domingo, 17 de maio de 2009

Fran, Max e amigos no TV XUXA

14 comentários:

joão disse...

Adorei!!o casal é claro!!

Serena disse...

Hahauhauhauhauahuahuahauhua!
Eu adoro como o abraço da Fran na Xuxa demora tipo 5 horas \o/
E como a Xuxa dá a mão pra ela ir sentar.

Aaaaaaaaaaawwwwww...

(Eu gritei ontem no negócio inteiro, tipos que eu ia acertar mais que eles, credo ¬¬)

Serena disse...

E eu li láááááá embaixo nos comments Danoninho falando sobre Halos... Por mim tudo bem, ué. EU não tenho idéia de como colocar, mas, se quiser, eu não tenho nada contra, não =P

joão disse...

Serena, se der certo vai ser legal!!!
adoro vc falar "Danoninho" hahaha!!!

joão disse...

Sobre o programa da Xuxa, eu vi os videos postados pelos fãs, é demais!! a galera gritando como loukkkkkkkoooooos, pela Fran e a Fran nem ouvia,porque estava babando por causa da Xuxa, daí a Priscila teve que cutucar a Fran e dizer que a plateia tava chamando. muito bom!!
Fico nitido o carinho da rainha com a nossa fofura!!adooooro!!

Serena disse...

Oi Joana!! \o/

Hahuahauhauhauhauhauhaua!
Ela tava total doida mesmo. Adoro!
E tipo ela agarrada na mão da Xuxa mesmo quando a Xuxa ia abraçar a Priscila. Hahuahauhauhauhaua!

E é, né? Vc não tem NOÇÃO de como o Dan me xingava quando eu comecei a chamar ele de Danoninho. Ele ficava todo emburrado "Não me chama de danone!" e tal. Mas eu sou chata e insisti, aí agora ele deixa \o/ Hahuahauhaua!

joão disse...

Serena e Dan!
vcs são uns fofos! este blog é tuuudo!!
A Fran é uma boneca!! arrasa geral!! até acho que o sucesso Maxine, é graçs a Francine, gosto muito dos dois, mas da Francine é sem medidas!!!!!

Serena disse...

Aw, Joana... Assim vc me deixa sem graça... (O Dan não, ele vai concordar com vc pq ele é metido =P)

Eu totalmente entendo isso, e, cara, NINGUÉM me divertiu tanto quanto a Fran, principalmente na reta final, mas nah... Eu acho que são os dois. Porque um meio que potencializa a graça do outro. Faz sentido isso? Eu acho que faz =P

Enfim... Master obrigada pelo carinho ^^

Kisses

Leighton Marissa disse...

Oieeeee...
E eu adorei o videozinho...
Confesso que estou seguindo o casal exclusivamente pelo blog, um pouco corrido...
Adoro vcs tbm, concordo com tudo q Joaninha falou, nem vou repetir nada pra não ficar mega redundante...

Quem acha q eu cliquei em "sugestões, críticas, elogios" coloca o dedo aqui _ !! Sou louca, tenho que me tratar hahahahahaha

Eu sou só elogios amores!

joão disse...

Seus loukossss, vão se tratar!!!! hehehe!!
Brigadaa!! Leighton Marissa, como descobriu meu apelido "Joaninha" Hahauhauhauhauahuahuahauhua!
!!!!!
Serena, concordo que um completa o outro, o max tambem é ilário!!!morri de ri com as palhaçadas dele, caras e bocas e tudo mais, agora aquela cena da Fran dando aula de... juro que nao tinha visto nada igual!!!palhaça nata aquela Fran, chorei de rir de verdade, sozinha né porque infelismente não tinha vcs para dividir, ninguem que conheço suporta bbb e eu fannnnnnnatica, quer dizer fanatica não, porque me lembra anatica, putts!!
sou bigmega fã de bbb.
Pena que acabou, nao sei se vai ter outros iguais aos Maxines, que me lembro so o Bambam, ñ sei vcs mas eu adoorava aquele maluco!!

Serena disse...

Leightoooon \o/
Né? Uma das melhores participações em programas que eles fizeram, achei (mas eu sou suspeita, eu tava totalmente louca pra ver a Fran encontrando a ídola desde que eles estavam dentro da casa)
Mas vc clicou lá mesmo, honey? Eu abri o e-mail e não tinha nada, não... =/

Ok, Joaninha, então... =)
Me trataaaaar? Cuide de sua vida! =P
Hahuahauhauhauhaua!
Menina, e eu vendo essa aula da Fran? Eu moro num pensionato de freiras e o volume tipo LÁ no mínimo, e eu abafando as risadas, né? Mas ok... =P
Franáticos, então? (Eu tô tendo SÉRIOS problemas pra pronunciar a palavra "fã" esses dias. Sai "frã" TODA vez, minha mãe NEM ri da minha cara)
Eu sempre assisti BBB (mas o 3, 0 4 e o 6 eu acompanhei menos), mas NUNCA tinha ficado doida como nessa edição. Eu normalmente sou a pessoa que chega pro Dan todo ano e fala "Se toca, coleguinha, vamos PARAR de falar de BBB?". Hahuahauhauhauhaua!

joão disse...

Pensionato? "Jesus apaga a luz!"
Tambem ja morei em pensionato, so que ñ era de Freira, mas muitas regras! aff!!
Viu! foi cuidar da vida do Dan!! pagou a lingua!! que merrrrrrdaaaaa!!
Hahuahauhauhauhaua!
A edição do Bambam foi a 1, ele foi muito injustiçado eu chorava quando ele chorava, mas que bom que ele ganhou, quase infartei!!
e no final do bbb9, meu marido que tanto me criticou, ficou com dó de mim e passou o dia todo votando pra Ana sair, e no final votando pra Max e Fran ao mesmo tempo, fizemos até aquele esqueminha de colocar a pagina de votação como pagina inicial.
Pensei que meu coração não ia aguentar!!
como diz o fofo do Dan "meldeus"!

Dan e Serena disse...

Joanaaaa, bregadao pelo link.Já add aqui nos sites e vou postar trechos do texto. Adouuurei! bjao amore... Thanks!

joão disse...

brigadão vc miguxo!! adoro seu blog!!