sexta-feira, 22 de maio de 2009

Ha! Viu viu? Eu DISSE que era pro O Dia mesmo, aquele vídeo...

Domingo tem Francine do BBB de algemas e maiô de oncinha na TV TDB!

Rio - Com direito a algemas, chicotinho, a ex-BBB Francine Piaia, de 25 anos, encarou um ensaio com tema fetichista para a TV TDB!, dentro de um elevador - fetiche de nove entre 10 mulheres. Corra para as bancas no domingo!"Essas fotos são um desafio enorme. Não uso lingerie, só gosto de calcinha grande",diz a namorada do novo milionário brasileiro, Max. O ‘benhê’, é claro, aprovou o resultado.O ensaio completo de Fran será publicado na TV TDB! deste domingo. Para matar a curiosidade, os internautas poderão dar uma espiadinha no vídeo exclusivo produzido pela TV O DIA.

O Dia

(Eu não sei colocar vídeo no blog, mas é o mesmo que o Dan colocou aí uns posts abaixo, oks?)

PS: Sim, a Serena tem essa necessidade patológica de colocar títulos tontos nos posts. Whatever.

6 comentários:

Dan e Serena disse...

Bregaduuu S!
Sei q na minha ausencia posso contar com vc, te entrego ate a chave do meu carro, de tanto q confio em vc (mentira, isso nao empresto, pq ne?! Mulher no volante, perigo constante)

Serena disse...

Hahauhauahuahuahauhauahua!
Mas NEM EU vou aceitar chave de carro de ninguém, né? Barbeira do jeito que eu sou, eu vou correr o risco de bater o carro alheio e depois ter que pagar? Não sou TÃO tonta assim, tá? =P
(Mas minha mãe é mulher e é TOTAL boa motorista, então PITCHO! u.u)
E eu sei que no resto vc confia, então tá bom =)

Dan e Serena disse...

Eita, mas sua mae eh sua mae... Nao posso dizer o mesmo da minha!
hahaauhahahahuhahuahahahua
E vamos combinar: sua mae eh tao mulher quanto vc! Entao, tbm nao emprestaria pra ela... Pra Fran maybe, mas só pq ela mostrou q manda bem lá naquela prova do anjo... Mesmo assim, eu ficaria em panic com um terço em moes enquanto ela dirigisse...
auhauhauhahahahhuahuhauhauha
Ei, S... respondeu os EMAILS?

Serena disse...

Vc já pegou MUITA carona com a minha mãe quando era baby, nem vem, vc sabe que ela dirige bem u.u
Defendo minha mãe MESMO. Hunfs! (Mesmo que ela só saiba me esculhambar e me ligar no meio da tarde pra resmungar =P)
E caramba, nem na Fran vc tá confiando direito? Que feio, Danoninho, QUE FEIO! u.u
Claro que respondi, eu sempre respondo os e-mails, tá? E respondo direito, nem é mensagem automática, não. MANDEM E-MAILS, PESSOAS, VAMOS PROSEAR, A SERENA É SOLITÁRIA E DESOCUPADA (mentira, desocupada não que a faculdade me atola, mas eu dou um jeito)

Anahi disse...

Farei que nem li estes comentários. Dan, tem que ser politicamente correto, visto que teu maior publico somos nós, MULHERES. Ai ai ai.....

Serena disse...

Né? Só tem mulher nesse blog, ele é MINORIA e fica de homerice aí... Hunfs!