segunda-feira, 11 de maio de 2009

Desabafo

Hj estive dando uma olhada nas comunidades do orkut sobre Fran e Max... De vez em quando eu espio pra ver se tem alguma novidade, até escrevo uma coisinha ou outra...


Então li sobre um encontro no Rio das fãs do Max (da comunidade dele e de dois blogs). Achei mt legal e fiquei feliz de ver q a Fran foi jt e q continua linda... Q continua td bem entre eles!


Nesse encontro, me parece q algumas pessoas tiveram a ideia de mandar emails pra imprensa criticando um suposto boicote ao casal Maxine. Na minha opinião, isso só vai criar mais confusão e mais boicote (se é q existe algum). Não vou aderir, simplesmente pq não concordo! Acho q não é atacando os outros q vamos valorizar os "nossos". Se tiver campanha pra elogiar, pedir matéria, capa de revista, etc, eu me proponho a ajudar. Caso contrário, tô fora!

Aproveito a oportunidade pra dizer q as pessoas são livres para preferirem o Max ou a Fran. Ninguém é obrigado a gostar dos dois, embora a maioria absoluta os ame igualmente. E é isso q é legal neles: a Fran acompanha e aplaude o Max quando ele é o homenageado e, tenho certeza, o Max deve ficar mt orgulhoso d ver q a Fran é mega querida em todo o Brasil. Ela é de um carisma único, de uma espontaneidade, uma simplicidade, q eu duvido q alguém tenha coragem de falar mal... E o Max é um cara inteligente e sabe disso.


Fran sempre ídala... não tem como não AMAR essa criatura! (roubei essa pic de algum orkut, só q não me lembro qual... sorry)

Os dois se completam, estão vivendo o namoro aqui fora do jeito q planejaram lá dentro. E eu desejo, de coração, q eles sejam MUITO FELIZES. Pq a gnt sofreu demãs naquele programa a cada briga, a cada nova D.R. Agora estamos lavando a alma ao ver q ficaram jts e q estão apaixonados. A Milena estava certa: o único casal q deu certo! E Ralf, Ana, Naná, Priscila e os demais q duvidaram: engulam o veneno de vcs!

GO FRAN!
GO MAX!
E VAMO Q VAMO!

7 comentários:

Serena disse...

E depois EU que faço post que presta, né?
Aaaaaaawww, Danoniiiiiinho... FALOU TUDO. Tudo mesmo. I'm with you em cada palavra =)

Kisses,
S.

Kha disse...

concordo plenamente!!! nao eh falando mal dos outros q a gente vai conseguir coloca-los em evidencia! alias, nem eles querem isso!!!
um comentario a parte: ADOOOORO o texto de voces sobre a fran! acho lindo e sempre quase choro (sou durona) ahahaha
beijos

Unknown disse...

para variar, concordo plenamente com o post e jah q tocaram no assunto do encontro das comunas do max quando vai rolar um encontro dos blogs e fas da fran heim heim......rs

Unknown disse...

Concordo em tudo com seus post.
E não concordo com essa Campanha não. Acho q vai ser completamente negativa a imagem deles. Eles não precisam disso, vão vencer por seus próprios méritos.
Sobre a homenagem ao Max, sabe o que foi lindo nisso tudo, é que apesar de ser pra ele, todos que estavam lá amam a Fran, e quem não amava passou a amar. Todos os relatos que tenho lido desse encontro são completamente apaixonantes com relação a Fran. Impossível não gostar da Fofura. Amo os dois igualzinho, torço e acho que eles tem tudo pra ser pra sempre

Leighton Marissa disse...

Danoninho é mesmo the best S. Eu tbm concordo com vc...
Acho que coisa ruim só atrai coisa ruim...
A gente tem que continuar fazendo coisas boas, divulgando as coisas boas da nossa lindinha...
É assim que vamos q vamos ficar felizes...
Bjoca

Unknown disse...

Oi Serena!!... Oi Dan!!

Ameei encontrar resposta à minha msg. Obrigada...de coração. Mas...soh mesmo tendo muuuuiiita paciência pra responder tudo aquilo hein!! rsrs Parabéns pelo sucesso do post.
Ainda naum li sobre a Fran pq hj toh ansiosa d+ com aquela famigerada história do buddypoke q Max postou dele com a ex.pensei q encontrasse informações aki jah q nos blogs q apoiam ele ou o casal nada se divulga, neh?!
Confesso q amo os dois mas... o Max sempre foi meu preferido.Mas se a cada 10 dias ele expuser a Fran ao ridículo público assim, vou acabar frequentado muuito mais o blog de vcs rsrs
beijussss..desculpem o desabafo. Eh q a ansiedade é gde rs

Anônimo disse...

Concordo com vc, está campanha pode prejudicar o casal.Se a mídia não divulga, os blogs fazem, e aos poucos com tantos fãs chamarão atenção da mídia, eles acabarão se rendendo aos encantos do casal fofura.Dan, sempre passo aqui, gosto demais dos seus comentários.