quinta-feira, 14 de maio de 2009

"Estamos namorando bastante"

Max Porto, vencedor da 9ª edição Big Brother Brasil, e a namorada, a também ex-BBB9 Francine Piaia, que disputou a final ao lado do amado no reality show, falaram com exclusividade ao Portal CARAS sobre a relação, como anda o namoro e o que pretendem fazer fora da casa. O casal "Maxcine", apelido dado pelos fãs, deixou bem claro que o namoro foi (e vai!) além da casa. O milionário aproveita para avisar que não pretende gastar o dinheiro que ganhou do programa. Acompanhe, abaixo, os trechos da entrevista.



- Como foi conviver na casa durantes estes meses?
- Max: Uma experiência incrível! Ser fã do programa e ter o privilégio de poder pisar lá não tem como descrever. Experimentar cada emoção, estar no paredão, atender um big fone, foi o máximo! É como ser fã de cinema e ter a chance de gravar um filme em Hollywood.
- Fran: Uma experiência única. Sempre tive vontade de estar lá, foi tudo maravilhoso.


- O que chamou sua atenção um no outro?
- Max: A Fran é uma mulher exuberante! No vestir, no falar, nos gestos, nas atitudes. Ela chama muito a minha atenção e me encanta. Como não me apaixonar? (risos)
- Fran: O jeito sério dele, misturado com o jeitinho de menino.


- O que te encanta nele (para Fran) e nela (para Max)?
- Max: O senso de humor!
- Fran: O senso de humor!


- O que te irrita nele (para Fran) e nela (para Max)?
- Max: O ciúme.
- Fran: Hoje acordei bem apaixonada. Não vou me queixar dele não (risos).


- O que você aprendeu com ele (para Fran) e com ela (para Max)?
- Max: A gostar do Funk do Titanic (risos).
- Fran: Que as atitudes que tomamos nem sempre podem ser guiadas pela emoção.


- O que mudou no namoro de vocês fora da casa?
- Max: Mantemos a mesma sintonia! O que mudou é que agora temos privacidade estamos mais íntimos!
- Fran: Continua tudo igual, está tudo ótimo. Agora podemos falar sacanagem sabendo que nossas mães não estão escutando (risos).


- Qual foi o primeiro passeio de vocês fora da casa?
- Ainda não tivemos tempo para passear. Mas está em nossos planos, o quanto antes!


- Sentiu ciúmes dos participantes da casa em relação a Fran (para Max) em relação ao Max (para Fran)?
- Max: Não.
- Fran: Sim, senti.


- Vocês moram juntos? Pretendem?
- Estamos juntos desde que saímos da casa. Moramos juntos sim!


- Pretendem casar?
- A pretensão existe, mas se acontecerá, só o tempo dirá. Não temos pressa. Por enquanto estamos namorando bastante!


- E filhos?- Não pensamos nisso ainda, calma galera (risos). Nos conhecemos há um pouco mais de quatro meses! Cada coisa a seu tempo.


- Como foi a primeira noite do casal?
- Max: Uma delícia, pura volúpia.
- Fran: Prefiro não comentar. Que homem!


- Max qual foi o primeiro presente que você deu para Fran, após o 1 milhão?
- Fiz um bonequinho em forma de bebê pra ela.


- Max, o que você pretende comprar com dinheiro que ganhou no BBB9?
- Por enquanto, nada. Apliquei o dinheiro e não pretendo gastá-lo. Pretendo usar somente os juros do dinheiro. Continuarei com os meus bonequinhos.


- O que vocês pretendem fazer agora? Têm algum projeto?
- Temos muitos, mas estamos amadurecendo todos.


- Qual o futuro de vocês, profissionalmente?
- Max: Eu pretendo seguir minha carreira de artista plástico.
- Fran: Existem muitos projetos. Estou estudando todos para ver o que vai ser melhor para mim.


- Como vocês definem o estilo um do outro?
- Max: A Fran defino como irreverente.
- Fran: Ele defino como um estilo benhê de ser (risos).


- Vocês são supersticiosos?
- Max: Não muito.
- Fran: Sim, muito.


- Qual o ídolo de vocês?
- Max: Não tenho.
- Fran: Xuxa e Madonna.


- Se arrependeram de algo que fizeram na casa?
- Não nos arrependemos de nada.


- Max, o que você achou das pessoas especularem sobre sua homossexualidade?
- Norma! No BBB tudo se especula. Entrei lá sabendo disso e que seria colocada uma dúvida.


- Uma música de vocês?
- If I Were a Boy (Se eu fosse um garoto), da Beyoncé. Esta foi a música que elegeram ser a nossa.


- Fran, defina o Max em uma frase...
- Ele foi um presente na minha vida!


- Max, defina a Fran em uma frase...
- Um encontro mágico e eterno

Portal Caras

5 comentários:

Serena disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWW... *-*
Me babei toda, sério mesmo. Que entrevista MAIS fófica. Dá pra visualizar a Fran falando "Hoje acordei bem apaixonada. Não vou me queixar dele não". MUITO aaaaawww.

E ó como eu sou exemplar, já coloquei os links em ordem alfabética ali do lado, Danoninho =)

Kisses

Dan e Serena disse...

Bregaduuuu Amor da Minha Vida! Meu benheeeee querido!hauhahuahahuua
Olha só, 16 online... tem noção?
Eu acho q vou tirar até print...
hauhahuauhauhuahuhauauhaa
to emo.cionado!

Serena disse...

Ah, que cute, fazia tempo que vc não me chamava de benhe... =P
Hahauhauahuahuahua!
OAU, 16??? Nem tinha visto!
E vc tá ON FIRAH hj, heins? Toda vez que eu atualizo vc postou mais algo O.O

Serena disse...

Acabei de corrigir umas coisas. Aparentemente, eu esqueci o alfabeto e não sei ordenar as coisas em ordem alfabética direito =P

Leighton Marissa disse...

Que lindoooooooooo Chat! rsssss
Adoroooooo... tbm achei super fofa a entrevista, e pude visualizar a Fran e o Max com suas fofurisses tbm... Adoreiii