quinta-feira, 21 de maio de 2009

Fran no shopping

Atenção amiguinhos stalkers de plantão. Essa é provavelmente a única vez que esse blog vai ter uma notícia inédita, então, sério, ATENÇÃO AÍ.

Bom, acho que alguns de vocês já ouviram falar na nossa queridíssima Hil, que é minha irmã, esposa do Dan (sim, ele é casado, não se assanhem u.u), e também uma das pessoas mais fofas da face da Terra. Pois bem, a Hil chegou hoje e contou A NOTÍCIA pra a gente: o irmão dela viu a Fran hoje *-*
(Neeeeeeem tô com inveja, viu? Imagina...)

Enfim, não temos muitos detalhes, mas eu achei que merecia um post, então vamos lá. O irmão da Hil estava na Fnac do Barrashopping lá pelas sete e meia da noite de hoje (ok, ontem, já passou da meia noite. O que é que eu tô fazendo acordada ainda?) quando viu a Fran na sessão de eletrônicos. Ela estava com calça social preta e blusa social branca com um detalhe dourado em volta da cintura (pelo que a Hil entendeu) e de cabelo solto. Ele disse que ela é bem branca e estava usando bastante maquiagem (só lembrei da base ultra branca que passavam no BBB agora), e que ela é linda *-*
Mais tarde, ele disse que viu ela de novo na loja da Tim, e que ela perguntou alguma coisa para o vendedor, mas saiu em seguida.
Quando ele foi contar pra Hil, ela perguntou se tinha muita gente em volta dela, e ele disse que não tinha ninguém, então ela ficou meio desconfiada, mas em seguida ele disse que tinha achado estranho porque o cabelo dela estava com a ponta de cor diferente (e ele não vê a Fran desde o BBB), então a Hil viu que era ela mesmo \o/

Então... Muito obrigada, Hil, por chegar com esse relato pra a gente e muito obrigada, irmão da Hil, se é que ele vai saber da existência desse post- eu diria que provavelmente não.

E é isso, pessoas. =)

Kisses,
S.

22 comentários:

Dan e Serena disse...

A S. esqueceu-se de mencionar q o meu cunhado em questão disse q o cabelo da Fran embaixo era "LARANJA". Sim, amigos leitores, ele descreveu com essa palavra... Mas td bem, pq eu diria "cor de água de salsicha". Entao ele foi mais feliz na descrição. Obrigado, gentem!

Serena disse...

Ah, desculpa aí pelo esquecimento =P

Dan e Serena disse...

Ta perdoada, pq o resto do texto ficou XOU! Só vc, S...

Serena disse...

Cês são tudo um bando de doidos. Eu só redigi o que me foi contado, ué...

Hil disse...

Só redigiu nadaaaaaaaa, ficou bemm mais bonito vc contandoo

Serena disse...

Nem ficou, Hil...
E desse jeito vão achar que eu enfeito as coisas e não tenho responsabilidade jornalística tipo CERTAS PESSOAS... cof cof cof

Serena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hil disse...

HAAHAAUAHAUAHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUAHAUAHAUAAHAUAHAU... bom, então deixo claro aqui que vc redigiu meu relato fielmente, sem por nem tirar, apenas ridigiu de uma forma clara e divertida... todos os seus textos são assim, sabe? Dão vontade da pessoa de ler, não sei explicar, mas enfim, prefiro não comentar sobre essas certas pessoas hauahaauahauahauahau

Dan e Serena disse...

Opa, opa, minhas delicias!! Quem seria essa pessoa q vcs se recusam a citar?? Espero q nao seja o DONO DO BLOG... pq se for, preparem-se!
Nao deixarei barato... hj tirei a noite pra brigar... cofcof q o diga... uhahuahuahuauhhuauhahua

Hil disse...

Huahauahauahauahaauahauahau... que medo do dono malvado do blog :P Bom, mas o que vc vai fazer comigo se eu disser que a pessoa que nos recusamos a citar é simmm o dono do blog?
Vai me bater, amor?

Dan e Serena disse...

Eu vou te mostrar o q faço com meninas malvadas... Mas nao aqui! Aqui eh meu local de trabalho, local serio... hehe
Ja te falo no MSN naonde e o q eu farei com vc... prepare-se pq serei mt MAU com U!

