sexta-feira, 15 de maio de 2009

Fran bombando na mídia!


***************************


Levantamos a questão no post sobre a batalha da Playboy: quem o macharedo de plantão quer ver peladona, Fran ou Pri? Pois então, não foi preciso nem fazer as contas. Que Mulher Kiwi que nada, a gaúcha ganhou disparado!

A grande maioria dos mais de 140 comentários acabou com o mito de que homem gosta é de mulher ÃO - bundão, pernão, coxão, peitão, barrigão... A bonequinha levou a melhor.
Mas agora Fran terá outra concorrente pela frente, e uma do mesmo time da Priscila: Valesca Popozuda! De acordo com a assessoria da revista, a sem noção vai repetir o feito da Mulher Melancia e vai ganhar uma edição especial em junho.

Medo! Protejam seus olhos como em um eclipse!
Vão ser dois ensaios completamente diferentes: Fran vai ser clicada em São Paulo, longe dos olhares de Max, que foi proibido de acompanhar as fotos. De acordo com o Extra, o ensaio será ''fofo'', mas sem brinquedos, bichinhos de pelúcia, pirulitos ou qualquer coisa que lembre o universo infantil. Já Valesca Popozuda tirou as fotos no Complexo do Alemão e na Rocinha, nas ruas das favelas, e promete fotos quentíssimas e polêmicas. Sentiu o pênalti?

E agora: será que a funkeira desbanca a morena na preferência masculina?

Minha resposta pessoal: NO WAY! Fran será sempre a number 1...

2 comentários:

elias disse...

Galera vamos prestigiar a fran na pleyboy,Valesca a quem goste mas eu prefiro a fofura.

Anônimo disse...

Valesca? Aquele tipo vulgar e feia que é um raio? Mais feia que eu até. Ninguém merece. É Fran na cabeça.