quarta-feira, 20 de maio de 2009

Kogut total Maxine


4 comentários:

Serena disse...

Hahuahauhauhauahuahuahaua!
Ela vai lá TODO DIA e escreve só sobre os delicinhas? Quero o emprego dela!

Btw, não tem a Quem aqui ainda... Só porque eu saí correndo pelas ruas QUE NEM UMA ENLOUQUECIDA pra comprar. Em compensação, o cara da banca tá meu best, já.

Dan e Serena disse...

S. ta controlando os emails da promoção?? Imagino a loucura q deve estar isso... Se precisar de ajuda, me fala!

Serena disse...

Pode deixar, tudo sob controle.
Aliás, mais tarde eu preciso discutir uma questã a respeito da promoçã com a sua pessoa. Depois eu entro e te explico.

Dan e Serena disse...

Blz, S. Mas só vai ganhar a pessoa q for maior de idade, q fique CLARO isso. Tinha me esquecido de escrever ali do lado, mas já tá ok.