segunda-feira, 25 de maio de 2009

Essas fotos são lindas, tive q postar...




7 comentários:

Anahi disse...

Ô pacto poderoso! kkkkkk

Fran é leal disse...

Maravilhosas as fotos e os benhês...

Serena disse...

Né, Anahi?
Tô achando que minha teoria tá certa... =P

E caaaaaaaaaaara, a primeira foto. Que coisa MAIS TOTALMENTE FOFA *-*

Anônimo disse...

Fran. linda por dentro e por fora. Admiro muito essa menina. É uma filha que adotei no meu coração. Peço sempre por ela e Maxi em minhas orações. Sucesso minha Flor, Deus te abençoe.
Amo vc!
Beijos A todos do blog, adorei.
AurinhaSM

maria xika disse...

A Fran é linda mesmo, mas o que mais cativa nela é a simpatia, o bom humor, o jeito de moleca... esse BBB só foi sucesso por conta dela... minha opinião!

Leighton Marissa disse...

Ela tá Diva demais!
A simpatia dela é demais da conta gentem!
Que q é isso?
É sem noçao!
Parei nas fotenhas...

Dan e Serena disse...

Maria, somos dois entao! Concordo totalmente, se analisarmos bem, em TODAS as situações q movimentaram a casa a fran estava no meio. Seja como for, o BBB9 foi dela. Como disse uma menina inspiradissima, o BBB9 teve um nome e foi FRANCINE!
Bjao