domingo, 24 de maio de 2009

Fran e Max no aeroporto




Malas da Playboy...

Obrigado, Tatinha.

25 comentários:

Serena disse...

Cara, essas malas são TÃO lindas, e eu aqui com a minha mala verde de 300 anos de idade...
Adorei as pics. Obrigada, Tati =)

Kisses

Anahi disse...

Que linda! Parece uma bonequinha.

Anahi disse...

Poxa, Serena! A minha ganhei quando fiz 15 anos. Para poder viajar com a turma dos que não queriam debu, essas coisas. Está ficando velha. Mais de uma década, coitada.

Serena disse...

A minha ganha da sua, tá, Anahi? Meu avô viajava com ela antes de eu nascer. O zíper dela quebrou mês passado e meu pai substituiu com um clipe de papel. Uma belezinha. Hahauhauahuahuahaua!

Anahi disse...

Nossa! Estou quase me solidarizando com tua causa e te enviando a minha. :P
Só que ela não é rosa. E muito menos da Playboy.

Serena disse...

Hahahauahuahuahuahauhauahuahua!
Mas eu tô deixando, sabe? Uma hora ela vai ficar tão detonada que meu pai VAI TER que comprar outra. Ou, na pior das hipóteses, eu termino a faculdade daqui a um ano e meio e compro uma da Hello Kitty que vai fazer minha mãe sair atrás de mim gritando que eu tô velha demais pra uma coisa dessas =D

Dan e Serena disse...

Gentem, olha nosso banner q chic
Thanks a uma amigona minha! Bjss

Serena disse...

N. é ÍDALA. Tá MUITO LINDO o banner, cara. Muito muito mesmo. MUUUUUUUUUUITOS kisses pra ela *-*

Anahi disse...

Que lindo, Dan! Mas explica uma coisa para este ser aqui: como faz para linkar? Que vergonha! kkkkk

Anahi disse...

Serena, acho exagero dizer que uma pessoa formada, já passada dos 18,não deve desejar uma mala da Hello. O que tem de mais? No meu caso, alimento todos os dias a criança que tenho dentro de mim. E olha que nem estou grávida. Prefiro deixar bem vivo meu espírito infantil e dane-se o mundo. vai ver que você tem razão, precisamos nos tratar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dan e Serena disse...

Anahi, só linka se a pessoa tiver site ou blog, entende??
Dai vc copia o codigo e lança no site... q aparece nosso lindo gif
Acho q eh isso... Bjao lindona!
Ah, qual seu nome off? Pode revelar?

Anahi disse...

Entendi, sim. Posso, claro! Karine com k. Prazer em conhece-lo!

Serena disse...

Caaaaara, espírito infantil é comigo mesmo. Pergunta pro Dan se eu não sou a pessoa mais fincada na Terra do Nunca que ele conhece. Eu não durmo sem bicho de pelúcia até hoje e conto pra todo mundo, meu quarto é lotado de bonecas, blablablablá. Mas minha mãe fica me podando com esses papos de adequado pra idade. Blergh.

Dan e Serena disse...

Ahh prazer, lindo nome... nunca conheci nenhuma karine... O meu eh Andrew, mãs aqui uso meu codinome, pra evitar poblemas com a namorada.. hahahuahuahuhuahuaa
bjao linda!

Anahi disse...

Da mesma forma você é o primeiro Andrew que conheço. E boa sorte com a namorada. kkkkkkkkk

Ei! Me diz uma coisa? O carinha que faz o Dan é o mesmo que fez aquele filme O casamento dos meus sonhos? Era mais ou menos este o nome.

Anahi disse...

Serena, já aqui nem minha mãe escapa. Sofremos todas da síndrome de Peter Pan. E o povo é feliz. É o que importa, não é verdade?

Serena disse...

Carinha que vc diz é o ator?
É o Penn Badgley, que fez... o irmão do John Tucker em Todas Contra John, e acho que esse é tipo o filme mais conhecido dele, e ele tinha uma pequena juba capilar na época. Hahuahuahauhaua

Serena disse...

Yep, eu também acho isso.
E minha mãe É toda doida, a gente fica dançando pela casa e ela ouve TODOS os meus cds, por mais alternativos e péssimos que o meu colega de blog ache que eles são.
Mas ela é meio encanada com esse negócio de eu ter coisas MUITO gritantemente infantis e tal, sabe?

Dan e Serena disse...

Sua mae ta certa, S!
huahahuauhauhahuahhahuaa

menos ao ouvir seus alt

Serena disse...

Vai catar coquinho, Dan Humphrey. Na próxima vez q vc vier me visitar, vou andar O TEMPO TODO de camiseta das Meninas Superpoderosas e maria chiquinha, e no carro só vai tocar alt, só por causa desse comentário.

Anahi disse...

Não sou de assistir televisão. Acontece que passei e estava dando este filme e tinha um carinha que deve ser ele, só que mais novo. Bom! Pelo menos parece muito.

Adoro ter uma mãe assim como a tua, maluquinha. Me divirto pacas.
E diga para ela desencanar. Melhor assim do que alguém com alma de velho ranzinza.

Anahi disse...

Morri de rir com vocês dois.

Serena disse...

A gente fica se matando nos comments, mas tudo bem... Hahauhauahuahua!
Anahi, sweetie, vou dormir, tá? Off tem que acordar cedo amanhã =/
Boa noite =)
Kisses

Anahi disse...

Como diria o Max: "MEUS QUERIDOS..." kkkkkkkk
Também vou dormir. Obrigada pela companhia. Boa noite!

Dan e Serena disse...

Bjao garotas, durmam com os anjos
besitos e sonhem com migo!