Hilda disse...

muito legal ..,

Anônimo disse...

Será q ninguém a reconheceu?????
Porque será q não tinha uma multidão pedindo autógrafos, fotos etc...!!!!

Anônimo disse...

Eu não tenho uma sorte dessa! Ah, quero vê Fran!

Anônimo disse...

Eu amo o jeito que a Serena escreve :D
E acabo de super me meter na conversar de vcs oO ahuahuahua

Fiquei desolad quando soube que o Dan era casado, é sempre assim, homem desse jeito nunca tá livre :\
auhauhahua


bjos

Serena disse...

Dan e Hil: Whatahell? É só eu ir dormir e vocês fazem essa bagunça nos comentários? Tia Serena vai botar vcs de castigo u.u

Hilda: Né? =)

Anônimo 1: Ah, Anônimo, era no meio da semana e ela deve ter passado correndo só pra ver isso aí, nem deu tempo pra notícia se espalhar, acho.

Anônimo 2: Eu também quero, viu? Puxa, a pessoa tá lá nem querendo nada e encontra ela, e a gente que quer... nhé (tudo bem que ela nunca vai aparecer AQUI e eu não me locomvo também, mas enfim... Hahuahauhaua)

Anônimo 3: Hmm... Obrigada, então. Mas sério mesmo, eu só reescrevi o que me foi contado, nada demais. E todo mundo é casado no fake, menos eu \o/ Hahuahauhauha (Mas a Hil é brava, viu? Eu já testemunhei O.O)

Serena disse...

E Danoninho, por que tem uma foto da PALMIRINHA na barra lateral do blog? O.O

joão disse...

gostei da fotinha dos maxines na barra lateral, deles na banheira, fofa né?
Dan, Serena e Hil
o blog ta fofo demais!!!!!!!!!
adoroooooo!!!!!!!!!!
Quebra tudo DAN!!!!!!

Dan e Serena disse...

Em outras palavras: anonimo, a S. ta livre e desimpedida... se tu se interessar, manda email!

Falando sobre a Palmirinha, S. eh q decidi anexar uma coluna sobre dicas culinarias no blog e ninguem melhor q ela, confere?

To inovando... Me diz se vc gostou da ideia

Sobre a briga com a Hil, a culpa na vdd eh SUA, pois nao tinha NADA q espalhar pro mundo q eu sou casado... Agora minhas fãs nao vao entrar mais aqui... To mals!!

Serena disse...

Danoninho, Anônimo é mulher, acho, considerando que estava lamentando o fato de VOCÊ ser casado.
E eu tô solteira, mas não quer dizer que eu queira alguma coisa, então CUIDE DE SUA VIDA u.u

Eu não sei, não, Danonitos... Acho que vai fugir um pouco do tema começar a lançar receitas da Palmirinha aqui no meio do blog.

Danoninho, suas fãs (cof cof) precisam saber a verdade sobre a sua pessoa. Eu só disse a verdade, oras.

Dan e Serena disse...

Ahhh mas eu falei rpa Hil nao aparecer mt por aqui, pq ela pode afugentar a galera, com aquele genio MARAVILHOSO q ela tem, ne?!
hahuauhahuahhuahuauhauha
Se bem q ontem quem fez barraco fui eu, tu perdeu S!
Mt bom!! Sem contar os textos super coerentes q mandei pro cof... Segui tuas dicas!
hahuahuauhuahuhahuauauhauhhuaa

To verde de fome, vou comer!
Mais tarde to pelaí... se cuida, S
E sobre a Palms, rlx... Nao vou por receita ainda... eh só mais um chamariz pro nosso bombante blog (agora vai BOMBAR ainda mais)
huahuauhauhuahuhahuauhauhauha

Bjs

Leighton Marissa disse...

Ownnnnn... Eu não acredito que eu perdi essa conversa! Como pode? Só porque não estou mais de férias? Será? Afffff... Quero férias pra acompanhar o blog, será q me liberam???
Affff... mas como pode? Ela lá... alone? Sem tumulto? Afff... seu irmão tem a sorte que o povo do blog queria hahahahaa...

Amoressss .. Saudadessss