domingo, 10 de maio de 2009

Entrevista no Manias de Vc

2 comentários:

Anônimo disse...

pq a fran não vai nos blogs dela?
pq ela não vê q ela tem fãs tmb, mesmo sem o maaax?

eu adoro a fofura queria q ela soubesse que ela é amada mesmo quando não está junto do MAX!

AGORA ELES FORAM EM UMA FESTA DOS FÃS DO MAX Q NEM ERAM OBRIGADOS A IR, ENTÃO A DESCULPA DE NÃO TER TEMPO SE ESVAIU PRA MIM, PQ SE TEM TEMPO PRA IR EM UM LUGAR ONDE NÃO ERAM OBRIGADOS, TEM TEMPO DE PEGAR O LAPTOP E MANDAR ALGUMAS MSGS PROS FÃS.. E EU TO FALANDO MAIS DA FRAN MESMO PQ O MAX FAZ ISSO LA NO BLOG DELE!

Dan e Serena disse...

Anonimo, acho que a Fran nem sabe do nosso blog. Nao temos contato com ela, nem com ninguem ligado a ela... Assim, como ela poderia visitar?
Mas td bem, o q importa eh q fazemos com carinho e sem esperar nada em troca. Se um dia ela vier a saber, ficaremos felizes. Se nao, td bem tbm.
Agora eu particularmente acho q a Fran sabe q tem mt gente q gosta dela, independente do Max, pq ela eh assediada demãs nas ruas. O povo a meu ver gosta até mais dela q do max... Eh o meu caso por sinal. Bregaduu pela visita!