a bolsa que eu mais uso atualmente é rosa bebê. Aw, coisa meiga. Hahauhauhaua!

Bi. disse...

ahuahuaha, é éé meigo!
Eu uso colorida quando a roupa é escura e preta quando é colorida!
Tinha uma bolsa que a Fran usou aqui fora, uns dias depois que ela saiu, q eu adoooro, eu tenho uma super parecida, me achei, uhaauhahuah!

Dan e Serena disse...

BOM dia amiguinhos já estou aqui!

Poxa, estou tao triste q a Fran ta magra desse jeito... eu adoro o buchinho dela...

Só espero q os peitoes nao sofram nenhum efeito da dieta!

No mais, BOM DOMINGOOOOO!

Serena disse...

Eu tenho mais bolsas, mas essa rosa é a de ir pra faculdade, aí já tem tudo nela, não preciso ficar trocando de lugar. É acomodação mesmo. Huahuahua!
Nha, não tenho nenhuma bolsa parecida com alguma da Fran. Vou caçar essa roxa, decidi u.u

Danoninho já chega pensando no de sempre, é claro. Huahauhauhaua!

Bi. disse...

Tô me sentindo intrusa no espaço de vcs!
Mas eu estou orfã eu era do blog oficial!

Serena disse...

Que intrusa o que, Bi???
Não é intrusa nada. Considere-se totalmente adotada, sério mesmo. Eu aqui mega happy com alguém pra bater papo sobre bolsas comigo...
Mas ok, o que vc precisa saber sobre o Dan: ele é meio obcecado pela... erm... comissão de frente da Fran. E ele vai tocar no assunto mais vezes no futuro (eu tenho até medo de como vai ser quando sair a PB, sério)

Bi. disse...

isso eu já percebi em alguns post... haahuahu não pensei que fosse uma coisa tão séria!

Ele tmb é louca e precisa se tratar? ahuauhahua

Ai que bom que tu não acha chato falar disso Serena, arrumei uma cooleguinhaaa hahauahua

Enfim, o pessoal do ex-blog da Fran é muito legal, e acho que vão alguns vir pra cá outros praquele outro... eu vou ficar nos dois \o/ em tudo que for da Fran!

Bi. disse...

*louco!

foi sem querer, é o costume!
:D

Serena disse...

Ele é menino, né? Que que eu posso fazer? Não consigo brecar... Hahauhauhaua!

Lógicooooooo... Adoro gente pra falar de girly things comigo. Aliás, daqui a pouco Dan vem aqui falar que eu tô de mulherzice, pq tô comentando em 3 posts ao mesmo tempo, um sobre roupas das festas do BBB, aqui sobre bolsas, no outro sobre o corte de cabelo do Max... Hahauhauahua! Mas ele que não tente me parar, hunfs!

E eu acho normal que o povo se espalhe mesmo... E, de qualquer forma, como eu já disse, quanto mais blogs e sites pra Fofura, melhor, porque assim ela fica sabendo o quanto é querida, né? =)

Bi. disse...

É verdade!
Eu amo a Fran ... Deu vontade de falar... ahuahu!

Eu acho que já vou, mas vou ficar vindo aqui pra gente ficar de mulherzice, adoooooro!
:D

um beeijo pra vcs!

Dan e Serena disse...

POST NOVO! SUBAM PRA CIMA!

Serena disse...

Nós todos amamos =)
E ok, Bi, volta mesmo, adorei nosso papo hoje \o/
Kisses, honey

E Dan, SUBIR PRA CIMA?
E, de qualquer forma, eu já comentei lá, sou eficiente, fico em todos os posts ao mesmo tempo. Hahauhauahua!

Leighton Marissa disse...

oiaaaaaaaaaa...
Eu to no bate papo antigo até agora hahahahaa .. .Perdi a atualização rss...

Afff... Minhas bolsas são milagrosas... sempre tamanho medio e o povo assusta com tanta coisa q tem dentro e o peso delas hahahahaha

Serena disse...

E tem mais um post pra cima, Leighton... Hahauhaua!
Eu tava aqui me revezando, vc repara, né? Mas ok... Hahuahauhauhaua!
E minha bolsa antes da rosa gigante era tipo um tijolinho. Ela era mini, vc não achava que tinha nada nela, de repente pegava e seu braço despencava com o peso. E tinha muuuita coisa lá, parecia a bolsa da Mary Poppins.

disse...

Adorei ver a fotura sair sozinha, isto quer dizer que esta fazendo um evento e ganhando a graninha dela, o pessoal tem que entender que ela fará presença vips e as vezes os que contratam não podem pagar por duas celebridades...muito bom.
beijos pessoal

Anônimo disse...

É época de de vender PB tem que se desgrudar mesmo, aliás se eles nao fossem casal, estariam fazendo muitos eventos sozinhos.

Se é verdade ou nao, achei o comentario no Franemax
por coincidencia eu tava por lá. Nunca vou, mas chegou parentes de Niteroi e tinha que leva-los em algum lugar gostoso e alegre para aproveitarem o final de semana aqui no Rio. Já foram embora depois do almoço. Então relato... Vi a Fran, a Bruna e um pessoal que estava junto. Ela ficou pouco tempo, e logo depois das fotos foram todos embora.
É isso ai gentinha desse blog, que gosta de falar e falar e falar.

É presença VIP., para as burrinhas que não sabem disso é para divulgação desse tipo de apresentação.

Eta gente que nunca tá feliz Se é, porque não é. Se não é, porque é.

vamos que vamos na nossa campanha pela venda da Playboy - vou comprar uma e meu irmão outra.
Sofhia | 31.05.09 - 3:30 pm | #

malu disse...

Serena e Dan, desculpe usar o blog pra dar um chega pra lá nessa choradeira,rsss

O blog oficial da Fran acabou, sob o meu ponto de vista foi uma atitude precipitada.
Não adinta ficar chorando pelo leite derramado, a fila anda.
Meninas(os) acabou o blog, mas não o nosso carinho pela Fran.
Vamos fazê-la brilhar cada vez mais, juntos ou separados, com blog ou sem blog.
Existem outros blogs que tem o mesmo carinho por Fran, esse aqui, é um deles. Eu não vou desistir e vcs?
Fiquei triste como vcs, mas minha idade e vivência não dá mais pra alimentar tristezas.

Luci Lui disse...

gbuááááááááá

eu tava igual uma baba no halos antigo falando com AS paredes
buáááááááááá

qdo tiver post novo avisa no halos pra a gente subirrrrrrrrrrrrr?????

:(

Luci Lui disse...

chorando ainda

buááááááááááááááááá

:(:(:(:(:(

malu disse...

Lu, pode parar de chorar,rsss

Luci Lui disse...

buáááááááááááááá

eu estou sendo perseguida

buáááááááááááááá

:(
estava falando com as paredes
:(

malu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Serena disse...

Luuuuuu...
OMG, vou ter que ajoelhar aqui também???

malu disse...

Lu, como vc fez pro seu avatar aparecer?

Luci Lui disse...

malu
coloco o email que tenho cadasto no google
o meu gmail

serena minha linda faz isso por mim please
qdo tiver post novo avise eu fiquei falando com as paredes

buáá

Serena disse...

Farei, Lu. Pode deixar =)

Luci Lui disse...

Serena

obrigada
bjos

Anônimo disse...

fran linda c/ sempre!!!bjs

Carol disse...

Ohhh Fran vem pra ca fazer festa.
hauahuahauhauhau

qdo ela estiver por aqui, certo que vou na balada que ela estiver :D